Postagem semanal – Semana de 12/01 a 18/01/2013

sábado, 12 de janeiro de 2013.

Boa Noite Lindinhos e Lindinhas
Antes de começar a falar sério, como se isso fosse possível, me deixa avisar que a TIA LIA, nessa segunda feira está fazendo Aniversário, vai soprar as velinhas de mais uma das milhares de Primaveras que ela já passou. Eu deveria falar verão, mas como é de praxe falar primavera dessa vez não quis contrariar e, espero muitos, mas muitos parabéns mesmo. Me lembro como se fosse ontem, estava eu ali naquele canto escuro quando sem esperar sai correndo, sem sabia por que, mas sai correndo. Naquela época não existia barreiras então depois de um longo túnel, cheguei àquela caverna enorme ( pelo menos pelos meus Padrões) e eu Y, encontrei com meu X. Pelo menos dizem que sou XY, se bem que plagiando o filme “Minha vida cor de Rosa” acho que eu sou YXX, (melhor do que se eu dissesse XYX, tenho certeza que seria trolada). Bem depois de algum tempo, na vida boa, nadando, dormindo, nadando, chutando, nadando, chegou a hora de conhecer esse admirável mundo novo e no dia 14/01 as 22:50 abrir meus olhos pela primeira vez.  Sei que se vocês pudessem voltar ao tempo, me impediriam disso, assim não teriam que me aguentar falando essas merdas aqui. Bem, vou começar uma série de memórias de infância (KKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira )

Agora que vocês já sabem que humildemente quero parabéns ( Presentes nem tanto, mas não recuso)  vamos ao Editorial da semana a parte séria, mas nem tanto do meu blog. E esse vai para os Heteros de Plantão.
Vou começar com uma pergunta. Masculinidade está ligada a Heterossexualismo???
Hoje talvez não, antigamente sim e muito. Qualquer homem mais delicado, educado era 1000% taxado de “mariquinha” (para os mais antigos) ou se esse desse às vezes uma desmunhecada, ai poderia ser Gilete. O conceito de Homossexualismo estava ligado à visão feminina do homem, então aquele que era macho, brigão, “porra louca” de viado não tinha nada. E podia até comer as bichinhas do Bairro, sem medo que sua masculinidade fosse colocada a prova. Afinal Viado era quem dava e não quem comia
O tempo passa, o tempo voa ( e se o Bamerindus existisse ainda, a poupança continuaria numa boa - Não estou entregando a minha idade aqui, apenas sou uma historiadora KKKKK, Sou formada em Comunicações e Propagandas antigas também é uma das minhas paixões). Então os viados de plantão, jogados na vala, viram que se sua postura não fosse tão “feminina” se misturariam facilmente a vasta população de heteros. Daí começaram a frequentar academias malharem virarem lutadores de Luta livre ( Esse era o MMA de Antigamente ), Halterofilistas, Casaram e se tornaram os Enrustidos. È claro que ainda existiam aqueles que não se davam bem jogando futebol, ai inventaram o Vôlei, sem contato físico pra não darem bandeira.
Porque fiz todo essa introdução, bem em nível de Trolada, porque quero mesmo saber, se na opinião de vocês masculinidade hoje está ligada a Homossexualismo. Cito aqui um comentário que um Gay falou certa vez, pra mim “ Gay, gosta de Homem, com jeito de Homem, se gostasse de um cara vestido de mulher, virava Hetero “.  Hoje aquele cara que se cuida é Metrossexual, antigamente VIADO. Hoje os caras de depilam, normal, principalmente para mostrarem o Tórax Malhado e a Barriguinha de Tanquinho, antigamente ou era Nadador ou VIADO.  Não os nadadores não são viados, apenas os pelos na água diminuem a velocidade. Um certo nadador que detestava se depilar, junto com uma grande empresa de material esportivo inventou um Maio (masculino) parecido com pele de golfinho que diminuía o atrito, Os maiores recordes de Natação foram conseguidos com esse artefato.
Você não ia a cabeleireiro e sim no Barbeiro e pedia pra cortar bem baixo. Mas tudo muda, até os barbeiros que afiavam as navalhas na cinta de couro, hoje são cabeleireiros. Quer coisa mais de Viado que um cara fazer tua barba e depois ficar passando creminho a massageando sua cara ( Porque macho não tem rosto, tem cara) com aquela toalha quente e esfregando o pau no seu ombro. Em minha opinião o conceito de Heterossexualismo mudou assim como mudou o conceito de Masculinidade. E pior ainda são os CD´s, não vou falar trap, porque aqui no Brasil você acha CD em qualquer esquina, tá pior que obra inacabada do governo, tem aos montes e cada dia aparece mais. Que se dizem Heteros, se são Heteros se vestem de mulher pra que??? Ai eu escutei de uma. Quer coisa mais hetero, que eu vestida de mulher e um homem, nessa hora sou mulher. Cara,,,, (já sabem o palavrão que eu ia dizer, né) quer coisa mais de idiota que isso??? Certo, a roupa não faz a sua opção sexual, mas dizer que é mulher quando se veste??? Ai é demais. A maioria das CD´s me detesta porque sou franca e direta, nunca pinto a vida cor de rosa, cheia de flores porque não é, é cinza, tem buracos nas ruas, chove e quase nunca vem um arco-íris depois, Mas dizer que se é mulher quando se esta de roupas femininas eu não aguento. Somos o que somos e a nossa feminilidade é sentida, no dia a dia, não pela roupa que usamos. Ufa..... Falei merda demais hoje...e deixei meus amigos heteros sem saber o que responder, mas espero pelo menos a opinião sobre a pergunta que fiz.
Agora, vamos lá meu resumo da semana...
Tem a minha tradução parceria com o Shotacon legacy a – Trolei ele lá, o K, postei um lilicon, pelo menos no nome,

Uma sequencia de dois episódios classificados de femdom, o segundo é o primeiro não mesmo é YAOI e fetichismo, então Dante e  Akira, se não quiserem levar tapas na sua masculinidade e serem castrados (RS). Sugiro lerem só o episodio 2, mas folheiem o 1 para entenderem o 2.

Mag and Tomo, é interessante, mas desaconselhável a Heteros também ( Dá-lhe curiosidade)
E pra fechar, a espetacular série NO BRA, essa série realmente teve seu 1º Episodio mais lido do que qualquer outra que publiquei antes, essa fonte é baseada nas estatísticas de Downloads e Leitura on line. Sabia que não é só de sexo vive o pessoal, eles também curtem um mangá

Lindinhos e Lindinha, segunda encerra meu inferno astral e espero que não considerem ofensivas as minhas palavras no meu editorial, às vezes a forma que me expresso parece ser de uma pessoa brava, mal amada, descontente com á vida, mas não sou nada disso, apenas tento falar as coisas de uma forma que vejo, não sou minto de ti-ti-ti, mas saibam adoro todos vocês...

8 comentários:

  1. Ok! depois dos dois primeiros parágrafo me perdi e se perguntei: "Oque diabos ela quer dizer com isso?".
    Daí eu prossegui e mesmo sem entender continuei lendo....
    Só vou dar os parabéns na segunda, não faz bem receber nada adiantado.
    Prefiro que se refira a mim por "Aleff" pois esse é meu nome(o akira eu uso pra jogos)...
    Gostei das dicas tipo descomplica vida de seus leitores e sei lá.... Ainda estou processando tudo que vc escreveu.
    Este post foi bem confuso falar sobre sexualidade, pra mim não importa muito, nunca precisei julgar ninguém por sexualidade, claro que quando estava no Ensino Médio sempre tinha um carinha meio bixado(acho diferente de afeminado) na sala que sempre acabava sendo zuado, mas não por ser gay e sim por ser escroto.
    No final pra mim não importa nunca pensei nem quis pensar nisso meu cérebro provavelmente fritaria. Ainda sou jovem comparando com a Tia(ainda tenho meus 18). Só quero fazer coisas de gente jovem como sei lá o que pessoas normais fazem.
    Prefiro ler meus mangás: One Piece, eo resto
    meus H-mangás: Alguns seus, Outros lolis, e muitos normais.
    assistindo anime (prefiro os antigos décadas de 80, 90 e inicio de 2000).
    Sem querer presionar recomendo que vc leia "Shoujo Material" é normal é feito com alguns one-shots e é bom(gosto tanto que comprei um figure da menina da capa).
    No final meu comentário também ficou confuso hahaha.
    Até Segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aleff... Realmente eu as vezes dou nó em pingo d'água quando começo a escrever, as idéias são tantas que sei lá.... Pra você ter uma déia não reviso o que escrevo, porque acabo mudando tudo, as vezes... vai com erro de digitação mesmo, pra que eu não perca o sentido. Coloquei as dicas pra você e pro Dante, cansei de dar tapas na masculinidade de vocês (hihihihihi). Meus Edit sobre sexualidade,, são feitos em cima de coisas que acontecem durante a semana, ou perguntas, ou comentarios que recebo, essas coisas, sei que muitos não vão entender "necas de bitibiriba", nossa estou lendo um antigo dicionário de Palavrões, termos afins e expressões idiomáticas regionais que acabo pegando um monte de falas dele. Sempre, sempre mesmo, principalmente na escola, tem um viadinho, que se destaca mais que os outros, esses são os mais zoados, e tem aqueles que você nunca vai desconfiar, esses são os mais perigosos. Não frite seu cerebro, como você leu, deve ter armazenado alguma coisa no seu HD e um dia vai entender. Vou procurar esse material que você me indicou, gosto dos normais também,
      Boa semana da Tia Lia

      Excluir
  2. Ah, meu deus, não entendi quase nada. Tô tentando processar a postagem ainda, seus pensamentos são muito bagunçados. E aliás, o que foi esse primeiro paragrafo? Eu fiquei rindo disso. lol

    Mas o coração da postagem é: "Masculinidade está ligada a Heterossexualismo?", correto?

    Mas qual seria o conceito de ser másculo. É agir como hétero? É ser um australiano musculoso que fica sem camisa e caça crocodilos na porrada? É ser um Deus Grego? É ser um lutador de MMA? É ser um "ogro"? Eu não faço nem ideia do que é ser másculo. Acho que isso é meio vago.

    Tem aqueles caras que agem de forma mais delicada, ou até são só mais educados, que chamamos de bicha só pela galhofa, isso não faz ele ser de fato gay. Antes de começar a bagunçar tudo, não creio que masculinidade seja ligado a heterossexualismo, mas o que é ser másculo?

    Sua postagem me lembrou um episódio do Todo Mundo Odeia o Chris, que aparece um andrógeno (Angel?) que vira amigo do Chris. Bem, o Chris não quer ser visto com ele em publico pra não acharem que ele era bicha. Não tem muuuito haver com o assunto, mas é um exemplo de que as pessoas se preocupam muito de como os outros agem ou com quem andam para formar um preconceito (no sentido original da palavra, não racismo). Além de mostrar que não é só com sexualidade que tem esse problema, tanto que o Angel não quer ser visto com Chris para não acharem que ele é marginal. Além de uma citação do pai dele, que diz que tinha um amigo andrógeno muito antes disso ser moda, e que embora zuassem ele por isso, ele sempre batia de peito com quem fazia pouco dele, que ele era um dos caras mais corajosos que ele conheceu. Creio que isso possa se rum exemplo de, digamos, "homo másculo", e não creio que pessoas assim só existam na ficção. ;)

    Conclusão: Isso é tudo "caquinha" da cabeça do povo que tem a necessidade de julgar os outros e ficar encontrando problemas, afim de se conformar e se esquecer dos próprios. Pois afinal, pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é mesmo? E é como você sempre diz, ninguém é perfeito.

    Concordo com o Aleff, seus parabéns ficam para segunda então. E valeu pelo aviso, ao menos hoje minhas bolas ficam intactas. lol
    Deixa eu dar uma olhada nas suas outras postagens e até breve. \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dante, Realmente é um editorial pra não se entender nada mesmo, acho que deixei as palavras sairem. A primeira parte foi mesmo pra arracar risos do pessoal, sou uma Palhacinha mesmo, adoro um sorriso, uma gargalhada e faço galhodas de tudo. O conceito não existe, existe padrões estereotipados e é esse o ponto que quis chegar. Você captou bem uma coisa, taxamos pessoas de Bicha, mesmo sem ser, por zoação ou por que não se enquadram em certos padrões que nos "forçam" goela abaixo. O que se pode ver é que esses padrões não existem. Vocvê falou de "homo Masculos" que não só existem em ficção. Falou tudo, eu conheço uns par deles. Daqueles que amigas minhas, falaram que casavam até. Sim, ninguem é perfeito, mas muitos se acham.
      Sim, suas volas estão salvas até segunda (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
    2. Indiana Jones né... Pode ser....

      Excluir
  3. Não disse que voltava hoje? Um feliz aniversário, muita saúde, paz, felicidade e que seus desejos se realizem, você merece. Tenha um ótimo dia. ^^

    ResponderExcluir
  4. Happy Birthday! Lembrei!
    Feliz aniversário e sei lá... Que você ganhe de alguém o presente que você quer. Que coisas boas aconteçam em sua vida.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |