AVISO ISSUU "II"

quinta-feira, 22 de novembro de 2018.


Bom Noite Gente !!!

Primeiro peço desculpas por não estar respondendo os comentários de vocês e, agradeço o apoio que estou recebendo, tanto no Lia-Chan, como no Lia-Traps.

Estou tentando fazer da melhor forma e rapidez possível a re-postagem dos links on-line, então resolvi  compartilhar com vocês como será feito.

Vou priorizar as postagens atuais e irei postando o passado mês a mês, e informando para vocês o andamento, assim, vocês poderão continuar desfrutando do nosso cantinho. Então, informo que todas as postagens de novembro já estão ativas, mas agradeço se me avisarem se cometi algum erro.

Mais uma vez obrigada pela paciência de vocês e com certeza, não será tão rápido assim, comocar no ar novamente as 3500 traduções.

Beijos enormes


Liane Ferraz ( Lia-chan )

8 comentários:

  1. Obrigado pelo esclarecimento, e seu tempo e dedicação. Boa sorte Lia, esse processo não será fácil, mas você consegue. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido,
      Como ja falei, pra um outro amigo, não é sorte agora é tempo e trabalho duro

      Excluir
  2. Pode demorar o quanto for eu vou ler os hentais de 2014 pra trás para eu ,me sintonizar com o blog todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido, se vc esta baixando, não terá problemas, é só ir no arquivos do blog, o problema é leitura on line

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |