Postagem semanal – Semana de 26/08/2018 a 01/09/2018

domingo, 26 de agosto de 2018.



Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Esse é o ultimo editorial, antes do mês de aniversário do Blog, e vocês devem estar se mordendo querendo saber o que vou trazer nesse mês, como faço todos os anos.... ou seja vocês devem estar se perguntando que merda vai vir pela frente.... Vai ter aquele editorial de merda, saudosista dos amigos que foram, dos apoiadores, dos leitores que estão comigo desde que comecei, essas coisas.... Esperem e vejam.... O que posso adiantar é que, ainda não terminei as traduções de Setembro, então vem coisa por ai....
Esse mês de agosto, vou completar alguns números, que para mim acho o máximo, e eu nunca achei que iria conseguir, 3001 postagens... mais de 500 traduções minhas no ex-hentai, que não foram postadas por mim, minhas traduções de mangas ( aqueles lights ) postados em vários sites com traduções de várias linguagens....  e por ai vai.... então, setembro vai ser mês de comemorar e muito !!!!

Mas quero fechar Agosto ( mês de cachorro louco ) com uma postagem que seria, como posso dizer, uma pequena forma de expressar, algo que está acontecendo.....e para melhor vocês entenderem, vejam esse pedido:

“ MENINAS, POR FAVOR....PAREM DE DAR O CU, ISSO É PRA NÓS NÃO PRA VOCÊS “

Brincadeira, mas ao mesmo tempo é uma verdade o que vou falar agora....

Pra inicio, posso dizer que os homens, de uma forma geral, sempre foram apaixonados por comerem uma bundinha e, as mulheres, antigamente, tinham uma frescura enorme com relação a isso.

Era um tal de  “ DÓI “, “ É SUJO “, “ NÃO GOSTO QUE BRINQUEM NA SAIDA DE ESGOTO “,  “ NÃO, EU TENHO BUCETA “

As mesmas desculpas aconteciam, com gozar na boca.... “ GOSTO RUIM “, “ PARECE CANDIDA “, “ ACHA QUE SOU PUTA ???”

Ai, os homens vinham com aquela resposta, “se você não quer isso, tudo bem, vou achar quem faça isso “ e faziam isso, e quem eles procuravam??? Nós !!! Os viados, as bichas os travestis..... e, as mulheres sabiam que isso aconteciam e não se importavam, afinal, elas não iam dar, e eles estavam comendo viados.... iriam se satisfazer, não iram encher o saco delas e querem fazer algo que “ era nojento “, para elas.

Mas ai as coisas mudaram.... esses que amavam um cuzinho, descobriram que o prazer era muito maior ali que sexo normal, com as suas namoradas, noivas, esposas, amantes... Ta certo que pra eles não serem considerados Viados, não beijavam, não pegavam no pau de quem eles estavam comendo, essas coisas.... era apenas uma “foda”, e isso tudo bem... Mas, como falei, as coisas mudaram, porque não ir mais alem...então apertaram o botão “F” de foda-se e FODA-SE MESMO.

As mulheres, por sua vez, perceberam que estavam perdendo caminho, e isso era inadmissível..... então o que fazer.... começar devagar é claro..... chupar, deixar gozar e cuspir.... depois deixar  gozar e escorrer a porra, sem engolir....enganava um pouco...bem, ai começou a mania dos regimes, comida natural, essas coisas, e se, elas comiam, jiló, yogurt natural e outras coisas, amargas, porque não aguentar um pouco de porra ??? Perdemos espaço, já estava sendo dividido o gosto por engolir....

Ai, elas descobriram,  dói no começo, mas dá prazer “, e assim seguro meu homem, ele não precisa procurar fora e eu não preciso dividir ele com algum viado. E vocês sabem como é mulher, uma conta pra outra, que conta pra outra, que conta pra outra e pronto, lá vêm aquela turba, uma imitando a outra. Tá certo no começo, elas só encaravam os pequenos e finos, os mais grosso tinha aquela de “ tira, tira, tá doendo “, “depois você tenta de novo” e, lá vem elas ganhando espaço de novo....

Primeiro era de bruços, depois de 4, ai foi o frango assado ( esse é pra imitar o “papai e mamãe “ ), sentar, cavalgar... as posições variavame elas estavam fazendo igual....
Bem, ai tinha aquela história de “quem gosta de pau grande é viado, mulher gosta de dinheiro”, mentira mulher também gosta, pode ser até do amante, mas gosta !!! .... e de anal ??? Sim, aprenderam a gostar e hoje, aquela brincadeira que “ TEM QUE SER MACHO PRA AGENTAR UM PAU NO RABO”, tem que ser esquecida, pelo que se pode ver, hoje elas aguentam até mais.... e, até que elas tem umas vantagens, tem mais jogo de quadril, rebolam mais e outras coisinhas mais....

Meninas, por favor, vocês já estão dominando tudo, em todos os níveis, deixem um pouco pra nós, pobres coitados, que queremos também aproveitar um pau.... pensem nisso.... por favor.... senão, daqui a pouco vocês estarão usando, o umbigo, a orelha, nariz, ou qualquer outro lugar, pra terem mais vantagens sobre nós !!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

4 comentários:

  1. Dá cu enjoa tbm com tempo , quem gosta de cu mesmo são gays e BI ativos com desculpa de mulher não dá cu em casa e vem pra cima da gente, gosto de uma xoxota bem melhor que um cu.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lia! Tudo bem? Tô curioso pra saber o que vem por aí no mês de aniversário. Não achoque seja um perigo se as mulheres fizerem anal também, acho que tem pra todo mundo e todos os gostos. Talvez o q esta mais difícil é achar alguém legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter muita coisa. muita mesma. vai algumas coisas vão gradar outras não, mas não vai se tornar habito

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |