Postagem semanal – Semana de 11/11/2018 a 17/11/2018

domingo, 11 de novembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Eu tinha um assunto que ia abordar essa semana, mas ai, vi o comentário da Mikaela na postagem de ontem, e resolvi mudar totalmente o assunto. Ela comentou “Mais uma vez uma Cross sendo puta de todos, japa tem cada coisa em rebaixa as Cross alguns casos “ ,  e realmente eu não posso tirar 100 % a razão dela, mas eu discordo de alguns pontos de vista dela. Talvez, alguns aqui, achem que esse editorial é muito dirigido a ela, como uma resposta ao seu comentário, ou até mesmo, que o que vou falar, ela considere um ataque a sua pessoa, mas, pelo pouco que conversei com ela, vi que ela é uma pessoa inteligente e vai não levar para um lado de agressão e sim, um debate de ideias;
Mas eu não quero falar do mangá que postei e nem do Japão, quero falar do Brasil, da nossa realidade...

Primeiro, pra quem acompanha meus editoriais, já deve ter lido que eu falo que sou CD porque não acho, ou achava, nenhum outro enquadramento nessa sopa de letrinhas. Eu estava lendo sobre, trans que não se sentem compelidas a fazerem uma cirurgia de redsignação sexual, mas mesmo assim, se consideram trans. Então, eu estava começando a pensar em mudar e me considerar trans, mas realmente, posso dizer que desisti, então acho que vou voltar a me enquadrar no “ eu sou o que sou, a LIA “. A Mikaela é muito mais corajosa que eu, ela se expõe de tal jeito que eu hoje não teria coragem. Mas essa exposição, não a coloca numa posição igual ao que os homens, consideram todas as CD’s ??? Talvez a forma dela pensar seja, “ provoco os homens, porque não quero nada com eles a não ser humilha-los “, mas quem pode dizer é ela, não eu. O que eu posso dizer com certeza é, ela não gosta de homens, isso ela demonstra em quase todos seus comentários e, respeito a opinião dela.

Mas ela é uma em um milhão.... A culpa de sermos consideradas “PUTAS”, é por que a maioria das cd´s que se mostram, principalmente na net, querem ser putas, submissas, ou fantasiam com isso. Mas até onde isso é verdade ??? Eu uma vez, falei que eu detesto cd´s de 5 minutos, aquelas que se montam pra dar, depois tiram as roupas, vestem aquela ZORBA furada, coçam o saco, cospem no chão e ficam falando mal dos VIADOS.

Quem começa a descobrir o mundo CD, o que faz??? Entra no Google, digita cd, crossdresser e onde caem, blogs e mais blogs, clips, contos eróticos, e o que leem e veem nessas paginas, putarias, só isso, é a cd putinha que deu pro negão, que foi arrombada por dois paus e amou, e por ai vai.... o que você pensa??? TODAS AS CD´S SÃO PUTAS E QUEREM DAR.... estou errada ??? Salvo alguns blogs que abordam assuntos sérios, o blog da Kátia que eu sigo é um, ela faz um compilação de muitas matérias sobre cd´s, trans, travestis... Não temos no Brasil algo mais sério, o que se aproxima é, O BBC, mas mesmo assim, deixa a desejar um pouco....
CD´s que estão iniciando, começam a conversar com outras cd’s, e o assunto acaba indo pra sexo, AFINAL SE VESTIR DE MULHER PRA QUE ?? E, se o assunto não for sexo, pra que conversar ????

Juro, sinto falta de alguém pra falar de moda, contar sobre a calcinha que comprei, ou a saia, o vestido, o soutian, não importa se for homem, mulher, cd, travesti, trans, viado. Mas nem sempre é necessário falar de sexo, mas é isso que todos querem, é só isso que eles e elas querem, então, não é querer ser tratada como puta???

Ah, eu amo traduzir, hentais e mangas de romance, não vou dizer que não amaria ter um  romance bem no estilo manga, mas não nego, seria hipócrita de dizer que não queria também uma transa no mesmo estilo.

Muitos, dos que me conhecem, dizem que no mundo Crossdresser sou aquela que nunca diz que tudo é perfeito e maravilhoso, porque não é.... hoje, a liberdade é muito maior, sei lá até onde isso vai, mas é maior, imagine a 20 anos atrás, não é muito tempo, a TV manchete ainda existia, as manhãs da globo passava desenhos, e você amava se vestir de menina. Na realidade você só tinha uma opção, ou virava travesti e ia se prostituir, ou se trancava no armário.

Eu dei, não tanto quanto eu queria, e ainda hoje é assim, ainda tenho medo de quem eu levo pra cama.... acho que eu espero que mesmo uma “foda casual”, ali entre quatro paredes tenha um pouco de fantasia ou romance.  Nesse ponto, concordo com a Mikaela, não quero ser tratada como uma puta. Mas diferente dela, não odeio homens, gosto deles, gosto de homens comuns, nada de marombados, pauzudos, super machos, gosto de gente, se forem assim, tudo bem, se não, não me importo ... realmente não me importo se estiverem acima do peso, se assim for, fiquem por baixo.....se o pau for pequeno, fica duro??? Ótimo....

Agora, querem me deixar maluca, é se pintarem de machos e na hora, ficarem de 4 e pedirem pra serem fudidos.... Meu pau não sobe !!!!!

Mas voltando, será por eu falar do que gosto é ser puta??? Será que eu não gostar de transar com CD`s e travestis é estar errada??? Cada pessoa tem uma opinião, um pensamento e um desejo, mas nem por isso estão errados. Eu me contradigo agora, porque falei das cd´s de 5 minutos e dos caras que querem dar, mas é meu gosto e minha opinião, e vai discordar de muitos  que lerem isso, mas vou brigar com eles, não.... Vou respeita-los pelo gosto, mas não vai rolar comigo, apenas isso....

Estou errada??? Estou certa ??? Não sei ....juro.... nem quero que me digam isso, porque cada um vai ter a sua opinião, igual a Mikaela, ela tem a sua e tem que ser respeitada, certo ????

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

6 comentários:

  1. Isto aí, gosto de assunto moda , e odeio este crossdresser de 5 mim, homem que me pede add , já mando a merda, odeio papo deles que são Hetero só por ser ativos, falo Eles que gay tbm são ativo e não é por isto são Hetero kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem querida, cada um dá a resposta que quer e cada tem a resposta que merece. mas como não sei o teor em si... fica dificil

      Excluir
  2. Olha tem como vcs legendar o Nobody in Particular - Futanari, depois vc pesquisa queria muito vê legendado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser dificil, já vi muitos sites brasileiros fazendo a tradução e depois abandonando

      Excluir
  3. Você abordou um ponto interessante, sobre a fama das CD’s de serem putas, que procuram homens negros, musculosos do pau grande, pra serem dominadas pelo macho alfa kkkkkk. Grande parte dos homens pensam desse jeito, inclusive eu, querendo ou não faço parte desse pensamento, que foi propagado na internet é acabou ganhando vida infelizmente. É possível observar um pensamento similar, sobre as (travestis) que, acabam sendo associadas a putaria é a prostituição. Observação, não tenho nada contra as pessoas, que trabalham com a prostituição. Caso alguém tenha se sentindo ofendido(a), peço desculpas, não foi a minha intenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOm dia, querido, não acho que vc está errado de pensar assim, afinal é exatamente o que elas passam.
      Também, não tenho nada contra a profissão mais antiga do mundo, na realidade, elas fazem um favor ao mundo.E sabe hoje a prostituição masculina, Miches, cd-s TV, esta mais em alta que a feminina

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |