Postagem semanal – Semana de 01/05/2016 a 07/05/2016

domingo, 1 de maio de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

E a semana de vocês como foi ? ? ?

Hoje o papinho vai ser rápido, por uma única razão, “DEVO ESTAR EMANANDO ENERGIAS ELETRICAS NEGATIVAS”. Sei é piada, mas deixa eu tentar explicar. Minha CPU ta dando pau... pra mim é a fonte, mas ta cada vez pior, e até eu ter tempo de comprar uma nova e trocar, to no sufoco. Muito bem, arrumei um outro lap, to formatando e lá vai, a bateria não carrega...eu seja duas máquinas com problemas elétricos, só falta ser eu. Tenho mais dois laps, um não dá pra usar por que é o que uso no trabalho, o outro é mais velhinho, e vai dar trabalho configura-lo, mas o pior é esse que estou agora, não esta atualizado e preciso pra colocar meus programas... Vai virar a noite ligado e espero que amanhã de manha eu consiga usa-lo.... Queridos, o que eu faço se não conseguir traduzir pra vocês???

Agora, uma perguntinha. Pau com ou sem fimose??? Circuncidado ou não  ( esse termo usei em homenagem a novela da Record )

Essa é uma pergunta séria, sabia ??? Nãoo só pelo ato sexual como pela questão de higiene.

Se o homem não cuida legal da limpeza, e não falo só de lavar pra usar, é uma coisa horrível você sair num encontro casual e sei lá, sentir aqule cheiro de maracujá (rs, me desculpe, é o cheiro que me bem a cabeça)...

E não falo ai do queijinho, isso ainda é pior, pra mim....

Gente, como tem pessoas que não se cuidam....

Fazer o que, né???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


6 comentários:

  1. Oi Lia! Pra mim tanto faz, desde que esteja limpo. Tive sorte, pois nunca achei um fedidinho rsrs
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Bom lia agradeço pelo seu excelente trabalho Em mikako sensei no ochuusha pois adorei a tradução e me introduziu a historia vlw flw

    ResponderExcluir
  3. o meu sempre lavo todos os dias e o seco muito bem, para evitar problemas!! pra mim isso não é frescura, e sim algo extremamente necessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai está querido
      Vc se cuida e isso é muito importante
      As pessoas levaram essa postagem na brincadeira, ou só pro lado sexual, mas vc entendeu bem o que quis dizer

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |