Postagem semanal – Semana de 19/08/2018 a 25/08/2018

domingo, 19 de agosto de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana???  A minha está ainda um caos, mas nem quero comentar aqui....

Vou começar hoje reclamando um pouco... Adoro, de verdade que vocês indiquem mangas mas receber mais de 60 pedidos de uma única vez, podem ter certeza que vai demorar pra eu poder ver, baixar, ler, e traduzir. Se eu gostar, é claro.... Queridos, eu trabalho das 8 as 18 e,  traduzo em média 45 mangas por mês, para manter uma tradução por dia, no lia-chan e uma uma a cada dois dias no Lia traps. Gente, faço isso sozinha, não tenho equipes, não ganho um misero cents por esse trabalho, faço porque gosto, amo isso e amo vocês.

Tenho amigos que me indicam um ou outro manga, se oferecem pra me ajudar, essas coisas, mas nem isso eu consigo fazer, dar atenção pra eles. Porque não tenho tempo pra isso.... Responder os comentários, as vezes faço do trabalho, pra não deixar meus amigos sem resposta, mas as vezes nem isso eu consigo.

Não é norma e nem regra, mas com relação a mangas e hentais, eu sigo, o que vou dizer ai embaixo.

- Diariamente entro em muitos sites de que publicam traduções em inglês, busco por, crossdresser, shemale, genderbender, Femboy, Futanaris, Femdom....  bato o olho em todos e quando algum me chama atenção, eu leio, se gosto, baixo, e vai para a minha pasta de preparação. E ela vai enchendo. Nessa pasta eu separo por tipos....
- Quando alguém me indica um, normalmente eu já tenho, e aviso, se vou traduzir ou não, se está pendente, essas coisas... outros, realmente, deve agradar a quem me pediu, mas as vezes não a mim....
- Furrys, são poucos os que me me agradam, e quando tem a síntese de Crossdresses, mas o pesonagem tem que ser delicados.
- Yaoi... As vezes vejo alguns Yaoi onde o personagem é crossdress mas é tão tosco, que nem vou em frente...
- Séries, nunca abandono uma, isso é mais no lia-traps, mas mesmo aqui, no chan faço isso....

Então, meus queridos, lembrem, eu preciso gostar para traduz, senão, não traduzo, eu não tenho milhões de visitas no site, mas tenho bons amigos que vem aqui.
Gente que esta comigo desde que comecei e já brigaram muito comigo....

Meus anjos, não levem a mal o que acabei de falar, mas apenas quero que entendam que nem sempre estarei atendendo e agradando vocês, mas estarei aqui, postando....Continuem rezando, que um dia eu paro...!!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

4 comentários:

  1. Isto aí , sempre procura trap e traços feminino homens , yaoi trap másculo acho tosco tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew amiga, a propria definição de trap é armadilha...um de babar e saia não é armadilha, é piada

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |