The Boy of the Sleeping Forest

sábado, 26 de janeiro de 2013.

The Boy of the Sleeping Forest
Hentai / Trap /  Sex

Sabe contos de fadas??? Bem eu achei um conto de fadas misturado com “lolicon”, (não me xinguem muito, por favor). Bem o que eu achei é a Bela Adormecida do Bosque e a minha cobaia para testar foi O Shotacon Legacy,  o meu blog parceiro, que eu sempre peço para visitarem www.shotaconlegacy.blogspot.com   inovando cada vez mais.
Divirtam-se...

Link para Baixar


Link para ler e Baixar em PDF

4 comentários:

  1. Viajando no mundo das drogas...
    Apesar de não gosta dessa "descontrução da infancia" achei bem engraçado, mas pelo fato do carinha mudar era lolicon e agora é shotacon, nem sequer exitou um pouco ri muito naquela parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo eu sei lá, nem sei o que comentar, mas o que me fez rir foi o final, feliz, pra "bela adormecida", coitados dos pais (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  2. Ah não, esse sem dúvidas foi o mais zuado da semana, que que isso? Gostei. lol

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |