Postagem semanal – Semana de 18/11/2018 a 01/12/2018

domingo, 25 de novembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Quem acompanhou meus avisos, dessa vez foi o ISSUU que do nada, deletou as publicações, ou seja, levei um soco no estomago que até agora ainda não me recuperei.
Sei que muitos amigos gostam de ler on line, então to me desdobrando aqui, para rapidamente colocar no ar a maior parte possível, estou dando prioridade aos mais recentes, como já esclareci.

Tem muita gente nova aqui, que ainda não me conhece direito, e agradeço o apoio de todos.

Sabe, as vezes, realmente eu penso em desistir, largar tudo, apertar a tecla F, mas ai fico pensando o que vai acontecer com quem curte esse estilo de mangas ??? Vão ficar procurando na net 1 ou 2 em português, já tem grupos fazendo traduções desse estilo, mas já percebi que desitem na metade porque não dão clics suficientes para ganharem 1 ou 2 dolares, então já aviso, se estão nessa de traduzir mangas traps pra ganhar alguma coisa, melhor pararem... escolham outro estilo.....

Eu estava bem adiantada nas traduções para os dois blogs e ia tirar uma semaninha de férias pra mim....colocar a leitura em ordem, fazer umas maratonas de seriados, fazer pé, mão essas coisas, mas agora tive que desistir, to tentando ainda, parar e colocar no papel como vou fazer pra colocar em ordem as coisas.

Provavelmente vou seguir o cronograma que fiz, ir colocando em ordem decrescente de meses, acertar os links é um trabalhão enorme, de verdade, e tem que sobrar tempo pra traduzir não vou deixar o blog parado. Então vou IMPLORAR, que POR FAVOR, não me peçam traduções. Vou me focar em traduzir o que já tenho separado para dezembro e janeiro, e a medida que eu conseguir colocar em ordem uma boa parte das postagens do issuu, volto a ver as indicações que me mandam. EU SEI QUE VAI TER ALGUM ESPIRITO DE PORCO AQUI, que depois de ler isso, provavelmente irá me mandar um quilo de links, mas já aviso, vou passar batida por cima, juro, nem vou perder meu tempo em responder....

Dizem que as pessoas só veem as pingas que bebemos e não os tombos que tomamos, nesse caso, juro, o tombo veio primeiro que as pingas.

Não estou querendo ser chata, sei que sou, mas fazer o que, então se ficar um pouco seca demais, nas respostas e demorar pra ver os comentários e email’s é só por isso....

Obrigada de coração

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

12 comentários:

  1. Oi Lia blz o Mangá Okitsune-sama ni Yokubari Kigan esta faltando a pagina 01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido
      Você já tinha avisado e eu já fiz a correção, o problema é que não pude responder avisando, só acessei realmente o blog hoje

      Excluir
  2. Que pena que deu erro no online, espero que consiga recuperar eles.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi antes pelos avisos, mas nossa que azar, eu mesmo usava bastante no issuu pra marcar as futuras leituras, vários stacks só com suas traduções, lamento por isso e desejo que tudo corra bem no re-up, entendo totalmente que tenha que se focar nisso, mas ainda merece seu tempo, espero que possa descansar também, e conte sempre com nosso apoio, obrigado por fazer esse esforço tão grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos usavam, o Issuu mudou muito, penas não conhecer outro no mesmo nivel de leitura on line

      Excluir
  4. (ex) Lia eu te entendo e acho que está certíssima na questão em geral, espero que consiga arrumar tudo e que sua força de vontade por colocar tudo em ordem quando tudo já está um caos simplismente admiravea além da conta, se sigo a uns meses e acredito de vdd que vai passar por isso tudo de cabeça erguida #ForçaLia

    ResponderExcluir
  5. É difícil achar alguém que tenha determinação, a ponto de abrir mão do seu tempo livre, para dedicar o seu tempo, em traduções de mangás-h. O objetivo principal de tudo isso e, agradar é ajudar as pessoas, que não entendem nada de inglês, por tanto não teriam acesso, a esse conteúdo. Boa sorte nessa nova jornada, você vai tirar isso de letra, com a sua dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido. Sim você acertou em tudo que você falou

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |