Ascend Fafnir

sábado, 19 de janeiro de 2013.

Ascend Fafnir

Manga  / Trap / Sex / Femdom

As vezes eu não gosto de traduzir hentais Doujin porque se não se acompanha o Anime ou mangá muitas coisas ficam perdidas, esse é um caso, mas não deita de ser uma bela diversão.

Link para Baixar


Link para ler e Baixar em PDF

6 comentários:

  1. Esse eu não consegui nem ler os primeiros dialogos, entende né? então não tenho nada de relevante pra falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU entendo completamente, não é sua Praia....
      A unica coisa que achei legal nesse, são as realidade alternativas que foram criadas... Assisti o Anime por isso me decepcionei também. Sou auto critica do meu trabalho....Pode ver que não falo muito se o mangá é bom, ou não. Por isso, sou mais do tipo romantica, que adora ver o trap se entregando por amor, romance entende???

      Excluir
  2. Ainda não sei de que série se trata, não lembro de já te ouvido falar então se vc disser qual é a série original eu posso dar uma conferida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo to demorando pra responder esse seu post, porque não estou achando o nome da série. è mais ou menos a hisória de um cara que por causa do celular, microondas, sei lá, volta no tempo, quem sabe alguem nos ajuda...

      Excluir
    2. Meio que já é tarde pra comentar, mas depois desse dialógo meio que dei uma nova chance pra esse doujinshi e gostei mais pelo fato de ser nosence. O cara ir e voltar entre tempo e dimensões no final acaba tão confuso que acaba se tendo uma vontade ver a série original essa sensação posso até comparar com meu light novel Favorito "Suzumiya haruhi"(pra quem assistiu o anime me lembra o verão infinito). No final acabei me levando pela primeira impressão e quando dei um confirida mais a fundo acabei gostando acho que sou meio idiota.

      Excluir
    3. Não é tarde não, pode comentar sempre, o bom desse ciclo entre eu, você e o Dante é isso,levos os comebntários um dos outros, damos nossa opinião, brincamos e reafirmamos nossos interesses em comum por boas estórias. Realmente é completamente nonsense, a série em si é pior ainda, o vai e volta dá nó a cabeça mesmo. Esse novel que vc falou eu não conheço, mas já anotei o nome e vou caçar, fiquei curiosa. Agora quanto ao seu comentário final, viu, nem tudo é ruim como parece por ser trap
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |