Postagem semanal – Semana de 05/07/2018 a 11/08/2018

domingo, 5 de agosto de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana???

Primeiro as novidades, estou no grinder !!!! Sim, entre nisso sabe que acabei achando um fã do blog lá??? Penas que ele não foi adiante, se tivesse insistido um pouco mais, sabe Deus o que aconteceria... (RS)

No resto, estou melhor, o pessoal que teclava comigo no zap sumiu, acho que enjoaram de mim, afinal, meu papo é mais sério...mas tudo bem, então continua aqui o convite do zap, quer trocar ideias legais, to ali, Agora, se o papinho for a mesmice e depois de um tempo acaba o assunto, nem comece tá???

Vamos agora ao editorial da semana....

Vocês já perceberam, como tem Travestis e CD’s ativas??? Não vou falar que as travestis ficaram ativas por causa dos clientes, já que não é esse o tema dessa semana. O que eu não entendo as vezes é, porque se vestir de mulher??? Não espera,brincadeira,  isso eu sei....  Não entendo na verdade é porque dizer que quer ser mulher, se sentir mulher, mas dizer que, não quer ser passiva....É igual a se dizer que é uma cd´s lesbica...

Se pensarmos direito, então, é uma sopa de letrinhas essa coisa de se rotular ( cd, TV, TS, Gay e por ai vai....), assim, desse jeito, acabo infelizmente, por concordar que o crossdressing, nada mais é que um fetiche.

Hoje a moda é ser DRAG, vamos para a mídia, Pablo Vitar, Gloria Groove, como sempre uma briga, Rio/SP ( Sim a PV é maranhense mas se destaca mais no RJ ) – ( Roberta close/ Telma Lippe )...

Vamos falar das CD´s que ficaram em evidencia.... Laerte.... a única... Não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, eu já havia saído do BCC na época....

Fugi do assunto... Para 99% do mundo o CD não é ativo é sempre passivo, se veste de mulher pra dar. Já ouvi que o CD é um covarde, que não teve coragem de ser travesti, talvez até seja verdade, ou foi verdade é uma determinada época.  Já por outro lado, o CD não pode ser considerado Gay, porque gay não gosta de CD, Gay gosta de Homem, com jeito de homem. Bi, já por outro lado, adora cd, gays afeminados.... Heteros também... espera, não...não...não.... eu não aceito o termo hetero nesse caso....
Agora eu vou tocar num ponto, que talvez não vá agradar muita gente mas, foi o que, numa bate papo que iniciamos a tempos atrás, acabou sendo pesquisado, porem não divulgado.

Em síntese, os primeiros CD´s, no Brasil,  apareceram na época dos escravos. Segundo consta em alguns livros de história, os donos dos escravos, usavam os escravos para seus prazeres sexuais, tantos as mulheres como  os homens. Porem, na mesma época, alguns desses donos de escravos, eram também adeptos de iniciarem garotinhos e garotinhas nas praticas sexuais, e alguns travestiam seus escravos e propriedades. Afinal, alem de serem violentados, que coisa mais humilhante do que serem transformados em  “ meninas “ por seus donos.

Não eram, esses escravos, homossexuais, muito pelo contrario, tal ato era para eles um dos muitos castigos pelo qual passavam. Existia sim, o homossexualismo por parte desses “donos”, fazendo com que os escravos os possuíssem passivamente. Uma psicóloga amiga minha, certa vez, falou que se fosse analizado psicologicamente as atitudes dos “ afros descedentes” com relação a forma que eles possuem os “brancos” ou “brancas”, seria uma forma de compensar as humilhações sofridas por seus antepassados. ( Atenção, isso não é uma afirmação minha, é apenas um dos muitos assuntos que aparecem em nossas conversas ). Se pensarmos por esse lado, o Sadismo, é uma reinvenção da escravidão, então os “escravos”, estariam se colocando no lugar dos negros.

Somos cientes que a escravidão não existiu somente com os Negros, porem, na nossa cultura, sim..... então, essa “teoria da conspiração” pode ter um fundo de verdade....

Quando eu jogo aqui um assunto, é para vocês pensarem, discutirem, me contrariarem, quero, realmente que cada um que leia meus editoriais pense e tire as suas conclusões, somente assim saberemos o nosso caminho e eu posso aprender com vocês...

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

7 comentários:

  1. Gay tem raiva de mim ser crossdresser e não assumir como Trans, que deixa mais bravo que me atraio por mulher e trans , mas não por homens masculo , gosto ser passivo com trans ativas , e ativo com mulher cisgenera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, querida, mas não é só com vc que isso acontece

      Excluir
  2. Muito cabeça esse papo pra mim, esperando meu video com brinquedos.

    ResponderExcluir
  3. Achei a pouco tempo seu blog,gostei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo, Anderson, espero que aproveite o conteudo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |