Postagem semanal – Semana de 13/04/2014 a 19/04/2014

domingo, 13 de abril de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Duas semanas curtas pela frente e porque não dizer, temos três feriados em 18 e 21 de abril e 1º de maio, nossa vai dar pra descansar pra caramba.... Espero que apenas não aconteça o que aconteceu comigo no carnaval, fiquei doente...... ( Sai  uruca )
Essa semana eu postei um hentai que comentei que gostei do jogo de sedução.... teve desenhado mordidinha na orelha, beijinho no pescoço, uma coisa bem diferente do que a transa em si....
Isso mexeu com meus hormônios... Sim, eu as vezes recebo um descarga de hormônios quando estou traduzindo, afinal alem de não ser santa ( Santa Lia , não fica legal ) sou de carne e osso.....
Ai parei pra pensar em algumas coisas que realmente gostaria da opinião de vocês, pra não achar que sou completamente burra....
Porque mudou tanto as coisas, o homem quer ser seduzido e não mais seduzir????
Será que facilidade de sair pra uma transa inverteu os valores????
Hoje as mulheres de uma forma geral, se querem uma transa, foda-se, vão a luta.
Salvo raras exceções, elas querem o prazer sexual assim como os homens então se estão afim de sexo, vão lá....
O homem por sua vez, teve também seus valores alterados, o ato da sedução da mulher ficou em segundo plano, suas prioridades são, Seu corpo, sua aparência seu estatus social e só.... Garotos de 14 , 15 anos, hoje se prendem a jogos, fazer palhaçada em redes sociais os de 18 ou mais, baladas, bebidas, etc....e as meninas é que tem de tomar a iniciativa de seduzir....
Quando pegamos esses mangas onde as garotas são taradas por sexo, dão de todas as formas, transformam os garotos em escravos sexuais, na realidade estamos vendo uma verdade velada, homens colocaram o sexo em segundo plano, inverteu-se os valores.
Porque acabamos vendo garotas novinhas com caras mais velhos ??? Porque esses, chegaram ao ponto de querer tirar o atraso e essas estão querendo começar cedo....
Há também, o sexo por sexo, então nesse caso, é mais fácil pros caras pegarem um viado do que uma garota, ali eles não tem que se esforçar em nada.....  mulher quer carinho e homem, hoje não sabe o que é isso, dar carinho, prefere receber.... Quantos clones do Gustavo Lima, Luan Santana e do Neymar vemos na rua, para eles é essa a forma de sedução... Mas você raramente vê um clone feminino da Ivete Sangalo, por exemplo....
Eu tenho uma lado errado, não sei seduzir, mas sou carinhosa.... Acho que sou do tipo, que se me beijarem o pescoço, além de dar arreganho....
Mas não acho, alguém que tenha essa iniciativa, acho sim o inverso, assim como eu, alguém querendo que eu o seduza e esse sim, olha que não digo nada, alem de dar pra mim, vai arreganhar....
Não quero aqui saber se você sabe seduzir, se você é um garanhão carinhoso ou é comedor, na realidade o que me deixa doida e a pergunta que fica é porque aconteceu essas mudanças de valores na opinião de vocês. O que mudou ???
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

14 comentários:

  1. novos tempos trazem novas regras, se antigamente não tivesse havido tanta censura de comportamento talvez hoje fosse diferente ( não sei se entendi direito o que vc escreveu por isso respondi do jeito que eu entendi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você entendeu uma parte sim, e não falou besteira nenhuma, a censura comportamental ainda existe hoje, apesar de ser velada, mas ainda existe, acho que a liberdade foi conquistada por uma geração porem, quem hoje usufrui dela, ainda não identificou seus limites...

      Excluir
  2. Entendi tudo lia.... E Cada vez mais gosto dos editoriais acho que posso descarregar um pouquinho sobre isso.......Lia a Resposta é Simples mas tem uma amplitude imensa..... O Que fazia o homens ter a função de seduzir é a superioridade do gênero nos aspectos que envolviam a realidade da época. Hoje, tudo tendêncía a elas serem poderosas e administrarem patentes altas na sociedade. UM EXEMPLO: TODOS OS EMPREGOS QUE FUI ADMITIDO QUEM ME CONTRATOU FORAM MULHERES Que estavam no cargo + alto. Isto só no sentido profissional,no social e pessoal, o gênero masculino tá laskado de vez....Então A Sedução de Homens íntegros e que vale a pena vai acontecer quando pretender alguma exclusividade ao homem x ou y que se interessar ou seja Levantar a cabeça,tirar o óculos de sol,se desligar do celular,sair da timidez,expressar que quer,o que pensa e não se preocupar com o que a pessoa tem ou deixa de ter. Assim, eu acho que não vai haver medo do Homem saber como ser homem como uma mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks por gostar das minhas opiniões. Nem sempre acerto o tema e apenas expresso o que penso sonre alguma coisa que vejo, ou acontece na semana. Não sei se a resposta seria tão simplista assim mas concordo que a amplitude do tema é enorme.... Ótimo ponto de vista o seu, identificando que a condição masculina em determinada época era considerada superior. Tadinhos, sempre foram escravos das mulheres, se matavam trabalhando para dar vida boa a elas e achavam que eram os melhores.... Acho que a Mulher sabe ser mais homem que o homem, porem poucos homens sabem viver ou conviver com o uniferso feminimo.
      Uma ótima semana pra ti...

      Excluir
    2. Pra mim o universo comum é mais fácil de ser descoberto do que esse universo feminino......Pode ter o mais tecnológico telescópio assim como o melhor microscópio já feito que estamos muito longe de saber como funciona....

      Excluir
    3. Não é tanto assim... Eu também achava isso, mas depois de um certo tempo vivendo nele, descobre-se que o complicado é o universo masculino

      Excluir
    4. Vai ter que dizer seu ponto de vista do porque disso. Nem que precise de um editorial. Porque tem masculino e masculina.... e vou dizer lia-chan a diferença que existia nos gêneros que vivemos, através da tecnologia e do jeito de ser da nova geração.....isso vai contribuir para extinguir nossa autenticidade de sentir como homem ou como mulher.... Num futuro você vai me dar razão......

      Excluir
    5. Acho que começa tudo por ai Classificar Generos ( Homem, Mulher, Masculino, Feminino ) porque não podemos ser apenas pessoas que vivem, sentem ???
      Precisaria muito mais que um editorial pra te responder sobre as complexidades que HOMENS tem no mundo....

      Eu continuo, com meu pensamento de "MESCLAR O QUE EXISTE DE MELHOR NOS DOIS MUNDOS"

      Excluir
  3. As Mulheres precisariam ler hentais.....quem sabe elas não aprenderiam com as histórias a se atualizarem na forma de querer ser,pra entenderem os homens e o comportamento novo que estão vivenciando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido, até que seria um bom aprendizado para elas.... Pelo menos no Brasil. Andei lendo uma matéria e acho que até já falei sobre isso, que os melhores mangabas de Hentais são mulheres. Acho que as mulheres entende muito bem os homens e fazem um bom uso desse conhecimento, porem muitas não aceitam certos "desejos e fantasias" deles....
      Boa semana pra ti

      Excluir
  4. Lia, vc merecia um programa de TV *-*, seus editoriais tão kd vez melhores, e cada vez abordando assuntos mais e mais interessantes :3, continue assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, até parece!!!!
      eu na TV??? Só se fosse pra concorrer com aqueles programas religiosos
      Tomo como um elogio

      Excluir
  5. Realmente não sei o que houve pra acontecer essa mudança, são muitos os fatores. Porém o maior deles, em minha opinião, é a forma que as mulheres querem ser tratadas tipo... de igual pra igual com nós homens e não digo apenas nos direitos. E isso, ao meu ver, acabou afetando muitos homens que com certeza pensaram algo do tipo: "Se uma mulher pode governar o país, ela com certeza pode me seduzir, pagar o jantar, entre outras coisas. Afinal, ela quer direitos iguais!", o que fez com que acontecesse essa "inversão de papéis", na minha sincera opinião. E por último, particularmente falando, eu tive de me preocupar mais com meu corpo, minha aparência e tudo mais do que em seduzir alguma garota, por que não sei seduzir alguém e quando tento, sou sempre enxotado... talvez por não seguir aquele padrão de clone do Luan Santana, Gustavo Lima, Neymar, etc. que a maioria das garotas gosta, então prefiro me preocupar comigo mesmo antes de pensar em alguém.

    Beijos, querida!

    P.S.: Leio todos os seus editoriais com muito carinho, são todos ótimos, sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm dia, querido,,,, Começo pedindo desculpas pela demora, mas tardo mas não falho....
      BOm saber que você é um dos que leem meus editoriais, sei que nem sempre são perfeitos, mas tento apenas falar, isso pra mim é bom.... APesar que quererem serem tratadas iguais, mas mulheres não conseguem, sempre reclamam e ao mesmo tempo fazem disso uma vantagem para elas.... Esses que pensam sobre elas bancarem as coisas, as vezes na ânsia disso, acabam sendo taxados de folgados ou aproveitadores, não sei se todos são, mas alguns sim.... Não sei se existe mesmo uma inversão de papeis, principalmente na nossa sociedade, existe sim, posições que se tomam levando em conta o momento..... Corpo, a beleza física hoje é o fator preponderante da socienda, mais em relação aos homens que as mulheres.... Acabou a geração saúde e entrou a geração " Faço academia ".....que é muito diferente.... Não acho errado, pelo contrario, mas para alguns isso se tornou uma fixação descomunal....
      Você, querido pode não se destacar por não ser um clone do Gustavo Lima e Cia, porem, se destacará de outra forma, além do que, esses tem um prazo de validade curto, sendo logo substituído por uma Mauricio da vida...
      Otimo final de semana pra ti

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |