Postagem semanal – Semana de 15/05/2016 a 21/05/2016

domingo, 15 de maio de 2016.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram esses 15 dias???

Muito bem, vamos ao resuminho desse período....

Meu micro foi pras picas, estou tentando ainda arruma-lo, e me virando com um lap-top ( top, top, pra mim ). Tá difícil, um micro com 4 de memória, não tá aguentando meu ritmo, juro... Tô naquela, sem grana pra fazer um up nele e não achando uma placa mãe compatível com o meu processador, então to me virando pra mandar consertar a placa.... Se eu for fazer um up, socorro. é placa mãe, processador e memória, e nem sei se a minha placa de vídeo é compatível. Olha meu micro é velhinho, é um I5 de primeira geração, 1156, ou seja, não tem mais placa, acreditam??? Minha placa asus é fora de linha, e não acho em nenhum lugar...  Mas juro, não troco por um novo....

Então aqui estou eu, num lap, sofrendo mais que outra coisa....

Olha, para os reclamões de plantão, também vão meus recadinhos...

Novamente estou me virando pra conseguir manter as traduções no mesmo ritmo de sempre, por enquanto estou conseguindo, então, se por acaso eu me atrasar nas postagens, tipo, demorar pra sair aqui o que saiu lá fora, é porque eu sempre tinha traduções prontas e as estou postando agora, eu pra coseguir manter um hiato de tempo e traduzir as novas, afinal eu fazia uma tradução por dia e hoje to em uma a cada dois dias...

Mais algumas coisas...

Atendendo a alguns pedidos, comecei a postar alguns mangas ou HQ, como queiram, com personagens mais adultos, estavam me pedindo isso, mas quem pediu nem se manifestou nem nada, ( fiquei triste, afinal tento à medida que posso, atender o que me pedem )

Posso garantir que até o fim desse mês, vocês estão garantidos em traduções e eu, mesmo que sofrendo, continuarei na frente dessa tela, pegando e traduzindo pra vocês.... Vocês terão algumas curtinhas e vou terminar a serie travestis México, não falta muito....

Junho, quero ver se vou postar também algumas séries adultas como Discipline e Trans Francisco, mesclando com os nossos tradicionais Mangás que vocês adoram...e eu também....., também recebi um novo lote de Furrys, para quem gosta, preciso só ter tempo pra ler e separar o que vou traduzir.... Parece quem tem coisas boas....

A semana que vem, espero que já tenha me sobrado um pouco mais de tempo e eu possa fazer um daqueles editoriais bala, pra gente poder discutir um pouco....

Encerrando, acho que isso deveria ser aviso e não editorial, mas vou deixar como editorial Gente, meus amores,  uma forcinha pra mim, no lia traps, sei que vocês vão lá visitar, mas sem comentários, queria saber o que estão achando, essas coisas.... tem duas séries em andamento e mudei a forma de postagem, mas, se ninguém se manifestar, é um trabalho perdido...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

17 comentários:

  1. Oi Lia Blz Eu estou adorando as postagens q vc anda fazendo dos mangás e estou sentindo falta das one-shots q vc fazia no lia-traps e aki eu estou sentindo falta dos mangás como

    Big Breasted Family
    Lamplamp

    Faz tempo q não sai nada deses mangás eu queria ver mais mangás aki do q one-shots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa q eu sempre Reparei é q só aki existe o Editorial no lia-traps ele não existe porque sera ????

      Excluir
    2. Oi querido, confundiu minha cabeça um pouco aqui...os one-shots do lia-traps estão aparecendo, tenho duas séries enormes que estou fazendo lá que estou tentando diminuir o tempo de postagem, e eu completaria as séries com one-shots. acontece, que durante as postagens, aparecem capitulos de ´series que ficaram paradas, ai, pego esse capitulos e complemento, por isso as vezes para os ones... Essa semana vai ter ...
      Big breast family, só teve aqueles em ingles ( é o que falo, diferente de mim, a maioria so grupos de tradução, se não tem retorno, abandonam a série ) Lamp Lamp me parece que eu terminei ...
      O Editorial é marca registrada do Lia-chan, o lia traps é como se fosse uma tag, daqui, só estão os mangas, sem cenas explicitas, por assim dizer, pode aparecer insunuações mas só...
      Aqui o pessoal comenta, lá nem tanto, então não tenho um termometro pra saber se as postagens estão bem. Eu agradeço por esse feed back e ortiam semana, querido

      Excluir
  2. Ola Lia =)
    Na correria do dia a dia acabo baixando os episódios dos mangas que vc traduz para ler posteriormente, muitas vezes acabo esquecendo de comentar que acaba sendo uma coisa complicada, sei que o comentário é umas das partes mais importantes nos sites pois é uma das poucas maneiras de se comunicar e dar um incentivo para quem cria o conteúdo no site, no seu caso as suas traduções.Tentarei ser mas presentes nos comentários, agradecendo, reclamando da vida e falando besteira.Uma ótima semana e boa sorte com o pc pq amo suas traduções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esquento muito com comentários, mas pedi no lia traps, porque preciso de um termometro pra saber como estão as postagens... Aqui, que é mais voltado pra xxx, tenho um bom retorno, tanto nas postagens como no email...
      SIm, um comentário é realmente um incentivo, e tambem, uma boa fora de saber o que devemos mudar....
      Vou precisar de sorte mesmo....
      Boa semana pra ti tb...

      Excluir
  3. Lia acabei de encontrar seu site e posso dizer que gostei muito das suas traduções e espero que continue com o seu trabalho, quanto a forma que eu encontrei seu site foi através do anal bitch que outro site pegou e postou, embora eles tenham dado os devidos créditos é sempre bom conversar com as pessoas que fazem isso
    Nao costumo escrever comentários mas vou tentar o possível desde que eu adorei seu site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido anonimo, seja bem vindo!!!!
      Querido, não esquento que peguem meus trabalho e repostem, mas como vc disse, não tirem os creditos ou digam de quem foi (rs). é bom ter meu trabalho por ai, vai divulgando o tema....
      QUerido, não cobro comentários aqui, quero que comentem aqui, quando realmente tem o que falar.....
      Cobrei, comentário no lia traps que é o site soft, porque lá não tenho nenhum parametro pra saber como está a minha escolha de séries...
      Otima semana e mais uma vez, seja bem vindo

      Excluir
  4. nao sei se vc chegou a ver meu e-mail pedindo [The Amanoja9] T.S. I LOVE YOU,acho que seria otimo vc traduzir essa agora q vc abriu pra trans kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, TS I LOVE YOU, estou realmente inclinada a traduzir, porem quero escolher só algumas historias....

      Excluir
    2. q ótimo algumas ja esta bom kkkk
      espero ansioso

      Excluir
  5. Obrigado por tudo tia lia.....

    ResponderExcluir
  6. Adoro post aonde o assunto é a opinião dos outros, é ai que eu posso soltar uma critica destrutiva, inciar um barraco, uma confusão pika...e a lia apagar meu fogo no rabo e cortar meu barato -_- triste #FeelingSad
    Mas agora falando sério, você sabe bem (já disse tantas vezes que isso já virou minha marca) que eu gosto de séries de drama, com situações babadeiras (olha o santo de bixa da favela batendo aqui) e com cenas fortes e importantes para uma reflexão profunda e forte, porem eu não vou cobrar esse tipo de série por que nem eu mesma sei se tem tanta séries desse gênero assim,não acho que no japão tenham tantos mangás como bokura ou hourou aonde tem um apelo tao forte para essas causas, acho que devem ter mais series de comedia mesmo, então eu vou direto a um problema que eu acho que acontece no traps.
    Eu não acho uma boa ideia traduzir séries incompletas tia, tipo, você pega uma série que foi abandonada pela sub ou que a mangaka começou e não terminou ai você vai e traduz oque tem até agora, acho o seguinte, você não traduz um mangá incompleto ou pela metade, por que tem que fazer com uma série ?
    Eu nem começo a ler, eu dou uma pesquisada no google para saber o andamento da historia e se tiver parada nem gasto meu tempo, mas para quem vai ler na confiança deve ser frustrante começar a ler algo e depois que você parar de traduzir descobrir que aquilo nem tem mais oque traduzir, com o tempo faz o publico perder a confiança no que você faz...mas enfim, minha opinião, talvez seja seu jeito de fazer as coias e eu esteja só dando pitaco no que não é da minha conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe querida, eu pouco tenho de comentar... se eu for esperar uma série ficar completa pra postar, vai ter um delay de anos até
      vê boku to boku, parou em 2014 e só voltou agora o ultimo capitulo
      e isso acontece com muitas outras

      Excluir
  7. Oi Lia Tudo Blz hj eu baichei este mangá de vc
    Motto! Himitsu no Akuma-chan mas esta faltando o capitulo 03 vc tem os capitulos 01 02 02.5 04 e 05 bjs lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido o 2.5 é o 3 rs
      Esse é o mal dos sites americanos.
      Cada um coloca uma numeração de capitulo, acho que da forma que eles querem, sei lá, não vou questionar eles,
      mas na época, eu traduzia a medida que ia saindo, como ainda faço, e seguii a numeração 2,5 e depois 4. Se você tiver curiosidade, esse spinn-off so teve 5 capitulos em ingles

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |