Postagem semanal – Semana de 03/08/2014 a 09/08/2014

domingo, 3 de agosto de 2014.
Boa Tarde Lindinhas e Lindinhos...

Não, eu não abandonei vocês... hoje estou de marcha lenta com relação ao blog... Na realidade, estou assim com relação a mim, então resolvi dar um tempo pra me organizar um  pouco.

Eu gosto desse espaço pra falar um pouco das minhas coisas, o que fiz durante a semana, mesmo ninguém comentando, pra mim é bom poder compartilhar com amigos....

Eu ontem, sábado, fui no supermercado, fazer as compras da semana, na loja de doces comprar chocolate pro mês ( é chocolate é um ótimo substituto pra sexo )... e é claro, comprar alguma roupa.... Estou na fase do body, já tenho 5.... e é claro, acabei comprando uma saia.....

Hoje, foi dia de arrumar guarda roupa, ver as que não uso mais para dar, colocar em ordem as gavetas essas coisas e, levou mais tempo do que eu esperava, nossa é um tal de vestir uma ou outra que se tem duvidas e também, fica a questão de não querer se desfazer de uma roupa que está como nova....

Bem, ai está a explicação do porque da postagem de hoje não ter saído no horário normal.....
Essa semana que passou, pra mim foi meio corrido porque trabalhei pra caramba, mas nem quero falar sobre isso.....

Nas coisas boas que aconteceram. Me foi avisado que algumas das minhas publicações estão postadas no exhentai, não fui eu quem postei, mas de todo o coração agradeço por terem feito isso, seja quem for, principal,ente porque ele não tirou os creditos e assim está divulgando meu trabalho. Como eu falo, deixo livre pra quem quiser compartilhar meus links seja onde for, acho que o o tema do meu blog é ótimo e diverte muita gente....

Também na base do agradecimento, meu outro blog está bombando, tem 10% das visitas que tenho aqui, e pra um blog só de mangá, sem nada de sexo, puxa, como estou contente, então se alguém ainda não deu uma passadinha lá, pra me visitar, dê e deixe um comentário, seja curioso e se divirta com as situações hilárias dos mangás, que por sinal, esa semana teve uma ótima postagem....

Hoje sem muito assunto, pois ainda vou trabalhar, mas prometo um ótimo editorial a semana que vem...

Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

14 comentários:

  1. oh....First Yes!!!

    ''mesmo ninguém comentando''....beleza.... li isso...

    Isso eu chamo de ''clean day'' quando acontece esse dia nada te acalma, enquanto não arrumar tudo o que precisa arrumar né....
    Lia,isso é o mínimo que poderia fazer quando precisa de excelentes conteúdos hentais....lhe digo sempre e é verdade:- Você Está entre os tops tradutores brasileiros de hentais

    Agora sobre os chocolates??? temos que resolver isso urgentemente.....
    Olha que notícia boa!!! até sobrou din din esse mês então......... estou,tipo, pensando sabe....no + é saber....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo que baixou a Maria, nesse dia, até trocar as lâmpadas da cozinha eu troquei, acredita????
      Ainda faltou ver as wigs, como tenho wigs, preciso doar algumas....
      Eu agradeço, não sei se chego aos pés do tradutores de verdade, sou apenas uma fã....
      Imagino o que deve estar pensando, mas isso não é coisa de se discutir aqui, não acha????
      Otima semana, querido

      Excluir
    2. Como alguém que já traduziu manga para scanlator, eu digo que você traduz bem do Inglês pro Português. E Lia, o que importa é postar!

      É muito bom que divulguem o seu trabalho Lia e melhor ainda sem retirar os créditos! Mas, é bom quando pedem permissão se não vira bagunça... Mas, é a internet. Uma vez aqui, fica difícil do arquivo sumir.

      Sobre arrumação todos nós temos um dia, ontem até gaveta quebrada eu consertei... Lia, você não jogou lâmpadas, "não queimadas" fora, né?
      Por que, é desperdício de recursos.

      E por que, se desfazer de roupas que estão como novas? Se estão como novas e ainda caibam em você, você não deveria jogar fora. Ou pelo menos doar algumas? (o mesmo sobre wigs).

      Sobre seu outro blog, eu desconheço, suspeitava que fazia colaboração com outros scans? Eu li a série "Past Future" toda! Um ótimo trabalho. Eu só não sei, qual é o seu outro blog...

      E Maros desculpa por ter postado primeiro na semana passada! Vou esperar você postar para postar depois!

      E olha essa semana você não chamou de "Mais um editorial chato da Lia".

      Boa semana para vocês, e não se empolguem com os chocolates.

      Excluir
    3. Oi lindinho
      Eu agradeço suas palavras, vindo de um tradutor de um portal tão conhecido. Eu digo que faço uma tradução livre, coisa que muitos tradutores não fazem ou quando fazem não admitem. Aprendi na faculdade de Comunicações, que você pode alterar tudo desde que não perca o sentido, aqui as vezes sou obrigada a isso, confesso sou culpada disso.
      EU não me importo de chuparem meus mangas, mesmo sem avisar, acho até legal, muita gente não conhece o tema e isso ajuda a divulgar
      Não não joguei as lâmpadas fora, levei num lugar que recolher, assim como faço com pilhas e baterias.....
      Eu não jogo fora, ( só calcinha ) sempre faço uma sacola e para doação....
      Lindo dá uma olhadinha é o lia-traps, vai gostar, acho
      Não falei, porque não foi um editorial
      Otima semana querido

      Excluir
  2. Boa semana para vc tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que não foi a tóa isso tudo.
    Doa pra mim!!! kkkk (brincadeirinha) ..... De verdade,Atitude bonita e um Coração Enorme pela solidariedade.... Parabéns!!!

    Hum ......o que isso quer dizer....... Nossa!!! me bateu uma agonia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que quero dizer, que tem certos assuntos que se são verdadeiros, devem ser tratados em particular

      Excluir
    2. Entendo paixão lógico!!! e sim! sim! sim! é verdade!
      Brinco como uma criança mas trato estes assuntos com muito cuidado e carinho....
      Fique bem e super a vontade com isso lia, para particularizar o que estamos pensando.... te falta algum outro contato que você precisa ??? me fala que passo bj....

      Excluir
  4. Oi lia blz eu mandei no seu e-mail ums arquivos de imagens da uma olhada la outra coisa eu baixei um mangá seu Otouto no Tomodachi e achei 2 paginas pretas a 33 ea 36 da uma conferida ai e tenha uma semana maravilhosa minha gatinha linda ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi querido, já separei pra postar eles, achei uma graça traps de noiva, queria vestir um daqueles algum dia
      Quanto as paginas negras, elas estava no arquivo, não tirei porque pareceu que era uma separação da historia, se vc ver nos sites de hentais estará igual, eu raramente retiro paginas assim
      Obrigada pelos toques

      Excluir
  5. Olá!

    Também agradeço a quem postou no ExHentai, por que graças a ele(a) acabei achando seus blogs!

    Esse é um dos meus estilos favoritos, mas eu havia desistido de ler traduções, pois o texto das que achava muitas vezes era meio confuso, o que acabava atrapalhando um pouco o clima da história...
    Mas nas suas traduções encontrei a qualidade que procurava, e devo dizer que a escolha das palavras me encantou! Aqui encontrei antigos e novos favoritos, e lê-los tem sido uma grande diversão graças ao ótimo trabalho que você faz!

    Continue assim, moça, pois virei fã!

    Ps.: Você conhece um mangá chamado "Moho Love"? É do mesmo autor de "Anal Angel" e "Anal Justice"... Uma pena ele ter pouca coisa sobre traps, por que eu adoraria vê-lo por aqui... rs

    Ps.2: Tem planos pra pegar "Bokura no Hentai" lá pro Lia-Traps? Esse já até começou a ser traduzido por outra pessoa, mas parece que parou a algum tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Em primeiro lugar obrigada por visitar e por estar gostando dos meus trabalhos.
      Eu comecei a traduzir exatamente por isso, não achava nada em português e sim. as vezes o pessoal se perde. Tem alguns tradutores ao pé da língua, que traduzem como lêem e não releem deixando confuso, eu vi uma tradução muito boa, por sinal, mas tem termos que não falamos no dia a dia, então perde um pouco da veracidade da historia, Espero que continue me visitando e se manifestando, também adoro criticas, ajuda a melhorar.
      Coneço esse mangá, li e achei confuso demais e apesar de ter traços de garotos femininos, não acho que enquadraria aqui.
      Bokura no Hentai, já me falaram desse, não sabia que estava já sendo traduzido, eu teria de ver, não prometo, tem muita série e one shots bons e novos saindo
      Otima semana querido

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |