Otokonoko wa Gohoushi Chu 01

sexta-feira, 8 de agosto de 2014.
Otokonoko wa Gohoushi Chu 01
Hentai / Sex / Trap


Parece que esse é o primeiro volume desse mangá então se alguém tiver noticias da continuação favor me avisarUm maid café onde seus empregados tem personalidades diferente, cada capitulo aborda um personagem em especial.
Link para baixar
https://mega.co.nz/#!3kohnKAI!c-1xfXUXwxDk7V9syNOowrdwUAcFGTTyX-4IdQkq5gc

Link para Leitura on line
http://issuu.com/lianeferraz/docs/otokonoko_wa_gohoushi_chu_01/0

7 comentários:

  1. Parece que é só esse volume mesmo, com alguns capítulos... foi publicado em 07/2013, se não me engano, e até onde vi é o único trabalho desse tipo do autor. É uma pena, porque achei um bom estilo, embora seja bem soft comparado com os últimos posts.

    Ah, tem um erro de digitação em algum lugar, mas não me importei tanto com ele a ponto de lembrar onde era rs

    Sem mais, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. è uma pena que só tenha esse volume, ficou sem finalizar a historia. SIm ele é soft, só não foi pro outro blog porque tem uma cenas a mais, mas a trama poderia muito bem ir pra lá... Erro de digitação vai ter sempre, não reviso, pego as vezes na hora, e coloque a culpa nas unhas grandes
    Ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei a continuação para download por torrent http://ehtracker.org/t/721872/d7e28a1df25b378a969b4a8c0ae7df8d4329cb8f.torrent?p=1407514049

      Excluir
    2. achei aki tbm é o mesmo do torrent http://mysterymeat3translations.blogspot.com.br/2014/07/nikugyuu-otokonoko-wa-gohoushi-chu.html?zx=646c9ff97259cf0b

      Excluir
    3. Oi llindinho, obrigado pelo link, porem acabou baixando a mesma colsa que eu já tinha, mas mesmo assim obrigada...Obrigada mesmo, de coração

      Excluir
    4. de nada =D pensei q vc tinha apenas a 1°parte do manga

      Excluir
    5. Acho que a culpada fui eu, pela forma que me expressei, Tirando o mal entendido, eu só posso mesmo agradecer.....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |