Postagem semanal – Semana de 04/12/2016 a 10/12/2016

domingo, 4 de dezembro de 2016.


Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Estamos em contagem regressiva para o fim de ano, não vejo a hora de isso acontecer...

Quero apagar 2016 da minha vida !!!!

Olha, gente, dessa vez não vou lamuriar sobre minha vida, deixa como está, pra ver como é que fica....

E por favor me adicionem em grupos de putaria do zap, to precisando relaxar...

Essa semana que passou, eu voltei ao zap e skype, então, já viu, um monte de perguntas, um monte de mensagens de apoio e tudo mais e, um monte de convites mas nada consistente.... Pior é que, não estou nem saindo de casa!!!!!

Mas vamos ao assunto da semana...

Primeiro, como sempre, como surgiu o assunto.... Estava conversando e pediram a minha opinião sobre, “ SE AS GAROTAS DE HOJE, NÃO TEM MAIS MEDO DE SEREM CHAMADAS DE PUTA??? ”.

Normalmente ou antigamente, os pegadores eram os homens, alguns ainda se consideram assim, mas hoje, as garotas é que são as pegadoras, dão pra um, dois, chupam, divulgam, estão nem ai mais em serem taxadas de putas, parece que entenderam a diferença do termo....

Putas, vão pra cama por dinheiro, as garotas de hoje vão por prazer, e elas buscam mais prazer que os homens, de uma forma geral.... Homem ta com tesão, bate uma e pronto, não trepou mas deu uma amenizada... Sem falar que, temos mais garotos virgens hoje do que garotas...

Abrindo um parênteses aqui, falei que acho que vou começar a me oferecer para tirar a virgindade desses que tenham entre 18 a 23 anos e ainda nada, mas teria que ser do jeito que eu quisesse....

Parênteses fechado, as garotas é claro, se masturbam, e até fazem uso de consolos, mas é uma verdade que só isso não basta pra elas....falta o toque, o contato pele com pele, o carinho ou a brutalidade da pegada. Já ouvi de amigas, que elas gozam na siririca mas não fudendo, mas não abrem mão disso...

O bissexualismo feminino esta mais evidenciado por isso, carinhos, caricias, cumplicidades. A delicadeza é um dos pontos que pesa...

Espera... Sei que alguns vão dizer que tem mulheres que gostam de tapas, aperto, essas coisas, e que se o homem for muito delicado com elas, elas reclamam. Sim. É verdade, mas, a não ser que ele seja masoquista, tem que saber dosar..... Nem só porrada....

Homem com homem são dois extremos também....

Alguns, curtem e querem dar carinho, talvez pela certeza que não será taxado de “ VIADO “. Alguns Ativos, ao contrario, são mais brutos porque sabem que não haverá reclamação. Afinal o cara é homem.... ( Me lembrei agora de algo que ouvi a muito tempo, DAR A BUNDA É COISA PRA HOMEM, PORQUE SÓ HOMEM PRA AGUENTAR A DOR )...

Sim, o meu assunto sempre é anal, oras, eu gosto... Já ouvi de garotas que elas não entendem porque o caras querem comer a bunda delas, se elas tem buceta.... Algumas não gostam e não dão, outras até dão e umas que dão, gostam.... Já também ouvi de algumas amigas que elas tem mais prazer no sexo anal que no vaginal....

Mas, falemos a verdade, todos os caras gostam de uma bundinha... Motivos??? Cada um vai dizer um porque, alguns nem sabem, mas gostam e eu falo, quem nunca experimentou, experimente.....

Mas, respondendo, hoje as mulheres não tem mais o receio de serem rotuladas, os homens ao contrario tem, elas descobriram já a muito tempo o que é ter prazer, seja com um ou uma, e isso importa pra elas. È claro, que existe amor, mas nem sempre, quem você gosta, te dá prazer, mas. Aprendemos a não separar prazer de amor. Talvez por isso exista a traição. Casais liberais, como são chamados ou, se denominam, talvez tenham uma vida melhor do que os mais certinhos dos casais. Porque eles conseguem separar, o prazer do amor.

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


23 comentários:

  1. e como seria o seu jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anonimo, é uma coisa que aqui não dá pra falar, mas, digamos sem pressa

      Excluir
    2. interessante. cara, pena que eu sou de outro estado e já estou resolvendo essa questão. Mas eu adoro o teu site e, pelas coisas que tu posta, tenho certeza que seria ótimo

      Excluir
    3. huehuehue
      não vai se achando não, é muito fácil parecer ótima perto de um virgem

      Excluir
    4. Querido, não sou òtima, nma verdade acho que sou péssima e nunca, em nenhum momento falei que sou boa....

      Excluir
  2. Oi Lia.
    Primeiro de tudo sempre vou te ajudar e dar o meu apoio em tudo Lia.
    Bem Lia agora ao que toca a resto do assunto ta difícil em dizer alguma coisa pois já falastes tudo,a única coisa que posso dizer e que eu também gosto que me comam o cuzinho e não vejo o mal disso pois e mais uma forma de eu ter prazer e de dar prazer a com quem eu estou. Pois como tenho vindo a dizer eu já tive companheiros(as).
    Vá Lia fica bem e muitos beijinhos com muitos mimos e amor<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, cada pessoa gosta de algo, e gcomo falam, gosto não se discute...
      Beijos e otima semana

      Excluir
  3. Oi Lia! Eu amo uma bundinha! É realmente uma delicia e é bonito de se ver. rsrs
    Acho que ninguem deveria se preocupar muito do que as outra pessoas chamem, vc tá feliz? Dane-se os outros!
    Vc vai se oferecer para novinhos? E para quem tem mais de 30? rsrs
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Infelizmente, nos preocupamos, e as vezes muito, com a opinião das pessoas...
      Querido, se uma pessoa com 30 , ainda for virgem. Então não tem mais remédio
      Beijos

      Excluir
    2. bom, e se não for virgem? rsrs

      Excluir
  4. Vc está certa mas eu acho que uma coisa que atrapalha hoje tbm é que tem muita menina que se diz lésbica para evitar alguns homens em balada,quando na verdade não sao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido, isso tem mesmo, mas evitam porque os caras já querem chegar matando....

      Excluir
  5. Eu aceito, :)!

    "Abrindo um parênteses aqui, falei que acho que vou começar a me oferecer para tirar a virgindade desses que tenham entre 18 a 23 anos e ainda nada, mas teria que ser do jeito que eu quisesse...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual anonimo é, mas é algo a ser conversado

      Excluir
    2. Te mandei um email, da uma olhada depois.

      Excluir
  6. Liah concordo com tudo o que vc escreveu, e comer um cuzinho é sempre uma delicia :3
    e em relação as mulheres serem mais pegadoras, acho q as vezes é mais fácil para elas, pois so tem q estar bonitas para atrair homens, dae elas vão simplesmente escolhendo com quem ficam ou não, é difícil um homem dar um fora em uma mulher, só se for horrível XD ou se ele não ta afim e dispensar uma mulher é taxado de "viado", enquanto as mulheres dão fora em vários e simplesmente é pq elas não estão afim '-' , em relação em ter mais caras virgens deve ser por isso, pois o homem tem q escolher como chegar na mulher, ter e articular uma boa conversa, se ele chega matando leva fora!!! se ele se enrola, ou não é muito direto na hora, leva fora!!! sem falar tem aquelas q vão para baladas só para dar fora nos caras para inflar o seu ego -_- dae os rapazes vão perdendo a coragem, ou simplesmente vão se acostumando com isso de chegar em varias para conseguir algo com uma o.O , enquanto elas só escolhem para quem dão... bjão liah e tudo de bom \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido
      Otima forma de pensar a sua, as colocações, e com um fundo de verdade....
      As abordagens hoje são exatamente como você falou, é tudo imediatismo, Certo ou errado vai saber....
      Beijos querido

      Excluir
  7. Lia bom dia,

    vc mora onde mesmo? não sou mais virgem, já tracei bunda (apenas de mulheres), e tenho muito interesse em sua pessoa, rsrsr

    bjoooss

    ResponderExcluir
  8. oi lia tudo bem? como consigo contato com vc? adoro seu blog beijos

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |