Postagem semanal – 16/05/2021

domingo, 16 de maio de 2021.

 


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Eu aproveitei as férias, não fiz nada, dormi pra caramba e organizei os arquivos, maratonei na netflix, por sinal vocês viram “ O legado de Jupiter “ ??? Achei ótimo, mas o gosto é meu, então alguns devem ter achado uma merda !!!

Não consegui arrumar meu guarda roupa, não consigo me desfazer das roupas, sempre acho que vou usar essa ou aquela.

Também, me desliguei totalmente de tudo !!!

Essa semana, pelo contrario, voltei a rotina, trabalho, traduções essas coisas, mas ainda não me situei com relação a assuntos para tratar aqui.

Se vocês repararam, voltei a postar furrys, shemale e Comics, espero que tenham gostado. Mas acreditem, mesmo com todas as organizações, continuo fazendo traduções que já fiz, porque postam elas com nimes diferentes, o pior é conseguir lembrar quando estou na ultima pagina.

Agora, vamos ver se eu consigo ter inspiração. Por curiosidade, o que te broxa ??? Isso mesmo, o que te faz perder o tesão ???


Dizem que nós temos focos de excitações, e são baseadas nos nossos sentidos, a olfativa, a visual, o tato, o palativo e o auditivo. ( Visão, audição, olfato, tato e paladar ).

Acho que esses mesmos focos, esses sentidos nos fazem broxar.

Eu por exemplo, sou aversa a cheiro ruim, sei lá, isso me faz perder totalmente o tesão, acho que o olfato está ligado ao paladar, porque eu não cairia de boca, num pau cheirando mal.

Como falei estou meio sem inspiração, mas também, estou curiosa em saber


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

20 comentários:

  1. Eu ainda não sei. Quando souber eu comento aqui.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei. Quando souber eu comento aqui.

    ResponderExcluir
  3. Ops foi mals duplicou o comentário .

    ResponderExcluir
  4. Já faz um bom tempo que eu não assistia séries pra valer, mas parei um pouco pra assistir invencível e começei (só 2 EPS) de legado de júpiter, os comentários sobre são bem desanimadores, mas é uma boa série, só sou contra os ideais do utópico (o nome dele realmente o representa).
    Sobre a questão de broxar acho que qualquer coisa que tire o foco do momento me torna suscetível, dês de que você se entregue não acho que isso aconteça. O cheiro que você citou inclusive... Além de ser falta de higiene né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti também invensivel, tinha lido a HQ e quando falaram que foi animada, imagine se não corri atras. Eu realmente não leio comentários de séries, principalmente dos criticos de arte, normalmente os que eles falam mal, eu gosto e vice versa. ( Dizem que os criticos são cineastras frustrados ) As séries, The boys, Watchmens achei boas, ai entra as infantis, pu séries sem nenhuma pretensão, Amei Cidade Invisivel. Mas voltando a Legado de Jupiter, acho que o sentido é exatamente criar algo contraditório referente a Ideais. Veja bem, é preciso ser muito " Santo " para não se aproveitar dos poderes. Se você pensar bem, o Anti-Heroi é muito mais humano que o Heroi propriamente dito,
      Acontece, infelizmente, você suporta, mas o tesão vai embora.
      Beijos

      Excluir
  5. Acho q depende cara, pq fico de pau duro até por uma parede se eu pensar nela com um buraco ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, tive uma amiga que dizia que não perdoava nem buraco de fechadura, você é, pelo menos no que se relaciona a metafora, igual a ela

      Excluir
  6. O que me broxa é notar que a pessoa tá fazendo algo pq vc quer não ambos, cheiro muito ruim, ambiente extremamente gelado (complicado manter o sangue no lugar certo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que você falou é comum, fazer sem nem mesmo curtir, mas é normal acontecer isso,

      Excluir
  7. oq me broxa... frio, sono, cansaço, stress inclusive moro em região fria, dae quando da muita geada, da aquela mijadeira do frio kkkk no geral é isso, e quando a pessoa não faz meu estilo nem chego perto XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar, eu gosto do frio, mas não exagerado como você falou

      Excluir
    2. eu moro perto de Curitiba então quando esfria é bem frio, da pra ver na Tv sempre as geadas que faz aqui, a estinha esquecido de escrever tbm, não curto cheiro e gosto de cigarros XD

      Excluir
    3. Amo PR, e até o frio de lá, trabalhei ai durante um tempo, em São José dos Pinhais, amei

      Excluir
  8. Cheiro ruim me tira o tesão mesmo, mas acho que hoje eu sei que não curto é tipo masculino mesmo, barba, pelos, essas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu curto, a não ser que o cara fique de 4 pra mim

      Excluir
  9. O tesão é relativo, tipo como está a cabeça, foco, saúde, ânimo...
    Exemplos, existem momentos que ver algo me excita, e em outros momentos que ver a mesma coisa não me excita.
    Mas quando estou em condições mais favoráveis para me excitar, gosto de ver pernas a mostra (mulheres ou trans), seja com uso de shortinhos, saias e ou vestidos curtos e aquelas calças rasgadas. Também gosto de tatuagens nas costas ou nas pernas, decote, barriga a mostra e mesmo na falta de tudo isso, um belo olhar malicioso...
    Já na hora h, gosto que brinquem com os meus mamilos, me batam, me subjuguem, me xinguem, me maltratem e façam de mim, o que bem entenderem, amo ser passivo!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |