Postagem semanal – Semana de 06/04/2014 a 12/04/2014

domingo, 6 de abril de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como passaram a semana??? Pegaram muita gente no primeiro de Abril??? Nossa que papo idiota esse..... Primeiro de abril??? Isso é pra criança !!!!
Bem, eu sou uma eterna criança.... Hoje resolvi falar de idade, cronológica, psicológica e virtológica ( Virtológica??? Que porra é essa???? )
Bem, Cronológica é a idade que temos contada em dias, vezes e anos, Psicológica é a idade que sentimos, agimos.... ( Síndrome de Peter Pan se enquadra bem nessa idade ) e agora tem a Virtológica aquela idade que dizemos e passamos pela Internet.....
Normalmente, os novinhos aumentam a idade e os velhos diminuem, esses diminuem mais do que os que aumentam.
As vezes você conversa com uma pessoa na net e pela forma dessa pessoa se expressar você acaba se enganando com a idade. Alguns passam a impressão de ser muito mais velho do que são, nossa, que maturidade ( Nossa que enganação ), existe uma diferença grande na forma de se expressar verbalmente e pela escrita e se não se toma cuidado, se engana muito facilmente.
Eu converso com pessoas de 15 / 16 anos que parece que tem 40 e com caras de 40 que pelo jeito que falam parece que não tem 10... e olha que não falo de erros de grafia, concordância verbal, nesse quesito eu sou um zero a esquerda, eu erro muito.....
Falo da forma de passar suas ideias, mas, muitas vezes isso é pura fantasia, não vou nem falar de inteligência, pois eles são super inteligentes, tão que conseguem, ou tentam, te envolver. Eles nas conversas conseguem perceber seus desejos, seus medos e se aproveitam disso. Não falo nem em envolvimento afetivo, pode ser uma forma deles até dizer que são seus amigos, mas....para que sua amizade???? Ah Deus, já foi a época que você queria uma amizade para ter uma amizade..... Já foi a época de lermos em “GOTAS DE PINHO ALABARDA” , coisas como “ amigo não é aquele que te elogia nas vitórias e sim aquele que esta ao seu lado na derrota “. Hoje amizade é Network, é comercial é por interesse.....
Mas voltando, Qual a sua idade??? Daí você escuta de tudo e se assusta... Carinhas com 16 anos, procurando coroas para banca-los.... Caras mais velhos, procurando a mesma coisa.....
As vezes, eu dou mais valor para aquele idiota que chega e fala que quer ir pra cama comigo, sem nem dizer oi, do que um cara que quer saber tudo sobre mim, esses me assustam mais.....
Mas qual a sua idade???
A minha perguntam sempre e não falo, eu tenho e vivo a minha idade psicológica. Já me deram 30/40/50/60 sei lá, nem esquento, não mudo minha forma de ser e de pensar, assim, pareço uma Velha chata. Brinco e uso roupas de adolescente, refletindo meus 16 anos psicológicos, é a forma que me vejo, não que eu pense assim, como alguém de 16.... Ai está a vantagem de assumir as duas idades a psico e a crono. Mas, não e nunca criaria uma idade virtual, acho que é por isso que não valo a minha idade.
Mas, qual é a sua idade???
Os 18 que você falou pra mim, mas na realidade tem 16, mas sabe que como eu não curto e não saio com menores, espera que eu te convide pra minha casa.
Ou você tem Vinte e poucos e tenta se aproximar dos menininhos dizendo ter 16 mas, a forma que você fala, pouco engana, para os mais velhos que conhecem a linguagem que não consegue disfarçar ou mudar.... Não adianta você falar gíria ou escrever errado,  que no fim, não dura nada essa ilusão já que acaba tendo um deslize e ai está...seus 16 passaram a se 30.....
Lindinhos, não me importa a idade de vocês, importa a forma que vocês me tratam, me acompanham, curtem ou detestam o meu trabalho, isso importa pra mim, o resto, que se lixe.... Falem mal de mim, de boa, parece que estou incomodando, mas juro não conheço ainda ninguém que acompanha meu blog, fora da net... Só aqui, por aqui.... Adoro todos meu amigos daqui, os que se apresentam, os que são anônimos, todos, adoro mesmo.....e os respeito....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. Tenho 19, minha idade psicológica acho que parei nos ~17, sobre idade "Virtológica" acho que não tenho (na verdade nunca pensei nisso). Pensando bem é muto comum as pessoas (mulheres cof*cof*) mentir ou esconder a idade real. Nunca achei que esconder a idade era um tabu tão tabuloso. Também nunca me preocupei em perguntar a idade de ninguém (não na maldade). Não me preocupo com idade, não gosto de coroas, mas namorar uma garota 4 o 5 anos mais velha, ou alguns anos mais nova não seria problema. Apenas opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, Bom dia
      Até que a diferença não é grande. Que bom que não tem idade "Virtologica" mas muitos tem e você sabe disso.O que vc falou é uma verdade, (mulheres cof, cof) se aproveitam da aparência para passarem uma idade que não tem....O pior que é um tabu sim, pense assim, homens procuram "menininhas".....Eu também não me importo e nem pergunto a idade, minto, as vezes sim pergunto, quando a conversa parte por um caminho que não é legal....
      Isso é o que importa, você ter a sua opinião, apenas não seja do tipo "sou dono da verdade"
      Otima semana pra ti

      Excluir
  2. Quero te pedir perdão lia-chan por ter perguntado no email . Não sabia disso... tenho pouco tempo aqui,então, acho que deu pra entender. Não quero passar medo.Fique Bem. Apenas houve uma espontaneidade da minha parte. Se foi isso desde de já peço desculpa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão do que???? Eu que tenho de pedir perdão, pois me lembrei que faz tempo que não respondo e-mails e acho que o seu esta entre eles....
      Lindo esse edit não foi por causa do seu email, ele se baseou apenas em VIRTOLOGIA, lindo, tenha uma ótima semana e não se preocupe

      Excluir
    2. Tinha pensado o pior. Agora não ficarei mais preocupado. mas mesmo assim depois do que li ainda me sinto arrependido. vou ler um hq pra passar isso bjos....

      Excluir
    3. LIndo, se eu não gosto de algo eu falo na hora e nem fico dando indiretas..... Por isso não se preocupe e nem tenha receio de falar algo. Aqui é um lugar sem preconceitos e eu respeito a opinião de todos.....

      Excluir
  3. minha idade psicológica varia muito, as vezes chega aos 5 anos as vezes vai aos 30, é muito divertido essa coisa de idade psicológica, pq vc pode ser como vc é sem precisar fingir para si mesmo o que está sentindo.quanto a idade cronológica não ligo muito, só representa os anos que vivi, mas só a conhece os meus "amigos" (pessoas do meu dia-a-dia). :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, uma variação grande na sua idade psico, não acha???? De verdade tem uma certa diversão essa oscilação, mas qual a que mais reflete você??? Quando nos fixamos numa idade psico é normalmente porque foi uma época da vida da gente que gostaríamos que continuasse sempre.... Nessa sua oscilação, qual foi a melhor época???
      ótima semana pra ti, querido

      Excluir
  4. Tenho 22 e idade psicologica deve ser uns 10 hahahahahaha!!! Deve ser pq brinco muito com as pessoas ao meu redor, dificil leva alguem a sério msm.
    Idade Virtológica é sempre dezoito, tenho preguiça de muda, a nao ser em sites mais serios

    Att!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da resposta e do motivo de não mudar a idade "virtologica". "Preguiça" as vezes é o melhor motivo.....
      Muitos tem a idade virtologica porem não assumem isso...Parabéns, querido e ótima semana

      Excluir
  5. Oooooi Liane-chan , gostei da postagem , estou acompanhando o blog e vou lhe ajudar dando minha opinião ,minha idade cronológica é alta , mais a psico é muito baixa , a virtualógica é igual a psico .
    Eu acho muito ruim a network hoje em dia , porque todo mundo quer saber sua idade pra ver com quem ta conversando e já formular na cabeça o que ela faria naquela idade e ver o que pensa aquela pessoa , isso é pura besteira , por causa disso eu tenho 2 faces . A pessoa tendo responsabilidade , ela pode ser sempre criança , eu so do tipo que adora coisas de criança , as vezes me perguntam e eu falo : Isso é pra mim , sem medo de ser feliz .

    O que acontece ? Me criticam ou acham eu estranho por ser diferente , o que eu acho realmente inútil , pois eu não reparo em ninguém , só nos meus amigos , com o resto eu tento tirar algo de útil deles , o que é ruim eu jogo fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido....
      Obrigado por ter gostado do tema e por se manifestar sobre isso....e realmente a sua opinião será de grande importância....
      Gosto de Idades altas... tenho chances???? Parece que hoje vivemos mais na virtualidade do que na realidade, talvez porque a virtualidade é mais prazerosa...Acho que quando se responde a idade, a pessoa já pensa que é mentira, por isso que eu não digo isso.... Tive um amigo que falava que se alguém falava que tinha 18 tinha no mínimo 40... bem se eu falasse que tenho 50, vão achar que tenho uns 90 (kkkkkkkkkkk)
      Eu também adoro coisas de criança, quase tudo, fraldas e mamadeira nem tanto, mas calcinhas, saias ( nossa !!!!!!)
      Eu aprendi uma vez a aproveitar as coisas que me falam, sejam boas ou ruins, não desprezar assim como você faz, mas entender o porque....
      Bem ótima pascoa pra você querido!!!!

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |