Postagem semanal – Semana de 19/01 a 15/01/2013

sábado, 19 de janeiro de 2013.

Boa Noite Lindinhos e Lindinhas

Bem, como vocês sabem dia 14 que passou eu fiz aniversário, fiz aqui o maior escândalo, falei um monte de abobrinha e arranquei risos e por isso eu queria aproveitar aqui e Agradecer aos amigos que me mandaram feliciades, O Killua, O Dante, o Allef, O Junior Junior, A Posthaus. A Terra, O Uol, As Casas Bahia, Submarino, Loja do Prazer, Disponivel, etc...
Como vocês podem ver sou bem querida até multi Nacionais, como A Apple, Microsoft, Volkswagen me mandaram parabéns....

Cínica eu, né??? (sarcástica)

Mas de qualquer jeito, aos poucos que me mandaram um comentariozinho ou email com os parabéns, eu fiquei super feliz mesmo e espero saber o aniversário de vocês para retribuir, porque eu quero mesmo.

Dessa vez, não vou tomar o tempo de vocês, juro, to sem inspiração nenhuma, então apenas uns dois ou três alertas.

Havia comentado, não sei se respondendo a um coment que estaria começando a traduzir TS I Love You, uma série de historias com shemales, havia traduzinho o numero um e amenizado um pouco, mas na continuação desisti, não aguento certos fetiches, respeito, juro que respeito, mas não é legal  pra mim, Muito forçado, Chuva Dourada, Scat, não, não mesmo, não me identifico com isso e fica difícil de me integrar com a historia, então me perdoe, não vou traduzir, fui em frente em outros capítulos e estavam no mesmo nível, prometo então que assim que achar estórias com Shemales de um nível bom, eu vou traduzir e postar aqui.

Segundo, estou fazendo uma limpa no meu HD, então para os que estão acompanhando os posts de Sheanimale, surpresa essa semana que vai entrar, não deixem de me visitar durante a semana.
Esse ano que vai entrar vai ter muita novidade nos posts, acho que vou começar a postar mais durante a semana, alguns mangas ( Entendam que eu falo mangá aqueles que não tem sexo explicito) tem muita coisa boa aqui comigo. Só preciso de mais tempo pra parar e traduzir.

Outra coisa, pra terminar a minha chatisse de hoje, me mandaram um Furry, até que bonitinho, já traduzido, apenas pra eu editar, não tive tempo mesmo, juro, mas não esqueci....e nem estou fazendo doce...

Agora, vamos lá meu resumo da semana...

Tem a minha tradução parceria com o Shotacon legacy a – E postei mais um lolicon, entrei nessa fase...
Dois Doujin, Baka to Test que nem precisa ser comentado e um outro, que juro não me lembro o nome, mas assisti o anime.....
Tem um especial pequeno do The secret Devil chan 2, em continuação ao episodio 2.
E fechando com chave de Ouro, NO BRA, episodio 3, ainda na fase de introdução o episodio 4, já vai dar uma nova ênfase a estória, pra quem esta acompanhando, vai gostar pois começa as confusões na escola...
Lindinhos e Lindinha, falei que ia acabar meu inferno astral, depois do meu aniversário, na realidade acho que não terminou então, ainda estou possessa com tudo...
Beijos

6 comentários:

  1. Heey, depois de um tempão no hiatus nos comentários voltei ^^'

    Então, espero que seu aniversário tenha sido bom e que tenha curtido bastante.

    Valeu por mais um editorial ~

    Sai dessa vibe e volta a escrever textos imensos \o/

    Até mais, abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è meu lindinho, você sumiu mesmo, deve estar muito atarefado e se dedicando agora aos novos tradutores ( ciumes de matar ), mas tudo bem a gente releva tudo, Essa semana estava sem inspiração nenhuma, mas melhoro
      Bejos

      Excluir
  2. Esse semana não rendeu muito mangá né... Tirando NO Bra não gostei de nenhum.
    Não entendo de estrelas ou de astrologia, mas sei que problemas são passageiros então não se preocupe muito, ainda tem muito 2013 pela frente as coisas podem melhorar(ou não).
    Mudando de assunto Conhece o anime Maria†Holic?
    É bem engraçado quando puder traduz algum doujinshi dele e se não conhecer da uma assistida é bem sua cara(não te conheço bem mas tiro minhas conclusões)
    Até depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo lindo, esa semana como eu disse estava meio pra baixo, acho que meu senso de auto critica ficou guardado no meio das tristesas. Sim conheço Maria Holic, adorei o anime quando assisti, eu como falo não gosto muito de Hentais baseados em Animes ou Mangas, acho que estraga um pouco, com excessão de Baka to Teste. O Shotalegacy, esta publicando essa semana de um outro tradutor, Maria holic, (mais um tradutor do estilo trap??? CIUMES MESMO DE MATAR ), esta bem traduzido. otimo trabalho. Quase totalmente minha cara e sim, parece que me conhece.
      Bjos

      Excluir
    2. eu meio que entendo o que vc quer dizer eu também não sou muito fã de doujinshi(prediro séries originais), mas gosto muito dos doujinshis que tentam trazer de uma maneira mais "de acordo com o universo da série" senas de sexo entre os personagens. O que eu não gosto é tipo "minha personagem favorita ta lá no doujin e o autor inventa de estuprar ela" daí é sacanagem né

      Excluir
    3. Que bom que "meio" que entendeu. Eu tambem acho bom quando se coloca os personagens em uma certa realidade, mas muitos fazem exatamente como você falou, colocam os personagens em situações que divergem da série. Baka to Teste, nos hentais que pego pra traduzir até que tenta ser fiel a série, afinal na série mesmo ele é confundido com uma garota, mesmo sempre negando, então um Doujinshi assim até que rola legal....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |