Postagem semanal – Semana de 17/08/2014 a 23/08/2014

domingo, 17 de agosto de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Saudades de mim??? Espero que sim....
A semana passada foi completamente atípica, fugiu completamente do meu controle. Estou tendo que me desdobrar, então está sendo um sufoco. Sei lá, como resumir, digamos que estou fazendo as vezes de duas pessoas em casa.... Já posso casar até, posso falar de boca cheia, lavo, passo e cozinho, e não estou falando de miojo e nem fritar ovo, falo de arroz, macarrão essas coisas !!!!! Já fazia um bom tempo que não ia pra cozinha, mas me virei muito bem. Como falam, nunca se esquece de como andar de bicicleta....

Tudo aconteceu sábado passado, passei a noite no hospital, não estava doente, mas acompanhando alguém e agora estou de enfermeira....
Toda a minha rotina, se deslocou em algumas horas, e só aos poucos estou conseguindo conciliar as coisas...

Estou quase surtando... Sexta agora, fui trabalhar com dois relógios, acreditem, não é piada !!!!!
Bem já sabem o que aconteceu, agora vou tentar um pequeno editorial hoje, porque, acho que vai me aliviar a tensão um pouco....

Estava pensando numa coisa que uma transexual me falou há um tempo, “ eu não suporto que meus namorados vejam meu órgão genital “... Ela falou muitas coisas, bem do tipo que já virou praxe de se escutar de Trans.... Pelo amor de Deus, não pensem que estou falando mal das trans, acho realmente que o sentimento que uma sente é o que outras também sentem, então o porquê essa repetição de frases.....
Continuando, eu não posso me considerar uma trans porque gosto do que tenho ali no meio das pernas, decerto que acho que se eu pudesse  transformar meu corpo, como num passe de mágica, gostaria de ser uma futanari..... ( Acho que muitos gostariam )

Muito bem, essa trans não deixava, seus namorados tocarem nelas, naquele lugar, ela chegou a me dizer, que no banho ela usava calcinha, porque não suportava aquilo....
Pegando a deixa para uma piadinha “ Deus é supremo na sua criação, O homem tem um pedaço de carne pendurada que não apodrece e a mulher um buraco embaixo e o estomago não cai “ Ouvi isso no nordeste !!!!

Eu não uso aquela coisa, mas não quero arranca-lo de mim como muitas. Acho que aprendi a conviver com ele, é parte de mim, mas não me importo que me toquem, dá prazer então porque não aproveitar????
Uma das coisas que me afasta de supostos amantes é exatamente que eles querem que eu o use, vem com insinuações, começam com aquele papo se eu não abriria uma exceção, caramba, vou ter que plagiar outra amiga e dizer, “ nada mais verdadeiro que um relacionamento hetero, me sinto mulher então quero Homem”.

Já teve pessoas que sugeriram que eu usasse uma cinta com dildo, pode um negocio desses???
Mas  eu acho que a culpa de “homens quererem experimentar” é nossa, afinal estamos sempre falando de como é bom, é gostoso, que acaba fazendo bater aquela curiosidade....

As vezes me decepciona o mundo..... Droga gente, não to procurando um cara que se taxa de Macho Dominador, detesto esse estereótipo, mas também não quero uma moça na cama, afinal que uma lingerie sou eu e já aviso ( Não empresto.... Ver um cara vestido de calcinha faz eu cair na risada, homem tem que usar cueca ) Eu sempre falei que a roupa não faz o homem, mas, em alguns momentos ajuda.... Nuca sai com uma outra cd por isso, não me da tesão homem vestido de mulher, com mulheres sim, não me importo de ficar abraçada com uma lingerie ( de preferência de seda ) com uma outra mulher....
Meus amores, quando falo aqui, não é direcionado a ninguém, é apenas coisas que vêm na minha cabeça por causa de uma situação que passei, algo que me fez lembrar de uma coisa ou outra, mas sei que alguns dos meu amores vai acabar se identificando com minhas palavras....

Novamente, repito,  não me importo, que entrem com a cabeça por baixo da minha saia ou coloquem a mão sobre a minha calcinha, agora....
‘NÃO ME FIQUEM DE 4 “

Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

14 comentários:

  1. Uhuuuu, A Li-chan Voltouuuu!!! Tava ficando preocupado quando entrei na segunda pra ler o editorial semanal e não vi, como é típico do ser humano começar a pensar besteira né, do tipo " Ahhh ela deve estar desanimando do site " ou " Isso é prenuncio de que o site vai sair do ar " ou pior coisas relacionado à saúde, ainda bem que que não foi nada grave ^^, mas voltando ao assunto do edital, eu mesmo não conheço nenhuma que tem "nojinho" ou algum trauma que toquem no genital dela, deve ser complicado estar com a pessoa que vc gosta e não poder tocar ou ficar se preocupando em não incomodar a pessoa de alguma maneira, acho chato no calor do momento a gente ficar se preocupando com isso. Mas porém , como vc disse , se tem nojo ou algo do tipo, arranca de uma vez, sei lá , bom, é assunto muito complexo que daria horas de bate-papo kkkkkk. Estou feliz que vc esteja bem e desejo o todos os seguidores do site uma ótima semana, Bjs Lia-chan até a proxima. By HatsuneMiku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui, querido....Não se preocupe, se esta tendo postagem quer dizer que ainda estou viva.... Bem, respondendo, estou cansada e não desanimada. Não pretendo tirar o blog do ar, não, é a única coisa no momento que me da prazer.... Sim teve um problema de saúde, mas não comigo dessa vez.... Eu conheci uma que era categórica em falar isso, tanto que citei ela aqui. Sim acho que a preocupação, acaba com o tesão. Sim é algo para horas de discussão, e mesmo assim não chegaríamos a um contexto final, apenas alguns denominadores em comum....Até mais querido, uma ótima semana

      Excluir
  2. Pelo que estou vendo aconteceu quase a mesma coisa e num sábado também??? Credo! que coincidência é essa......

    Eta Saudade do editorial!!! De você também!!!
    Porque também preciso aliviar minha tensão um pouco....
    (dando pra perceber que não foi bom essa final de semana pra mim) (se quiser depois conto pra você a tragédia do meu feriado em BH.....Até agora assustado!!!)

    Como é Que é? não tocar? nunca vi isso.... pelo contrário pensava que por ser operada cada vez + queria ser apalpada pelo sucesso da transformação.....MUITO SEM LÓGICA

    Num sei mas meu detector aqui, me fala que você praticou esses dias é isso mesmo? droga,droga,droga (devia ter ido mesmo pra são paulo).....
    Mas vooooolllllltando ao edit.. Você não gosta de usa-lo??? uai!!!
    !Não, tudo bem que por seu parceiro ficar de 4 se oferecendo... não é o seu tipo e nunca vai te agradar mesmo lia.... mas não aproveita-lo??? na minha opinião acho que, mais se perde do que se ganha em prazer..... VOU SER SINCERO Como eu queria ser hermafrodita.....estimular as 2 (ou 3) áreas erógenas tudo ao mesmo tempo e ficar com os olhos brilhando....kkkk

    só coloca a mão? eu entro debaixo da sua saia e tu não fica 1 minuto em pé... A mão teria mais utilidade em outro lugar......
    Desculpa lia, to muito abalado e com dor tchau.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, vai saber, há mais mistérios entre o ceu e a terra do que (rs), ....
      Manda por email o que aconteceu, quem sabe n]ao me dá um bom tema pra discutir aqui.... Acho que vc perdeu uma parte, ela não queria ser tocada, antes de ser operada..... muita lógica....
      Não pratiquei nada, melhor pratiquei sim, a limpar, lavar, passar, cozinhar.....Quem disse que não aproveito??? Claro que sim, eu disse que não me considero TS porque aceito o que tenho... Novamente acho que pegou um foco errado ou eu escrevi errado ( vai saber ) Mais um querido, você e como eu disse um monte gostaria de ser assim....
      Querido, espero que melhore logo, ótima semana e bjos

      Excluir
    2. Por email??? acho que você não ia ler diretamente.....já sei como... se por lá, você não achar legal, aí,você me dá um toque, e o que você me pedir pra fazer por email novamente eu faço ok.

      AAAAAANTES.....ok (perdoe-me ainda estou desnorteado)

      aaaahhhhhh...!!!é!!! você entendeu o que eu quis dizer...mas, se praticou nestas coisas tudo bem!!! fico mais sossegado!!! Eu ficaria com muita raiva se por acaso fosse no que eu estava pensando..... (não é ciúme não tá?)

      bj,bj,bj tô melhorando você vai entender tudo te prometo!!! tchau

      Excluir
    3. Não vou falar de Skype, porque ele já esta ali a tanto tempo e vc nunca me adicionou. Não entendi, juro, então deduzi.... Ok, vou esperar

      Excluir
    4. posso ser tímido? as vezes isto ocorre...gosto de conhecer melhor antes de adicionar para não ser deselegante e mal educado.... tenho um cadinho de receio do skype (Sentia mais a vontade com MSN) então estou aceitando aos pouquinhos o skype tanto que nem o programa mais tinha instalado..... só instalei de novo porque você sempre comentava.... e claro! na esperança de te ver.... estou agora fazendo upload no youtube do video que gravei.....

      Excluir
    5. Pode ser o que vc quiser, querido, Timido, extrovertido, vc que decide....Se na real vc for igual aqui, você não seria deselegante nunca. Eu tb sou órfã do MSN, já foi um trauma quando migyei do ICQ pro msn e brigo com o Skype tb, direto....mas aos poucos vou me adaptando. Vai lá querido, depois nos falamos

      Excluir
    6. Obrigado por essa liberdade. Pode ter certeza que em todos os comentários o respeito e a sinceridade sempre vai aparecer. Luto contra mim mesmo pra não extrapolar ou chatear seja quem for.

      Que legal que não sou perfeitinho!!! Seria preocupante caso contrário

      Excluir
  3. Lia voce poderia por favor postar uma foto sua, quando leio isso fico te imaginando como umas das personagens que vc traduz pra gente.
    Mas na sua cabeça não passa algum rependimento, sei que quando vc optou por isso, devia ter refletido bastante tempo, é agora deve ser feliz (oq realmente importa né). Desculpa a curiosidade, fica a seu critério responder.

    Boa semana pra vc e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, to enrolando pra colocar fotos minhas a muito tempo.... Apesar de eu existir, alguns já me viram no Skype, eu me sinto tb como uma personagem... Arrependimento do que??? Não entendi....Optei por o que???? Acho que vc achou que sou operada, não, querido, não sou e não quero ( nem pensar )
      Otima semana pra ti, paixão

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, entao resolvido rsrsrsrs, pq arrancar fora é algo inempensavel, pois temos prazer na frente e atras kkk
      boa semana para vc tbm!

      Excluir
    3. Para mim é, mas para outras pessoas não... Quando falo em não usar, é no sentido que se normalmente usa

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |