Postagem semanal – Semana de 10/10/2013 a 26/10/2013

domingo, 20 de outubro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Domingo 20, Começou o horário de verão...que lastima, levo no mínimo 15 dias pra que meu organismo se adapte a essa lastima de horário.... Eu gosto de acordar cedo, principalmente de final de semana e meu relógio biológico está regulado pra isso, nem preciso de despertador, é bem automático isso...sei lá, não sou a única é bem costume mesmo... Preciso de 4 horas de descanso e estou como nova.....
Não vou detalhar aqui minha rotina, porque ai será demais.... pelo menos hoje, mas vou realmente um dia contar pra vocês como é, ai vocês vão ver como sou sistemática demais nas minhas coisas....

Estava eu sem saber o que escrever hoje, como vocês percebem, as vezes acontece isso comigo, falta assunto, melhor dizendo, tem muitos assuntos, mas eu gosto de falar coisas que interessem também para quem vem aqui me visitar. Não adianta eu pegar um assunto especifico demais  ninguém gostar.... Tem que ser algum assunto que marque... é sério...
Algumas vezes aqui, falo muito especificamente de mim, outras vezes do CDssing, Já falei de Pedofilia, já falei de PP’s, de Tesão, mas o assunto que mais gosto de falar é da hipocrisia, porque ela é mais presente no nosso dia a dia do que os outros assuntos.... Falo aqui até de política, mas ....

Bem, eu hoje, fui bater os olhos no UOL, antes de qualquer coisa, ver as manchetes, e lá estava o meu assunto, Nicole Bahls, deixa a “calcinha aparecer na quadra da escola de samba” grande coisa..... Venhamos e convenhamos, que mal tem nisso, que mal existe de se ver uma calcinha???
Quantas atrizes, cantoras, etc, foram flagradas assim??? Um monte.... Meninas que leem meu blog, vai dizer que nunca sua calcinha apareceu, não porque você quis mostrar, mas porque apareceu???

Não estamos mais no século 19, quando as mulheres iam na praia de vestidos longos, ai sim, caso mostrasse suas roupas intimas seria um crime, sem falar que, pras mulheres dessa época se vestir, precisava de umas 3 pra ajudar.... Hoje os biquines são idênticos ou o inverso, as lingeries....
Você vê na televisão lojas anunciando lingeries, em modelos desfilando...

É muito sensacionalismos isso, pior que essa noticia vai ser mais lida do que outras que tem maior relevância, como o desvio de verbas do SUS.... Esse sim é uma assunto que deveria ser dado mais atenção.....
Vai, todo mundo sabe que mulheres (?) usam calcinhas, então porque o espanto se uma aparece.... É porque a atriz tem que ser exemplo??? Sai dessa mentalidade, se os pais de hoje querem que filhos e filhas se espelhem nesses ídolos televisivos, esses estão fodidos....

Eu acho que seria talvez uma noticia, se alguma dessas fosse flagrada fazendo uma boa ação, não algo preparado, mas flagrada mesmo, do resto.... Alguém ai que esta lendo, tenho certeza, iria falar, flagrada de calcinha furada.... Bem mais uma coisa normal, sempre tem uma calcinha velha que até furada esta que você se recusa a jogar fora...... Sem falar que essas não são DEUSAS, são pessoas normais como eu e vocês, Elas têm fome, tem sede, vão ao banheiro, tem dor de cabeça, ficam nervosa, algumas até mais que as outras, falam errado, falam palavrões... Que diferença tem??? Ah, são conhecidas..... e daí, também sou....Você também é..... A diferença é que pra nós pobres mortais, quem nos conhece, nos conhece como somos e quem as conhece, não sabem quem são na verdade.....
Eu conheço, conheço mesmo não estou dizendo aqui só por dizer, um cara ator global, que esta na novela das 8  ( Nosssaaaaaa!!!!!)  ele é ex-genro, de um grande amigo meu..... Vi algumas reportagens dele, que saiu em revistas e em programas globais, 95 por cento do que ele falou era mentira, mentira deslavada mesmo..... O nome, idade, e umas poucas coisinhas verdade, que completariam os 5 por cento.... Mas ele criou um personagem, ou melhor ele vive um personagem mesmo fora das telas.... Mas que o conhece de verdade sabe que nada daquilo dito se deve levar em consideração, nem a maravilhosa vida familiar que ele pinta.... Exceção??? Não, regra......

Bem, enquanto estivermos vivendo nessa alienação, vai continuar os meios de comunicação postando noticias sobre a calcinha de tal atriz e a cueca de tal ator.... Enquanto esquecemos que muitos nem isso usam... Se alguém, quer ver calcinha, mostro a minha, mas ao vivo, e desde que usem o método braile....
Essa semana, já aviso com antecedência, que não sei como vão ser os post, vou tentar traduzir algumas coisas hoje, pra adiantar, porque meu trabalho vai me prender, soube isso sexta....

Beijos enormes e uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

5 comentários:

  1. yo lia !!sempre q esqueço de ver suas postagens semanais me arrependo severamente pois sempre me surpriende
    me diz vc como bebe sente fome frio?? tem espaço pra isso?? se eu traduzisse e editasse no seu ritmo detonaria todo meu amplo tempo livre e ainda estaria longe da qualidade q poucos como vc tem isso só to considerando a parte de mangas e etc sem falar do resto doke vc vive e ainda sobra tempo pra ser politizada e critica quando mais vejo sue blog mais tenho a impressão q as scans q acompanho são de staff mt preguiçosa ou sádica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe a falta de virgulas, por forças ocultas elas fogem de min quando digito no notebook

      Excluir
    2. Bom dia, Vamos ver se consigo responder colocando os pontos e as virgulas no lugar...Fico feliz que de vez enquando se lembre e leia meus editoriais, as vezes acerto no tema, e como as palavras vão saindo, acaba até mudando o assunto. Mas não se arrependa mas se surprienda...Tenho espaço pra sentir tudo isso e muito mais, lindo. Eu até coloco aqueles codigos nos sites pra provar que não sou um robot. Lindo, pra mim editar e traduzir é tão gostoso que parece que p tempo nem passa, e entre uma tradução ou outra ainda assisto uma das muitas séries que baixo, leio mangas, assisto animes, leio DC e Marvel, trabalho, passo roupa, vou fazer compras no shopping, etc... Quanto a ser politizada, acho que sou mais é alienada, já fui mais, porem hoje nem tanto. Mas aprendi que você precisa saber um pouco de tudo, mesmo que superficialmente. É uma verdade que muitos não levam em conta, conhecimento é muito importante. Hoje se prefere ser Cantopr de musica sertaneja, Gospel ou Jogador de futebol....Sei lá o que acontece com os grupos de scan, acho que virou obrigação e isso prejudica um pouco....Pra vc ter uma ideia, tinha um grupo de scan que traduzui o Manga Nayuron no Mago, falta dois volumes pra terminar a série, e ja faz um ano que saiu, Setembro e Dezembro de 2012, porem o pessoal não traduziu. Juro, to com uma vontade de pegar e traduzir que nem te falo...
      Bem, boa semana pra vocâ, lindo...

      Excluir
  2. Achei espantoso ela deixar a calcinha a vista no ensaio de carnaval, geralmente elas mostras a parte de baixo todas, e nen sempre usam calcinhas... (não so chegado em carnaval, só vo pra pegar mulher fácil, parece que sou um crapula, mas elas mesmos se deterioram ...)

    Esses tipos de noticias nunca me interessaram, o cara deixa de fazer ou quem ele esta namorando. A ultima novela que vi foi "senhora do destino", que tinha a nazaré e a escada dela...

    Prefiro minha amizades simples e comuns, do que passar um dia com esse tipo de gente que a mídia transforma em deuses.

    Tenha uma boa semana e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, você chegou ao ponto, acerrtou tudo na primeira frase que falou.... Pra você essas noticias não interessam mas pra muitos sim, isso que me deixa louca... Novela??? Que é isso... não sei mais o que é novela desde que inventaram TV por assinatura.....Estou com vc. lindo, em tudo que disse

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |