Postagem semanal – Semana de 25/12/2016 a 31/12/2016

domingo, 25 de dezembro de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Natal, espero que todos vocês tenham se divertido muito, ontem e continuem hoje.

Nós adoramos essa época do ano, por causa das festas, feriados.

Eu já escrevi muitos editoriais aqui, nessa época, falando de hipocrisia, de coisas que fazemos, apenas por fazer, porque nos acostumamos com isso.

Dessa vez, uma coisinha simples eu vou escrever.

Vamos voltar aos nossos 5/6 anos de idade, quando ainda acreditávamos no bom velhinho. Quando o que importava pra gente, era ir na casa da vô, que teria festa. Que ganharíamos presentes, aquele carrinho, que por mais simples que fosse, era o que nos queríamos. Aquele gamer, a roupa, era tanta coisa...

Vamos  voltar aos 5/6 anos, quando não nos preocupávamos. Quando por mais simples que era a vida da gente, luxo ou pobreza, mesa farta ou não, o que importava mesmo era que era natal e, ninguém iria tirar isso da gente.

Eu queria desejar a todos vocês, feliz natal, não na véspera mas no dia, como estou fazendo.... e já antecipar um feliz Ano novo...

Gente, 2017 está já ai !!!!

 Beijos com gosto de Cidra e Panetone !!!!

Liane Ferraz -  Lia-chan





18 comentários:

  1. Oi Lia! Feliz Natal!! Espero que vc tenha passado muito bem. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, Feliz Natal pra ti também...
      Um natal sem reclamações, por assim dizer !!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Feliz Natal tia lia, te desejo tudo de bom nesse ano que está chegando e que venham muitos mangás delicioso. Rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal Querido !!!
      Também espero que 2017 seja muito mas muito melhor em matéria de Mangas...

      Excluir
  3. Feliz Natal Lia que neste dia tenhas tudo aquilo que quiseres e mais alguma coisa também... E Feliz Natal também para todos aqui no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FEliz Natal, Meu querido Amigo...
      A unica coisa que quero, tenho, o carinho e a AMizade de Vocês
      Beijos

      Excluir
  4. feliz natal tia lia o/
    Brigadinha por todos os femdons, minha pastinha secreta só tem esse tamanho todo por sua causa XD

    Tudo de bom, mil beijos o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Nata Sobrinha !!!
      Você é a mais antiga seguidora que tenho, esta comigo desde o começo.... Sei que nem sempre consigo aumentar a sua pastinha, mas saiba que não me esqueço de você quando vejo algo...
      Beijos

      Excluir
  5. Não diga isso de ''sou a mais antiga'' XD
    Eu nao sou velha >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não te chamei de velha e sim que vc acompanha meu blog desde o começo...
      Eu seu que vc entendeu

      Excluir
  6. Feliz Natal Liah para ti e todos que acompanham o blog, tudo de bom para ti e familia!!! abraço para todos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ti tb. meu querido
      E obrigada, por ter passado por aqui e se lembrado de mim

      Excluir
  7. Lia, boas festas para você e muito obrigada pela mensagem! Tudo de bom, e um ano-novo cheio de coisas boas. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerida, eu que agradeço por você ter se lembrado me mim
      Pra tu também, um otimo 2017
      Beijos

      Excluir
  8. Feliz natal minha linda, adoro o seu trabalho, você não imagina o quanto te admiro, você sempre alegra os meus dias, sempre aguardo ansiosa as suas traduções, continue com o ótimo trabalho. E obrigada por sempre nos presentear todos os dias com suas traduções, seu carisma e obrigada por ser tão atenciosa com os seus leitores, obrigada tia Lia, e tenha um ótimo natal. Bjs ^^ ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, muito obrigada por suas palavras, vou tentar continuar fazendo o que faço, com o mesmo amor de sempre....Obrigada mesmo e que 2017 seja o começo de tudo pra ti

      Excluir
  9. Feliz natal => lembro ta época dos 5/6 só assitia desenho e comia panetone o dia inteiro, ô tempo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è isso que precisamos fazer de novo, voltar a ter 5/6 anos, na época de natal
      Pra ti tb, querido, um otimo natal

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |