Postagem semanal – Semana de 04/11/2018 a 10/11/2018

domingo, 4 de novembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Preparados para o horário de verão??? Eu vou só me acostumar quando acabar, ai vou xingar porque vou levar meses para desacostumar...

Gosto não se discute, ouvi sempre falar isso, e realmente é uma verdade. E isso é em tudo, seja em comidas, bebidas, filmes, sexo, cada um gosta de uma coisa, um estilo, um sabor e, com certeza vai ter outros que gostam também, então formam-se grupos. O mal é que nem sempre falamos que não gostamos, ou gostamos,  de uma coisa ou de outra, por medo do que possam pensar...

Eu amo queijo, mas não gosto de catupiri, cream cheese, requeijão... Deus é só eu falar isso que muitos irão me crucificar. Eu amo salmão, vão me chamar de fresca. Não gosto de comida com creme de Leite, e Juro não tenho intolerância a Lactose.
Espera, esse é um blog de culinária??? Pra você falar tanto de comida??

Bem, é mais fácil eu falar disso, fazendo rodeios e dando exemplos, do que ir direto ao ponto.

Sabe, eu comecei a traduzir do inglês para o português porque muita gente não teria acesso aos mangas e H-hentais que posto aqui. Quem sabe um pouco de inglês, se delicia em sites americanos que postam mangas, “God save America”. Eu bato o olho, leio se gosto, porém, as figuras dão asas a imaginação. Puxa, esse mangá é legal, mas a historia é uma merda.

Sendo aquela tradutora chata, que já falou aqui sobre isso um monte de vezes, amo que as pessoas indiquem mangas pra mim, mas o que acontece é que alguns, indicam porque gostariam “ ELES “ de ler. Só isso.

Não adianta me mandarem um monte de link de uma só vez. È claro que vou ver, mas como sempre falo, sou honesta, se não tenho, aviso que vou baixar, se não gosto, tambem falo, prefiro ser honesta, do que mentir só para agradar.

Eu faço uma lista do que já me pediram ou mandaram links

Furry – Peguei acho que no máximo 5 dos 50 que me mandaram, e ainda nem comecei.

TS I LOVE YOU – Quando traduzi o volume 1, nossa, quem pediu nem agradeceu.

Avatar trans – Ta aqui guardadinho, nem pensei em começar.

Postagens em andamento : Estou fazendo isso no Traps e sabe o que acontece??? Não gostam, preferem que eu espere terminar pra postar.

Eu não sei, o que fazer mais pra agradar, juro, nos comentários do blog, um ou outro comentário sobre isso, tudo bem, mas no meu email...cada coisa, listas e listas, de pedidos. Informações que já leram esse manga em outro lugar,

Gente eu sei que é chato ser uma reclamona, mas sou obrigada, primeiro, de tudo, quer me indicar mande no email, se tiver pedido ou indicação nos comentários, nem vou me preocupar.... Segundo, postagem do tipo FELSALA, que publicam paginas, de vez em quando, só vou postar só quando acabar, se lerem de acordo com a publicação em algum site, não vou parar de fazer por isso, e quando estiver completa posto. Pra vocês terem uma ideia, estou traduzindo uma manga que já são 88 paginas e nada de terminar e pra terminar, tenho 103 GB de mangas e H-hentais numa pasta chamada para traduzir, é todas as indicações, vão pra lá...

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

13 comentários:

  1. Bem tia Lia eu leio todo tipo de conteúdo que vc posta... às vezes tem uns que nao gosto mas entendo que aqui no blog não tem só eu e que vc tem agradar não somente eu mas a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido. Obrigada por se posicionar, nem esperava um posicionamento nesse meu desabafo. As vezes acho que é melhor eu manter a boca fechada...
      Mesmo assim, obrigada

      Excluir
  2. Eu vejo todos os posts, nem todos são do meu agrado mas vejo mesmo assim, sempre e bom diversificar
    Obrigado por sempre postar desde 2016 que foi quando eu conheci o blog
    Bjs tia lia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei querido que não consigo agradar a todos, nem todos tem o mesmo gosto que eu, e sabe, as vezes nem agrado a mim....

      Excluir
  3. Acho teu trabalho incrível e dou todo apoio no teu desabafo. Imagino que o assédio seja imenso já que teu trabalho é de qualidade e as expectativas elevadíssimas, mas não te deixe abater, lembre-se que faz a felicidade de uma legião de anônimos silenciosos mas profundamente gratos! Keep holding on!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querido, realmente...na verdade eu nem esperava respostas a esse desabafo, e penso agora, que talvez eu nem devesse ter feto, mas, sou assim, muito verdadeira...
      Obrigada

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, parabéns pelo conteúdo do site, procurei muito esse material é finalmente encontrei. Estou conhecendo o site hoje, e pretendo acompanhar o seu trabalho. Suas traduções são milagrosas, nada melhor que uma boa leitura, pra tirar o estresse do dia a dia. Obrigado, Lia-Chan :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo, DG, agora agradeço pelas suas palavras...realmente não existtia muito material desse postado em portugues, por isso comecei o blog. Espero que se divirta com as traduções, tem mais de 3000 ai para você...e pode criticar...fique a vontade....

      Excluir
  6. Sai dae Lia, vc é uma DEUSA.Eu nem imaginava a 1 mês atrás encontrar esse blog, que achei via outro site que tinha uma tradução sua.Vc é ótima em tentar agradar a todos, e concordo que vc tem que se expressar.Muitos com certeza vem aqui só pra ler o que quiserem e criticar, achando que isso aqui é fácil e não cansa.Eu só tenho a agradecer pelo que vc faz, afinal, se vc não fizesse, quem faria?
    Esse é meu ponto de vista, Lia-chan vc é uma diva, e mais uma vez te parabenizo pela dedicação e trabalho no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, como falei, não esperava nem comentários, as vezes preciso desabafar, e vocês me ajudam nisso.
      Beijos, querido

      Excluir
  7. Lia já tem uns 2anos que acompanho suas traducoes. Continue sempre assim. Bjo Ass: Carlos.josecuervo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá carlos, bom saber que me acompanha a tanto tempo...
      Pretendo continuar, Juro
      Bjos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |