Postagem semanal – Semana de 12/08/2018 a 18/08/2018

domingo, 12 de agosto de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana???

Sabem me falaram uma coisa, essa semana que passou, que me fez pensar, e muito. Eu sou muito séria ???, vocês acham ???

Eu tenho papo cabeça??? Essa soltaram aqui no comentários... Nossa, juro que não percebia isso....

Não sei se é porque buscamos “ futilidades “, que quando algo destoa, acaba ficando fora do esperado. Me falaram que, se querem coisas sérias procuram coisas sérias. Já que aqui é um site de “putaria” porque falar sério???

As vezes acho que isso está certo, mas não consigo mudar.... de vez em quando falo umas merdas, mas só, já tem muitos blogs que falam besteira por ai... e o pior é que esses sites tem muitas visitas, bem mais que os meus.

Bem dessa vez nesse editorial, vou extrapolar e só falar merda, sem papo cabeça, então vou voltar num assunto que falei a muito tempo, “ nomes, apelidos e formas de expressões “ e, espero que dessa vez alguém se manifeste e me ajude a descobrir mais alguns


Vou começar por:
PENIS: - Pau, cacete, caralho, pomba, rola, Bráulio, pinto, pipi, pipiu,  benga, bilau, pica, piça, piru, tarugo, vara,
VAGINA: Buceta, Aranha, Bacuria, Xereca, Pepeka, Prexeka. Racha, Xoxota.
ANUS: Rosca, rego, toba
MASTURBAÇÃO MASCULINA: Punheta, Bater uma, Bronha, Cinco contra um, descascar banana, descabelar o palhaço, prestar uma homenagem,
MASTURBAÇÃO FEMININA: Siririca ( só sei essa )
ATO SEXUAL: Comer, meter, fuder, fazer amor, ir pra cama, trepar ( Juro só me lembro dessas )
SEXO ANAL: Enrabar, levar atrás, morder a fronha, sentar no pau, socar no rabo, agasalhar o croquete,
SEXO ORAL: Chupar, boquete, chupetinha, mamada, gulosa
SEMEM: Porra, gala, gozo, leitinho

Então, pessoal, sem procurar no Google, somente de memória, como vocês falam as coisas ai de cima e de que lugar vocês são, matem a minha curiosidade e espero que esse não seja um papo cabeça....

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

11 comentários:

  1. Lia Chan ;-;
    Pode traduzir? o doujin:Aitsu no Toriko ni Natta Boku.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sr. anonimo....Passa tempos e sempre alguem me pede para traduzir esse manga. e as vezes parece e que é a mesma pessoa...
      Esclarecendo novamente. O manga é bom, a historia razoavel, mas não tenho tempo de refazer as imagens, e não acho o raw. então a resposta é não.... sei que meu trabalho não é 100%, mas fgazer merda eu não vou...
      Espero que entenda

      Excluir
  2. Bom pra mim que tenho o vocabulário bem variado não sei como definir como chamar buceta xereca precheca bichinho de estimação Osama biladem(e barbudinho só anda escondido e todo mundo que meter o pau por isso é Osama biladem) cu, bom pra mim e cu mesmo rabo no máximo o precioso boquete bola gato chupadinha chupeta rapidinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo, está ajudando a aumentar o meu vocabulario !!!

      Excluir
  3. https://myreadingmanga.info/yuunagi-no-senryokugai-butai-nagi-ichi-aitsu-no-toriko-ni-natta-boku-how-i-got-hooked-on-him-eng/ esse seria a versão dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, o problema é que não dá pra remontar as imagens !!!!

      Excluir
  4. Já que é putaria, lia vamos poder, acasalar, meter a noite toda até o meu pau ficar esfolado e depois que vc parecer uma bonequinha de cera ��

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk ri alto ,q minha Mãe até estranhou agora kkkk ,mas vamos lá ,dos que eu lembro:
    Masturbação M: Gloriosa ,Hora de Morfar ,Tocar uma, bate bola.
    Masturbação F: Dj, só lembro desse :v

    Pênis:Pika ,Salsichão, Piroca.
    Vagina:Caverna do Dragão (se for feia) ,Buceta,Mar Vermelho.

    Ato Sexual: Essa n lembro outras kkk

    Anus: buraco Obscuro, Bura Negro.

    Sexo Anal: Adentrando a Caverna Cavernosa.

    Sexo Vaginal:Amaciar a Carne.

    Sexo Oral M: Flautiada.
    Sexo Oral F: n sei kkkk

    Esperma: Mococa, Leiteh Quiente.
    Gozo F: yakult (acho q é assim q escreve kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco de bom humor é otimo e obrigada por me ajudar a aumentar meu vocabulário !!!!

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |