Postagem semanal – Semana de 24/08/2014 a 30/08/2014

domingo, 24 de agosto de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como vocês passaram a semana??? Espero que bem...a minha cada vez é mais dona de casa....
Vou começar assim, dando os parabéns, para a Aoi chan, parece que ontem foi o aniversário dela, se errei, falha minha, eu não me apego em coisa de datas, mas como sei que ela deve se ligar nisso...Parabens !!!! ( Ela ou Ele, sei que ainda não decidiu, é do tipo que se não dão atenção vão entrar em depressão )
Agora, vamos ao que interessa.....
 
 
Eu estava limpando o banheiro dos meus querido cães, e ao colocar uma folha de jornal no chão, li a seguinte noticia..... “ TRAVESTI DIZ QUE SER MULHER É MAIS SEGURO HOJE EM DIA EM SÃO PAULO “...
Não.... eu não vou falar de segurança, agressão as mulheres, morte essas coisas e muito menos o mesmo assunto relacionado aos travestis, o que eu quero, acho que mais uma vez, é abordar o tema, Travesti, Transexual, mulher ou dondoca???
Essa é uma duvida que  fica em mim....
 
Hoje em dia, o travesti ou transexual (depois eu vou falar das cd´s) é artigo de luxo, parece que é um status ter um relacionamento assim, e elas sabem disso e, assim como todas as mulheres fazem uso disso, com um charminho especial..... Elas podem !!!!
As cd´s por sua vez ( em sua maioria ) principalmente as cd´s casadas, SIM !!!!!!!! uma bôa parte das cd´s são casadas, com filhos !!!!
Essas, quando se “montam” querem ser as dondocas... Serem mulheres nos melhores momentos da vida, acabou esse momento voltam ao que eram antes.....
 
Em casa, não levantam a bunda da cadeira pra pegar a cerva na geladeira, afinal, ali no seu sacro santo lar, elas tem a postura mais masculina possível. Usando aquela zorba coador de café, chinelão franciscano de couro, com a barba por fazer, coçando o saco e cuspindo no chão..... Ai, entram na porra da internet, em salas de chat, com um Nick de cdzinha, putinha/cd, etc.... Logo na apresentação se dizem gostosas, loucas por paus enormes, com a boca gulosa e a bunda mais ainda....
Essas cd´s se dizem mulher, com alma feminina..... mas ser mulher é bem diferente....
 
 
Quero ver, como se fala nas piadas, elas encostarem a pança na pia, pra lavar a louça... ou no tanque..... ( eu tenho máquina tanto de lavar louça como de lavar roupa mas, tem algumas coisas, que você precisa lavar na mão..... Meia calça é uma delas )
Não vou falar de cozinhar, porque tem homens que cozinham melhor que muitas mulheres... Conheci um Gerente do banco Santander que a esposa dele não sabia nem fritar um ovo, ele fazia tudo, sempre fez, desde que casou.....
Mas voltando, queria ver elas, não uma vez, mas como se fosse uma rotina do dia a dia, arrumar a casa, passar pano no chão, lavar, passar.... Não se esqueçam, aqueles que pensaram “PRA QUE EXISTE EMPREGADA”, que nem todos tem condições financeiras pra bancar uma, ou, uma cd não assumida, como explicaria determinadas coisas.....
Eu sou meio colocada de lado, no mundo cd, porque eu acabo não pintando o mundo cor de rosa, dizem que eu vejo só o lado sombrio... ( tenho certeza que um amigo meu, quando ler essa parte vai dizer “ A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ” ....)
Uma vez me perguntaram, sempre me perguntam as coisas, se eu estou com uma TPM crônica, que nunca acaba.....
Sei que sou chata, mas não....
Eu mesmo, as vezes me assusto com as coisas que falo e faço.... Essa semana mesmo, reparei que não me preocupei de ir colocar o lixo na rua, de saia..... Isso mesmo, sempre evitei isso, se eu posso passar despercebida pra ninguém falar, “olha o viado velho” eu faço isso....
Mesmo com muito tempo de cd, eu voltei para o anonimato, sem mais aparecer em jornais revistas e televisão, prefiro assim.... Já perdi um puta emprego em uma multi Nacional ...... Então prefiro assim... se me perguntam, não nego, mas se não, não vou andar com um bonê ou camiseta dizendo, sou CD.....
Mas voltando, eu gosto quando escrevo e as idéias fluem e acabo falando de outras coisas.....
Voltando pela segunda vez em seguida.....
Eu estou fazendo uma lista de pontos, que podem identificar quando uma cd está numa fase transicional  ( nem sei se existe essa palavra ) então ai está alguns itens dessa lista....
1.     Ter mais roupas femininas do que masculinas e as masculinas acabam sendo unissex...
2.     Ter um par de sapato social masculino e mais de 10 pares de femininos...
3.     Não ver a hora de chegar em casa, arrancar o sapato e colocar um salto ( Normalmente a mulher faz o inverso )
4.     Comprar sempre uma lingerie ou uma roupa, mesmo que não precise, só para ficar na moda
5.     Começar a olhar para as mulheres na rua pra ver como estão vestidas, o que combina e o que não combina
6.     No começo, perder o senso de ridículo, e usar roupas de qualquer tipo, bem vulgares, para se sentirem Putas e com o passar do tempo irem para roupas mais discretas.....
 Agora as atrocidades que algumas fazem, escrevo o que me falaram
1.     Usar absorvente, por que mulher menstrua
2.     Usar OB ( Deus, como elas se contentam com guloseimas ??? Piadinha sobre o médico e o supositório )
3.     Falar que se sente mulher quando está vestida....
4.     Competir pra saber quantos mais machos levam pra cama
Boas novas para todos, estou bem, morro de saudades de vocês  !!!!
 
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

8 comentários:

  1. Oi lia beleza a minha semana já comesou puxada da para acreditar niso Domingo dia 24 eu fui na minha apresentação de taiko quarta e sexta agora eu tenho treino de judo ainda quarta eu tenho minha utima aula de Japones e domingo agora eu vou numa competição da categoria master de judo la na moca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Diego....Que semana puxada a sua...Mas me fala, já se acostumou com o Ritmo??? Se sim, até que é legal, todas essas atividades.... Um futuro tradutor JaponesxPortugues a vista
      Você queis dizer Mooca???
      Otima semana, paixão

      Excluir
  2. Um Tempo atraz mais ou menos quando eu tinha 14 ou 15 não lembro direito eu tinha um baita preconceito de gays ou de travestis mas não sei esplicar eu nunca tive preconceito de lesbicas vai saber o motivo hoje em dia eu não tenho mais preconceitos em cima de gays ou de travestis eu acho ate bonito um casal gay ou um casal onde a mulher é a travesti agora o que eu despreso é os fdp dos nazistas eses eu desejo do fundo da minha alma que eles tenhan filhos gays ou lesbicas pra ver o quanto é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eses eu desejo do fundo da minha alma que eles tenhan filhos gays ou lesbicas pra ver o quanto é bom"
      isso não foi legal cara e_e

      Excluir
    2. LIndinho, O preconceito existe porque somos expostos a ele. Desce criança, tem certos conceitos que nos são passados e isso gera o preconceito.... Se o garoto é delicado é bichinha ( até o pai, quando o filho começa a chorar, fala, deixa de ser bicha, seja homem ) Acho realmente que você ainda tem um certo preconceito, porem e aquele do tipo, se não me envolver, eu não ligo, espero que não leve a mal o que falei, mas essa é uma autodefesa que existe em todos...
      LIndo, quando vc fala em NAZI acho que vc quer dizer o conceito do nazismo, e se for nesse caminho, deve também odiar os conceitos dos radicais muçulmanos e até, evangélicos também radicais é isso???
      Tenho que concordar que não soou bem como vc terminou sou comentário, deu um ar de preconceito, mesmo, Seria o mesmo que desejar a alguém que seu filho fosse ladrão.... Ou seja, só sentindo na pele as consequências dos atos dos seus filhos.... è bom e é ruim, tanto para os pais como para os filhos....

      Excluir
  3. Acho q vc foi meio machista sobre "ser mulher" , vc definiu mulher como dona de casa, e hj em dia isso é cada vez mais raro
    eu fui criado por mãe solteira, então nunca tive essa visão de "mulher tem de ficar no fogão ò.ó"
    Mas isso é algo a se questionar, e algo q vi ser levantado recentemente
    oq define mulheres como mulher? pergunte pra uma mulher oq a define como mulher, ela não saberá responder
    perguntar pra um Homem provavelmente fara um comentário machista, ou falar sobre genitálias
    sei la, isso é algo extremamente complexo -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (esqueci de comentar essa parte)
      mas concordo sobre oq disse so as CDs "sou putinha", isso me assusta bastante.
      E é serio esse lance de usar absorvente? caramba isso é doentio, essas estão precisando de pscicologo

      Excluir
    2. Querido eu não quis ir por essa logica sua, quis dizer apenas que algumas cd´s só querem o lado bom da coisa....Decerto as mulheres hoje tem mais atuação na vida que antes, mas muitas delas ainda fazem jornada triplas ( Trabalho, casa, cama ), porem os CD´s querem somente, quando falam em ser mulher a terceira jornada......
      Também não tenho essa visão que lugar de mulher é no fogão ou no tanque.....O que define a mulher como mulher???? Ouvi de uma mulher que é o fato de gerar filhos, achei o cumulo já que existem mulheres estéreis que não podem e nem por isso deixam de ser mulheres.... Ser mulher é um conjunto de fatos e fatores não não podem ser quantificados, Não é aparência, postura ou comportamento.... O que acho errado é o estereotipismo imposto....Cada um teria uma definição e certa ou errada, terá gente que concordará com ela....
      Pra mim assusta mais, querido, qualquer cd que apareça será taxada igual.....
      Pior que é sério, pelo menos já escutei isso.......
      Otima semana, querido

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |