Postagem semanal – Semana de 27/10/2013 a 02/11/2013

domingo, 27 de outubro de 2013.
Bom Dia Lindinhas e Lindinhos 

Estou cansada, muito cansada.... Não só fisicamente mas acho que psicologicamente  também....

Vou aproveitar o editorial de hoje pra desabafar um pouco, acho que estou precisando botar pra fora algumas coisas e tentar com isso me achar, me centrar....

Falar coisas minhas, para quem não me conhece é a melhor coisa que tem, pois posso ser eu mesma, sem ter medo que olhem de cara feia ou então venham a me recriminar....

Estou com medo, mas não sei medo do que??? É uma sensação ruim que as vezes dá... Queria começar de novo, do zero, cometer os mesmos erros e acertos.... Acho que todos um dia na vida, pensaram em voltar no tempo e fazerem alguma coisa de uma forma diferente e como seria a vida se determinadas coisas não tivessem acontecido....Eu estou nessa fase...

Penso muito nas coisas que eu devia ter feito e não fiz, como seria a minha vida se eu tivesse tomado tal caminho e quais as ramificações que esse caminho me levariam....

To sentindo falta de me sentir desejada, ser possuída...

To sentindo falta de me apaixonar e de me entregar para alguém...

To querendo DAR..... (rs)

Até gostaria de me arriscar com um desconhecido, sexo casual sem envolvimento nenhum....Mas os desconhecidos, não passam a confiança necessária para que isso aconteça.... Mas não estou tão desesperada ao ponto de mergulhar de cabeça de um trampolim de 15 metros numa piscina rasa....

A única coisa que esta me dando alegria, atualmente é fazer essas traduções pra vocês e ler os comentários do blog, não me concentro em nada mais.... Coisas simples na minha vida estão sendo difíceis de ir adiante.... arrumar uma roupa....arrumar a casa....ir fazer compras.....

Ando sonhando muito acordada, me colocando no lugar das personagens dos mangas, tendo prazer solitário sem poder compartilhar com alguém... Ando sendo enganada ( mesmo sabendo ) por palavras bonitas em conversas de chat e skype, me iludindo que alguém vai me levar pra cama, me fazer mulher e deixar que eu seja mulher pra ele.... Mas ai a ficha cai e volto a realidade, sei que as conversas são mentiras e eu percebo que estou vivendo uma mentira....

As vezes sinto inveja, sim inveja, de cd´s que não tem tanto receio quanto eu de viver.... Eu, é claro, faço certas coisas em minha vida que, talvez outras não o façam, mas quando se fala em relação a sexo, sou completamente inexperiente, acho que sou frigida, talvez.... ou então, não achei ainda um homem que me fizesse querer mais e mais..... Mas como vou achar se não me arrisco??? È esse o meu mal, eu não estou arriscando, não vou sair com alguém só porque estou com vontade e o cara disse que me quer.... acho que a minha índole me impele a afastar os tarados de plantão.... Eu não minto.... o que falo aqui, nos chats, skype sobre mim é apenas a verdade..... Meus desejos, minhas fantasias, não tenho medo de falar, quem sabe alguém um dia as realiza....

Que merda, como o mundo pode ser tão complicado, porque as pessoas acham que podem exigir demais sem retribuírem ma mesma intensidade....

Querem gatas, corpos perfeitos, novinhas mas não tem espelho em casa, estão fora de forma e se acham o supra sumo dos machos....

Não me arrisco com ninguém e as sempre evitei garotinhos, uma por achar que não daria conta deles e outra porque muitos tem uma segunda intenção velada....

Mas como separar e descobrir quem é quem??? Não dá... tento ler nas entrelinhas mas já me enganei.....

Estou perdida estou nervosa, briguenta, com alterações de humor.... TPM, diária e sem previsão de termino... Como falam, é falta de sexo... pode ser, deve ser, com certeza é, mas o que fazer????

Obrigada, por escutarem meu desabafo, mas o que vocês querem saber é o que vem de tradução durante a semana então ai vai os certos e ....

Hoje: Danshiko no Niku Benki-Kun

Depois durante a semana e sem saber a ordem certa

Takane no Hana no Shikitari Wa

Tomotaka's Name Is Yuki ( essa fiquei na duvida se já tinha traduzido )

nmoshiyamon

Futago-chan proof

E parece que tem uma mini série chamada CROSS x Dresser talvez ela venha essa semana

Beijos enormes e uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

8 comentários:

  1. Não te conheço, e nen sei se vo te conhecer algum dia, mas desejo-lhe melhoras. Sei que sou a pessoa menos indicada pra dar um alivio, ou uma frase de impacto que possa ajudar, mas tenha paciência, sei la, combine com seus amigos (as) de sairem e irem a lugares diferentes (nossa que dica obvia kkk).
    Ó faça o seguinte, manda uma carta pra programa da Record daquele cara xato e ve oq da (eskece isso tbm...)
    Falando sério, tenha calma, nao adianta se joga em qualquer um e se arrepender depois, como vc falo, tenha medo de se jogar do trampolim, pois no final ira se machucar e ficara sozinha...
    Posso te desejar uma semana boa, e que seus problemas se resolvam (sei que é difcil)

    Boa semana e até logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito, vc me visita aqui e nem me conhece??? Sou exatamente o que aparento ( CHATA PRA CARAMBA )... Melhoras, nem esquenta, hoje acordei achando que que sou freca demais... Paciencia eu tenho, e como tenho.... Sobre a carta, seria pro NAMORO NA TV do SILVIO SANTOS????
      SOu do tipo que pra mim esta tudo bem, então minha semana vai ser ótima, mas tenho meus momentos de BIRRA !!!
      Otima semana pra ti

      Excluir
  2. Nao quis dizer isso, mas tudo bem kkk (se for realmente oq faz aqui, não é xata não, diria que é muito gente boa, apesar de gostar de lolicon te perdoo kk), a carta era pro Rodrigo Faro(pesquisei na Net), não considere isso como birra, as vezes é bom desabafar e por tudo pra fora oq sente (queria fazer isso, mas sendo homem e não tenho ninguém com que eu possa falar, é fogo...).
    Flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem , querido, eu entendi (kkkkk). Sim sou aqui coo sou na vida real, chata mesmo.....Quem é esse??? RF??? Vou pesquisar....Use esse espaço pra desabafar, prometo não deletar.... aqui é bem liberal e democratico, ou fale comigo em particular
      Sou boa ouvinte

      Excluir
  3. Realmente as vezes seria muito fácil achar alguém para sair e fazer sexo e pronto,mais como vc disse todos querem corpos perfeitos e nunca é tão simples nunca é só sexo espero que vc acha que procura abraços de admirador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe lindo, pela forma que muitos pintam as coisas, passa a impressão que é facil, facil demais.... Digamos que alguns tem mais sorte que os outros, são mais atirados, até pode ser, porem, não acho que seja isso, Acho mesmo que não ha uma procura somente sexo, assim como vc disse, mas, qual seria o mais que procuramos???

      Excluir
    2. Essa pergunta é difícil realmente mais acho que no final procuramos uma companhia que nós entenda mesmo sendo o mais estranhos, mais as vezes seria bom ter só sexo para descomplicar e diminuir o tesão não acha ???bjos do seu Admirador

      Excluir
    3. Sim, acho, pior que tenho de concordar com vc

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |