Postagem semanal – Semana de 11/12/2016 a 17/12/2016

domingo, 11 de dezembro de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Nem todos seus desejos serão realizados....

Vivemos num mundo onde temos tantos desejos e vontade, sejam eles de coisas materiais ou não e normalmente, desejamos em algum momento, para alguém que gostamos, ou da proximidade, ou apenas por falar, “ que todos seus desejos se tornem realidade”. Não sei se essa é uma frase padrão, que acabamos repetindo porque ouvimos uma vez e achamos bonitinha. Bem do tipo que se falava na infância “ I Love my life because, my life is you”. Nossa, que frase de impacto.... Está certo que quando crescemos alguns substituem por “ fuck my ass “....

Mas uma coisa é certa, precisamos desses sonhos e desejos para, fugirmos da realidade e vivermos. Alguns colocam isso como meta de vida e lutam pra conseguir chegar o mais perto possível disso. Outros confundem os sonhos com realidades e preferem viver os sonhos. Outros se cansam, se rotulam de realistas e desistem dos sonhos. Aqueles sonhos acordados que temos.

Normalmente sonhamos com riqueza, sair da vida de merda que levamos, sem se preocupar com as dividas no fim do mês. Ou sonhamos com amor, achar aquela gata linda, capa de revista, o maior tesão na cama. ( substituam aqui gata por GATO, se preferirem ) Também sonhamos com uma foda bem dada.... Como se vê, nossos sonhos e desejos são focados em nós mesmos. Hipocrisia seria darmos uma resposta de MISS UNIVERSO aqui. Meu maior desejo é a PAZ MUNDIAL, ou algo no nível. ( POLITICA, RACISMO, PRECONCEITO, ETC.,  são respostas politicamente corretas, apenas isso, nada mais que isso )

Não vou aqui perguntar dos seus sonhos ou desejos, nem comparar nem nada, não é pra isso que escrevi essa introdução.

Eu estou morgando em casa, fazendo uma rotina, chata, porque é a mesma coisa, todos os dias, servindo café da manhã pra minha doente, lavando roupa, arrumando a casa, fazendo almoço e servindo, traduzindo, janta, essas coisas. As vezes um ou dois amigos, falando comigo no zap, é só, a mesma coisa já a um mês, e previsão de mais uma mês pela frente....

Estava eu, então, louca pra conversar, nada de sexo, putaria, essas coisas, e fui num fórum de Trans que há muito tempo não entrava, ver como estava o papo, os assuntos.... Muitos, me consideram trans, acho realmente que se eu fosse mais nova, até seria, mas não, já fiz minha vida como cd e gosto de como sou.... Apesar de não ter mais aquela fama que tinha, quando começou o movimento CD no Brasil, ainda algumas pessoas me reconhecem. Acho que hoje sou mais conhecida como LIA-CHAN, pelas traduções e pelo blog, do que pelo papel que tive, como cd... Hoje, cd em evidencia é o Laerte, os cd´s com blog de putaria, essas coisas, e acho que a minha filosofia de dizer “ ser como somos é aprender a mesclar o que existe de melhor nos dois mundos ( feminino e masculino ) “ se perdeu no tempo e nas palavras.

Muitos dos CD´s Heteros, acabaram virando BI’s ou até mesmo exclusivamente HOMOS, mas ainda existe alguns, mais fetichistas. Porem não mudo a minha forma de pensar, a roupa que você usa, não faz a sua opção sexual.

Estava no fórum e me abriram um chat, era uma pessoa, que me conhecia, pasmem, por aqui, pelo blog, e teceu elogios ao meu trabalho e aos textos que eu escrevo, que ajudou  ela muito. Papo vai, papo vem, ela me falou dos seus desejos, sonhos. Ser uma mulher “completa”, se hormonizar e operar. Falou que pegou umas dicas com outras trans sobre remédios para tomar, porque queria ter seios, mais bunda, essas coisas. Era seu sonho, seu desejo, acordar de manhã com seu namorado do lado, essas coisas....
Pensei comigo, é tão importante assim isso??? Porque ela não pode acordar da mesma forma, mesmo sem operar???

O sonho dela é o de muitas, ser vista pela sociedade como mulher, não como uma bichinha afeminada.

O homem, é muitas vezes culpado disso, dessa mudança no pensamento, alguns querem uma trans, e não vejo qual a diferença, a não ser a estética mesmo; Sei que muitos irão dizer que parece papo de bicha velha e feia, mas é uma verdade. Você não precisa gostar de PAU, falar fino, desmunhecar, para se sentir mulher. È diferente, é algo que não se explica, muitas vezes, é se olhar no espelho e não se ver. Uma amiga travesti, uma vez me falou que ela queria ser dondoca, não dona de casa, mas sim, dona da Casa. Por isso queria ser linda e maravilhosa. Nada de cozinhar, lavar, essas coisas, queria luxo e em troca, daria ao marido o que ele queria... SEXO....  Sexo é a moeda de troca das mulheres, por isso, talvez, muitas trans se apegam a isso. Mas como algumas já me falaram. Um cara que se veste de mulher quer é dar, então.....

Pensando assim, é como o dilema do ovo e da galinha, e se quiserem me respondam,

- Quem se veste de mulher porque quer dar, ou dá porque se veste de mulher ???

Na realidade é um dilema constante e serviu de bordão para as bolachas (ou biscoito ) tostines “ Tostine é mais fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é mais fresquinho ???“ ou das lojas cem. “ Lojas 100 é o centro dos eletrodomésticos no shopping ou o shopping dos eletrodomésticos no centro ???. è a dualidade da resposta, seja qual for a que você responda, está certa, nunca está errado, é o ponto de vista que melhor é aceito por você....

È assim que somos, certas, independente de como nos enxergam, mesmo que nos enxerguem como aberrações. Lindas, aos nossos olhos, mesmo que o espelho não reflita o que enxergamos. Mulheres, mesmo não tendo órgãos genitais femininos, tanto internos como externos. Acho que por isso sonhamos, vivemos, rimos e choramos, afinal existimos.

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

13 comentários:

  1. Oi Lia.
    Bem que tema este isso que dizes e verdade maior parte da culpa e do homem pois ele ainda ve isso mal. Pois ele gosta do pacote de ms quando ve o que tem por dentro ai já muda tudo mesmo e eu acho que e por isso que maior parte dos cd's querem fazer a operação. Agora se eu conhece se alguma cd e se ela quisesse fazer a operação eu dizia a ela para se deixar tar pois quem ta com ela tem de gostar dela como ela e e não de outra maneira mas agora se for um soinho dela isso já e outra coisa.
    Vá fica bem e uma otima semana muitos beijinhos com amor só teus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, não acho que a maior parte dos CD´s ou TV´s querem operar, alguns sim, outros não. Normalmente, os que querem acabam se assumindo como TS....
      Beijos e otima semana

      Excluir
  2. Me desculpe a pergunta,mas vc é gay?É só uma coisa q queria saber,vi um noticia na Internet falando oq era CD,mas não condis com oq disse ak.Se não responder eu entendo.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a pergunta,mas vc é gay?É q eu nao se a diferença de um travesti e um CD,to tentando descobrir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, fica no ar o que você perguntou, foi pra mim ou pro umberto... Ele te respondeu, então acho que foi pra ele, se for pra mim, te respondo

      Excluir
  4. Não não sou eu gosto e e um pouco de tudo de dar o rabinho como de comer um rabinho também e como também uma cona desculpa a ultima expressão mas o que eu gosto mesmo e o que tenho vindo a descobrir aos poucos e que eu gosto mesmo e ser dominado pelo meu companheiro(a) o meu prazer ta no prazer que os outros ta-em. Agora a parte que toca a diferença de um travesti para um CD eu já nao te posso ajudar muito pois eu não tenho muito conhecimento nessa ária e eu não te quero enganar ta.
    Vá fica bem e um abraço e espero ter te ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia! Muito filosófico esse texto. Acho que tem estar bem consigo mesmo, se não, mude, faça algo que vá fazer se sentir melhor, desde que não prejudique ninguem.
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, nada de filosofia no texto, apenas algo que escrevi
      Eu não mudo, nunca...
      Beijos

      Excluir
  6. So queria saber a diferença de é um CD e um travesti,eu não entendo qual é a diferenca de um para o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xi amor, sua pergunta leva pra uma sopa de letrinhas e você teria que aacrescentar mais algumas
      Tentando simplificar pra você
      O Termos cd, crossdresser, na sua definição academica seria " alguem que se veste com roupas do sexo oposto para a obtenção de prazer sexual" viu que está entre aspas, porque não são minhas essas palavras. Para alguns, usando termos baixos " UM viado que se veste de mulher pra dar "
      Se você toma pelas definições da net, e quer saber a duferença entre isso, já que tanto travestis como CD dão... as principais diferenças seriam que travestis, usam silicone pra ficarem amis femininas e muitas delas se protituem, ( Opção ou falta dela ). O cde, não, só se veste, por assim dizer...

      Excluir
  7. eita q complicado eu não posso opinar pq sou homem mesmo e bruto sabe ogro mesmo e nunca tive experiencia com travecos mesmo querendo muito tenho medo, aqui onde moro é cidade pequena dai fico no armario só vendo videos e seus mangás aqui,queria muito ter uma experiencia com uma trans mas acho q nunca vou ter, beijos fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido
      Medo se deve ter, mas não explicou medo do que???? Cidade pequena é fogo, sempre se é visto, sempre alguem sabe, sempre alguem fala...
      Se um dia for passear em outra cidade, arrisque, mas sempre com um pé atras, é claro...

      Excluir
  8. bem isso medo do povo falar, pois conheço muita gente aq vivi meus 34 anos aqui, acho que só vou ficar mesmo no virtual, sem chance de eu realizar meus desejos. beijos <3

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |