Postagem semanal – Semana de 20/04/2014 a 26/04/2014

domingo, 20 de abril de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
“Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim....”
E ai pessoal, aproveitando o feriadão prolongado????
Esse ano vai ser super curto, depois desse feriado tem o dia 1º de maio e depois copa do mundo..... ( Vou torcer para o Japão)
Hoje vou mudar um pouco, primeiro vou falar do que eu tenho preparado pra semana, vai ter uma série completa CROSSxDRESS after Day.... Vai agradar a todo mundo porque tem, femdom, trap, futanari, sexo, incesto, loucuras, romance e sei lá mais o que.... vai começar amanhã e termina sábado..... É pessoal, fazia um bom tempo que eu não traduzia uma série completa.
Bem, outra coisa, fui avisada por um amigo que the secret devil chan esta sendo traduzida por um grupo e começará a ser postada, já esta no numero um.... eu já fechei a série e espero que não seja mais um desses grupos que começam a traduzir uma série e ai não tem visitação e desistem.... gente, se pega uma coisa pra fazer que vá até o final.... é igual a chupar um pau, começou vai até o fim e engole.....mesmo que o gosto seja ruim.....ou, passou a cabecinha, o resto deixa acontecer..... Cada analogia que eu faço só besteira não é????
Bem, esse feriado eu estou aproveitando, desta vez não fiquei doente nem nada.....Vou ter que trabalhar, um pouco mas isso é normal.....
Agora vamos ao tema da semana, que merda, sabe que não sei o que falar???? Pela primeira vez não estou com nenhum assunto em pauta pra ser discutido.....
Essa semana que passou me desliguei um pouco dos jornais e revistas então nem sei se teve algo de relevância que pode ser discutido aqui.... não vou falar da Petrobras e muito menos da morte do Menino no sul do Pais, deixo isso pra quem quiser se inteirar procurar na net....
Mas, porém, entretanto, eu tenho que falar alguma coisa aqui..... Parece que muita gente espera pra ler minhas abobrinhas e ainda mais quando o assunto é sexo.... então de passagem pela memória, me veio na cabeça Alça de soutian.....
Isso mesmo que vocês leram....
Não sei se vocês reparam que as meninas de uma forma geral, hoje gostam de mostrar a alça do soutian.... Antigamente parecia um tabu, tinha que esconder as lingeries..... Hoje ao contrario, se fica a mostra melhor, passou a ser uma coisa normal, principalmente porque cada vez mais elas são lindas ( nossa, sou apaixonada por lingerie )......
Vai dizer que não atrai você, ma garota passando com aquela alça de renda, aparecendo pela alça da blusinha ou, quando dá pra ver pela camisa???
Eu reparo tudo isso e um pouco mais..... até as alças do meu soutian eu gosto.... no elevador as vezes abro o botão da camisa pra ver pelo espelho... ( Muita frescura, não é???? ) Eu gosto de soutian com detalhes agora, rendas, fru-frus, antes eu preferia os lisos e discretos.....
Mas continuando, tem mulheres que não tem nem um pouco de senso critico, pra não falar de senso de ridículo.....
Você pega na rua cada situação.... Uma garota, com um vestido frente única e aquele soutian de alças, pior ainda se for nadador....
Eu até que acho passável uma blusinha de decote nadador com um soutian normal, dá um charme as alças......
Agora, broxante, mas broxante mesmo são os soutian BEGE, grandes aparecendo...e o pior que não estou falando de senhoras de idade..... falo até de mulheres normais....Novas isso que quero dizer....
Muitos homens dizem que isso não importa, pois logo estará jogada no chão o soutian, a calcinha....mas venhamos e convenhamos, você vai pra cama, ela tira a roupa e você vê um carro alegórico ai é demais..... Um soutian preto com a calcinha azul ou vice versa..... ou então, a não ser que você tenha uma tendência a incesto, um soutian que sua vó usava e você sabe porque ela pendurava no varal de casa pra secar......
Nossa, isso tira todo o tesão no momento e você respira fundo, conta até 10, imagina o catalogo da victoria secrets pra ter inspiração pro amiguinho  não te deixar na mão......
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

10 comentários:

  1. Então é...... O q falar 1º? hum....Sim! Nossa! Segunda é feriado,amanhã já vou acordar cedo pra ver essa série...... UAU! CONCORDO! Kkkkk Começou tem que ir até o final... Engolindo ou fingindo que engole tem que esforçar pra agradar [(Já até agradou falando assim r.s r.s)]...Não se julgue assim, dizendo que falou besteira.......ADOREI Lia <3......

    Sobre as Ultimas Notícias desta semana ocorreu a Morte do Narrador Luciano do Valle,+ uma pessoa caiu da Ponte Rio Niterói,O Preço do ovo de chocolate caiu quase 50% Na Vespera de páscoa, O Time da portuguesa abandonou o jogo que estava fazendo por conta de uma ordem judicial.....PRONTO! Já tá informada das notícias...kkkkk

    Soutian? Hum...... Prefiro Sem Mas já que usam,vou Debater......Soutian pra mim tinha que ser usado só em praia.... No Dia a Dia o que menos me chama atenção é alça de Soutian. e olha que sou detalhista até demais. As vezes o tipo de soutian quer a Mulher usa,me faz perceber como é seu jeito de ser. Então eu já levo pra outro lado. Mas na hora do Sexo,Com certeza isso faz toda diferença mesmo,
    Pode usar soutian xadrez que,quando se tem um bom atributo na comissão de frente não é o soutian que vai tirar ou valorizar o que ela tem de melhor para o momento. Ótima semana Lia pra você Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo a você, logo na primeira pergunta.... Fale o que quiser.....
      Feriadão !!!!!! Cool !!!!!! Que bom que você concorda com a minha expressão..... Como se finge engolir??? Deixa a boca aberta e espera ele escorrer??? Eu não julgo nada.....
      Jura??? Morreu???? E foi salva, certo??? Normal isso, cair o preço, tem que acabar com o estoque.....Eu vi o Carrefour vendendo Panetone em fevereiro !!!! Da-lhe Canindé !!!!! Obrigada por me colocar a par das novidades !!!!!
      Na praia???? Ali é que não precisaria.....E venhamos e convenhamos, nosso amigo do peito ajuda muito.... sem uma mulheres que sem eles saberiam a temperatura do chão.... Outras, como eu, ( sim me considero ) não tempos nada e mesmo assim usamos pra dar um up, uma impressão que tem alguma coisa ali.....Comece a reparar, querido, verá coisas lindas e atrocidades também.....Eu até que tenho um xadrezinho e nenhuma comissão de frente....seria decepcionante pra ti......
      Pra ti também uma ótima semana !!!!!

      Excluir
    2. Acertou...... isso dá um odio....

      Não. Mas está em estado grave.... Panetone??? É Tem mais lógica do que um ovo nesta época ou... não. Apesar de ser notícias ruins Este é o país que vivemos!!!

      Se na praia não tivesse não sairíamos de lá.... Perderiam leitores,internautas que estão na net que apreciam coisas a mais por aqui.eu acho.

      kkkkk que maldade! kkkk
      OK. Uma Autoestima feminina. mas, ao meu ponto de vista não seria um soutian ou uma peça de roupa mas o que ela transmite. EU DEVO SER DE OUTRO PLANETA MESMO...

      Ficaria decepcionado? O q me menos me decepcionaria é saber como isso poderia acontecer. Quem é fã transforma o que é desagradável em algo esplêndido. É Só acompanhar fã-clubes de cantores ou pessoas famosas.

      7 anos acompanhando hentais e nunca tive a oportunidade de conhecer alguma tradutor (a) e virar fã imagina a proporção de não decepcionar... Sabendo o que ela gosta ou não gosta.
      bjinhos Lia <3.Vou logo ver a série que você está postando

      Excluir
    3. Deve ser péssimo isso, se não quer, nem faça, não é???
      Me lembro de outra que caiu e parece que só perdeu acho que o Baço...
      Acho que no começo sim, mas depois ia ser tão banal que nem ligaríamos mais....
      Não sou ´má não !!!!!
      Qual??? Marte???
      Lindo, você falou de uma bela comissão de frente e eu não tenho nada!!!!!
      Você falou uma coisa séria, muitos tradutore(a)s ou donos de sites de tradução, seja mangá, HQ, filmes, seriados não respondem os comentários, parece que na realidade querem se manter distante dos seus seguidores, e juro esses sites tem visitação pra C.....ho !!! Eu sou diferente, gosto disso, desse bate papo, dessa intimidade, por assim dizer e tenhos alguns amigos que me acompanham nessa ideia, O dante, a Aoy, O Black, o K, o Biel....apenas pra citar alguns DEUS, vão me matar se eu esquecer de alguém Perda se esqueci, minha culpa. Apenas pra você saber, por curiosidade, quando resolvi traduzir, fiz uma e mandei pra um monte de site e sabe, o único que me respondeu foi o B do SB, e depois já me falaram que viram minhas traduções em alguns sites por ai... Olha agraço a eles pelo blog que tenho hoje, se eles tivessem me respondido talvez eu fizesse parte de algum staff e estaria publicando um mangá por mês e não um por dia....
      Bjkas

      Excluir
    4. Eu estava brincando lia dizendo sobre a maldade!!! r.s r.s Pelo contrário,você só passa pra gente muita energia positiva,bons assuntos e ótimas opiniões. Não leve a ferro e fogo o que falo de estranho,já já vai se acostumar...

      nada? Nada por achar que não tem ou por que tirou??? Fiquei meio sem entender o que quis dizer...

      Lia Não sei quanto tempo tem isso, mas nos sites de Hentais que vou sempre pede pra comentar (Claro pedindo só pra elogiar) mas, o mínimo que eu mero leitor posso fazer é mostrar que li o Hq parabenizando ou dizendo a verdade...... já até desabilitaram comentários.... mas logo habilitavam novamente....... A PRINCIPIO EU ACHAVA QUE ESSES TRADUITORES ERAM MENINOS DE 15 OU ATÉ 20 ANOS. Pelo temperamento de alguns....depois percebi que não tinha nada a ver. INFELIZMENTE TRADUTORES TEM TALENTO PRA ESCREVER HISTÓRIAS INCRÍVEIS MAS FALTA SENSIBILIDADE DE INTERAGIR COM QUEM É REAL.

      Eu te achei pelo google através dos gênero hentais que aprecio.... Demorou anos até te encontrar mas tá valendo a pena. Porque aqui é outro nível.....

      Excluir
    5. Também não leve ao pé da letra o que eu falo, eu já falei, perco o amigo mas não perco a piada.....
      Não é bem nada, NADA, um morrinhos... Não tirei, não tenho, eu sou TRAP....
      Bem, pedir pra comentar eu nunca faço, as vezes peço ma opinião, mas pedir??? Comenta quem quer....certo??? Não por obrigação, mas porque quer.....Alguns até moderam os comentários,....Alguns são mesmo garotos de 14/15 anos, por isso traduzem ao pé da letra muitas coisas, deixando um pouco de lado a vida real.... Quem em sã consciência falaria "voc^^e esta tocando minhas próstata"??? a não ser que ele estivesse num urologista fazendo exame (kkkkkk)
      Que gernero é esse???? Nem tanto, só estou a um ano e meio/2 no máximo traduzinho, então não perdeu muito...
      Otima semana pra ti

      Excluir
    6. O Gênero lolicon eu acho..

      Nossa!....Ahhhh... Agora que caiu a ficha!!!..... Por isso da peruca....mas isso é o de menos.... o soutian será o que menos precisará se preocupar,Lia, o que pode faltar ali,Você compensa de outra forma. Então, não tendo um volume que te agrade mas pode ter um charme que só lá tem.
      O Segredo É que, é, Contagiante quando se percebe que uma pessoa valoriza aquela parte do corpo mesmo sem ter. Vai de Você!!! Também Acredito Nisso!!!

      e Não comento por obrigação Jamais!!!. Já Basta obrigações fora da Net que desagrada todo o tempo. Aqui é uma honra comentar, mesmo te dando trabalho pra pensar e escrever, pensar e escrever de novo. r.s r.s

      Fico surpreso e contente por esta notícia que eu ainda não tinha o conhecimento Mas isso não muda em nada o que você faz de bom aqui.Desculpa qualquer ignorância. Bjinhos...

      Excluir
    7. aqui achará pouco lolli, já percebeu que meu blog é trap, assim como a dona dele...... Agora????? Não creio ????Ao contrario o soutian é o que mais me preocupa, acertar o modelo, é a pior coisa que tem. Algumas usam aquela próteses de mamoplastia, então a maioria dos modelos acaba se adaptando, eu não uso nada, só os naturais mesmos, gosto de sentir a mão na pele o aperto (rs)
      Não me dá trabalho, eu adoro, as vezes não consigo ser imediatista na respostas, outra vezes dá, mas não deixo de responder, nunca!"!!!
      Ótimo restinho de semana, querido!!!!

      Excluir
  2. Curtindo o feriado? Ah, quem me dera, semana de provas depois do feriado é foda. Espero que vc tenha curtido minha parte tbm. xD

    E esses jogos da copa, declarar jogos como feriado nacional é foda, cada uma, não assisto e ainda só me atrapalha, vou ter que assistir aulas aos sábados tbm por causa desses jogos. Mas bem, como não assistir nem jogo da copa é ser hipster demais, torcer pelo Brasil, no pior dos cenários, dá-lhe Itália.
    Pq todo mundo escreve soutien se existe uma forma abrasileirada do termo? Bom, deixando o momento Prof. Pasquale de lado, decote nadador? Sei que isso não sô, mas sutiã eu sei, só não entendo nada tmb.xD

    Bem, sutiã bege já é um clássico e já é de conhecimento público que deve ser evitado, quem usa sabe que tá fazendo merda. E pô Marcos, sutiã xadrez até é bacana quando não colorido.
    Mas bem, não entendo nada disso, mas que na maior parte das vezes o sutiã aparecendo é feio, é. Sei lá se é q reparo nas pessoas erradas.
    Bem, como de costume, deixei minha opinião de leigo e que não acrescenta nada.

    Sobre outra coisa Lia, reparei agora q tem um outro blog seu ali embaixo. Qual a diferença? Pq vc fez outro?
    E puta merda, tem nove meses já q não posto nada? Eeeeita, o tempo voa. Bem, bom resto de feriado pra vc, e tenha um ótimo dia. \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, se tranque no quarto e estude muito pra provas !!!!!
      Aqui no brasil tudo é feriado, em alguns momentos é bom, em outros uma merda, concordo!!!!!
      Eu ao menos vou torcer para o Japão ( pergunta, o Japão está na copa????). Sabe que não sei????Eu as vezes escrevo ein outras vezes ã... Acho que é frescura mesmo..... Como te explicar o que nadador... é aqueles que sei lá !!!!! Busca no Google, fica mais fácil, vá em imagens ( kkkkkk ) uma coisa eu sei, como o fecho é na frente, mais fácil de liberar !!!! Querido olha que não falei de modelos, bojo, meia taça, taça, triangulo, ai sim ia te dar nó na cabeça !!!!
      Mostrar totalmente, também, acho mas uma parte, "sem querer" é um chame !!!!
      SIm, fiz um outro blog, esse vai ser exclusivo para mangas.... Sabe aqueles que eu postava dizendo que estava liberado para heteros??? Aqueles sem sexo, com um pouco de ecchi, muita comédia, situações do dia a dia..... Essas vão estar lá !!!! Ainda não divulguei nem nada, terminei de passar pra lá todos os mangas que estavam aqui ( VIVA O FERIADO ) E já estou com uma tradução na ponta da agulha pra postar lá ..... Outra coisa, o ritmo lá vai ser outro, nas postagens..... As traduções de lá, não fazem eu "correr da frente do micro" (KKKKKKKKK)
      Otima semana pra ti e boa sorte nas provas !!!!

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |