Who I Really Am 01

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016.
Who I Really Am
Hentai / Sex / Trap
Necronemesis

Onde estou???
Aqui não é o parque???
O que esta acontecendo???

Click no Logo para baixar

  



Click no Logo para leitura on line
  


11 comentários:

  1. Nossa adorei este, muito sensual a personagem, pena que não curto homens mais velhos tendo relações com as "menininhas" , mas estou aguardando ansioso a continuação Liah, bjão e tudo de bom para ti o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido
      O que tem de mal??? Homens mais velhos também tem T (rs)
      Assim que sair a continuação, irei postar, é claro

      Excluir
    2. eu sei q eles tbm sentem tesão, só q em hentais os caras exageram, colocam menininhas com uns caras de 60 anos o.O

      Excluir
  2. Ola Lia bem este one shot ta bastante interessante e da para ver que ele vai ter uma continuação não e assim,na pag.04 e pag.12 ficou umas falas por traduzir.
    Vá fica bem e muitos beijinhos doces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido.
      Eu erro, mesmo, não reviso, vou traduzindo e postando, fazer o que, né??? E não adianta, ninguem falar que me ajudaria, revisaria pra mim, essas coisas, perderia a identidade do meu trabalho. Sabe meu anjo, eu agradeço por você indicar meus erros, as vezes até acho que é de proposito, pra desmerecer meu trabalho, Parece que você não se atenta a hostoria e sim tentar identificar os erros que eu cometo. Sabe me dizer que na hora de fazer o aquivo, troquei a pagina traduzida por uma sem tradução, poxa, fico feliz e na hora faço a correção. Agora, esquecer um balão???? as vezes quem esqueceu foi até oprimeiro tradutor e não eu, e eu passei batido, o balão fica em branco.... Outras vezes, na maioria, fui eu, porque vou lendo, traduzindo e editando. e minha visão, e memória, me prega peças.... Mas não vou mudar, não relei o que traduzo, pra não mudar, o mesmo faço com os editoriais, vou escrevendo, não uso corretor ortografico e é por isso, que as vezes tem muitos erros gramaticais....
      Não seja tão critico, aproveite a hostoria e se divirta. Ser tão critico assim, na vida real, pode até a vir ser prejudicial a você !!!!
      Espero que não se sinta ofendido

      Excluir
    2. Não e na boa Lia bem sabes que podes me dizer tudo aquilo que quiseres e como tu dizes só que eu me sentia mau em eu ver as coisas e não dizer nada eu me sentia que tava a fazer uma coisa de irado,mas podes tar descansada que eu me divirto muito com as tuas traduções eu tiro o máximo de proveito delas.
      Mas podes tar descansada que eu não vou fazer mais ta.
      Vá fica bem e muitos beijinhos com amor deste chato.

      Excluir
  3. Adorei essa história, estou ansiosa pela continuação, bjs tia Lia. Adorei a tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que achar uma continuação postarei, com certeza

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |