Postagem semanal – Semana de 01/01/2016 a 09/01/2016

domingo, 3 de janeiro de 2016.
Feliz Ano Novo Pessoal...

Estamos começando 2016 e, falando sério, esperamos que seja pelo menos melhor que 2015.

Não posso dizer que 2015 tenha sido de todo mal mas, num aspecto geral, 2014 foi bem melhor..., então vamos em frente nesse ano que está iniciando, torcendo, fazendo figa, rezando e seja mais o que for preciso para gente se dar bem.....

Não quis escrever editoriais nesse final de dezembro e foram muitas as razões que nem vale a pena falar aqui....

Todos os meus editoriais de fim de ano foram falando de resoluções, presentes, essas coisas comuns e básicas, então pulei, também, para não me tornar repetitiva.....

Esse ano, salvo exceções vou tentar dedicar meus editoriais falando sobre a maioria das nuances da sexualidade, fetiches e demais coisas... Já vi que, pedir assuntos e opiniões de vocês não compensa, raros são os que expressam suas opiniões....

Já comentei com vocês, que muitos preferem escrever no particular por vergonha de se expressar aqui, mesmo eu dando a opção de postarem anonimamente....

Estava pensando então, no que eu deveria escrever nesse primeiro editorial do ano..... e, resolvi tentar responder a um amigo, sobre tesão anal....

Não, você não tem tendências homossexuais de sentir tesão no anus, quando sua namorada mexe nele.... Primeiro, as mulheres, no começo, achavam que se o homem deixasse mexer ali, ele era viado.... com o tempo as coisas foram mudando, do mesmo jeito que elas sentem tesão anal, porque o homem não poderia sentir também ???

Com o advento da internet, abriu-se muitas portas e muitas coisas puderam ser discutidas mais abertamente, graças ao bendito anonimato de quem pudesse ler...
Imagine assim, você num grupo de amigos, falando que sua namorada tentou passar a mão na sua bunda ou passou..... e o pior, você falar que gostou.....

Então você não falava pra ninguém, ficava pensando se você era ou não viado.

Mesmo com a internet, com tantos sites médicos falando que o anus tem muitas terminações nervosas que é um ponto de prazer maior até que muitos outros, muitos ainda tem essa duvida e ficam com esses pensamentos na cabeça....

Uma das coisas que levam a esse pensamento é exatamente que a maioria que curte isso são homossexuais e esse relatam as suas experiências....

Eu acho importante separar algumas coisas aqui....

Primeiro que o prazer anal pode ser obtido, não, digo é obtido  pelo toque e não, por assim dizer por quem o faz... é verdade que se quem faz sabe fazer, o prazer é maior....

Segundo, o maior prazer está lado de fora e até alguns centímetros dentro do que totalmente dentro, então, não importa o tamanho... O prazer de uma penetração mais profunda é diferente, são outros pontos tocados, ai é que entra o saber fazer, porque tem que estimular a área externa e mais superficial ao mesmo tempo. Uma das razões que falam que sentem prazer no vai e vem,  ( entra e sai ) está nisso, ao mesmo tempo que toca fundo, esfregam roça, ou seja como queira expressar a parte externa.... que é exatamente onde estão terminações nervosas.

Também, ouve-se falar muito em orgasmo anal.... que é confundido com a ejaculação pelo toque na próstata... Quando se estimula a próstata involuntariamente pode haver uma ejaculação....

Homens acham que a ejaculação é o gozo porem, assim como as mulheres, não pode se dizer que se chega ao orgasmo tão fácil assim....

O orgasmo masculino pode ou não ser culminado pela ejaculação.... você pode gozar sem ejacular, mas ele é mais intenso quando acontece ao mesmo tempo.....

Sabem aquele momento que você está ejaculando e continua se mexendo??? Parece que um frio toma conta do seu corpo, você sente uma sensação totalmente diferente....ou então, você enterra mais fundo e fica parado, sentindo todos os nervos e músculos do seu corpo ficando tesos ( duros ) daí vem o termo tesão !!!!!

O orgasmo anal é quase igual, não quer dizer que se você ejaculou sem se tocar que teve um orgasmo anal. Não vou dizer aqui que o verdadeiro orgasmo anal é dessa ou daquela forma, porque cada um sente de uma forma....sim, todos os seus músculos se contraem ( daí vem aquela coisa que vocês lêem muito, morder ou prender o pau )... você não controla suas pernas, parecem que estão doendo...seu corpo treme.... você não tem mais controle dele e então, do nada, relaxa......

Dizem que o orgasmo anal é mais intenso que o normal, talvez seja e é para ambos, por assim dizer.....

Espero que tenham gostado do primeiro editorial do ano....

Feliz 2016 para  todos vocês

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. Oi Lia! Que bom que voltou os editoriais! Tava com saudade. Rs
    Bjs e bom 2016.

    ResponderExcluir
  2. Esse tópico foi quente heim rsrs, menina pior que já aconteceu comigo com uma companheira da nadinha, nem liguei para isso e pelo contrário os verdadeiros amigos logo perguntavam eae como foi, eu disse mano quase cai no chão,e por que a década?,eles riram e falaram que era fetiche dela fazer isso,e como foi uma sensação prazerosa e assunto rendeu,mas nao pensem que falamos mal dela ou algo do gênero pois ela tava junto pois em um grupo de amigos sinceros conversamos,choramos,rimos de uma maneira única,então tudo foi uma sensação única e perfeita, como sempre digo temos duas famílias amigos e família mesmo,mas eu ainda aumento que tenho 3, amigos, família, e todos desse blog onde podemos por meio de comentários divulgar assuntos e quem sabe desabafar então um ótimo ano novo para todos do blog e para liachan que nos agradecia com esses assuntos e belos mangas,e gente não mande link de mangá pelo comentário,mande por imail para não atrapalhar o dia já corrido da lia chan, pois todo imail ela le e responde,só ver nos contatos,e para terminar.
    Nunca postei nada em anônimo pois um simples motivo,aqui e minha terceira. Família e assim preso que todos comentem e digam coisas que querem,não tenha. Medo, pior coisa e viver sozinho e sozinha por não ter. Quem ouvir e conversar,abraço para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido, feliz 2016...
      Então já aonteceu com você??? Viu, eu não falo quase nada ficcional (rs). Muitos quereriam ter uma amiga danadinha assim outros já evitariam ela. Talvez os que te perguntaram já teriam passado pela mesma situação....
      Não entendi o DÈCADA....
      Realmente, eu considero a maioria aqui minha familia, talvez pelos mesmos motivops que você falou. a liberdade de falar...
      Um otimo 2016 pra ti e agradeço tudo que vc falou aqui

      Excluir
  3. Feliz ano novo lia! tenho este problema, minha namorada acha que penetração em homem e coisa de "gay", mas penso contrario, pois deve ser um prazer tao bom rsrs, sendo que em minha namorada ja fizemos anal e ela adora!! (ate vira o zoio kk), Lia acho q nos todos temos q ser mais abertos, pois temos uma unica vida! Bjos e um bom ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começando com feliz 2016
      Esse é um pensamento comum...e comovc mesmo diz, ela adora, então porque só ela ter esse prazer???
      Devemos sim aproveitar cada momento de prazer mas também, saber nossos limites
      Beijos

      Excluir
  4. Oi tia Lia,eu tenho um pouco de vergonha de falar sobre esse assunto..... eu só queria te desejar feliz ano novo (to um pouco atrasada ) e te dizer que amu seu blog di montaum (>*-*)>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, quando se sentir a vontade, pode falar que aqui ninguem vai te recriminar de nada
      Obrigada e pra ti também

      Excluir
  5. Tia lia tenho 14 "anos" mesmo assim ja fiz sexo com os dois gêneros mais prefiro garotas isso significa que sou homossexual ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, Você é garota??? Se sim, poderia a sociedade te considerar lesbica...
      Se vc é garoto e prefere garotas.... a sociedade te consideraria hetero...
      Pela sociedade você seria Bi, pra mim, apesar de vc só ter 14 anos como fala, vc é apenas uma pessoa normal, com desejos...
      Beijos

      Excluir
  6. Aliás eu n sou o passivo e sim ativo

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |