Postagem semanal – Semana de 03/11/2019 a 09/11/2019

domingo, 3 de novembro de 2019.

Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Dessa vez, sem muita enrolação....

Uma vez, eu li em algum lugar que as blogueiras que querem chamar atenção, devem sempre deixar uma pergunta no ar, assim seus seguidores interagem respondendo essa pergunta. Só se for com elas, porque por mais que eu deixe no ar uma pergunta, poucos são os que acabam participando, mas tudo bem, vale saber que vocês estão aqui lendo, então, que tal um assunto meio, sei lá...

“ Dar a bunda é a melhor coisa que existe “ – Só que não....

Uai, é bom ou não???

Depende ??? Não...

Para...para.... tá mais confuso esse começo que qualquer outra coisa....

Vamos começar de novo...

“ Dar a bunda é e melhor coisa que existe “

Eu acho, mas outros não.

Eu realmente acho que existem duas formas de ver isso.

De tanto falarem que é bom, gostoso, dá prazer, e esse monte de coisa acaba gerando uma curiosidade muito grande e muitos acabam querendo experimentar. Mas é ai que mora o perigo. Pode ser uma ótima experiência ou uma merda.

Nem sempre a primeira vez é boa, você quer, se prepara, cria uma expectativa e, na hora acontece tudo diferente do que se espera, ai sim, pode ser uma merda.

Eu sempre digo, acho que tem de deixar acontecer, mas somos humanos e por isso, somos impacientes e não adianta.

A primeira coisa que se precisa colocar na mente é, até onde se quer chegar e o que se quer fazer.

Pegar, Chupar, essas coisas, pra mim é carinho, não quer dizer que se você fizer isso, você quer dar. Esse passo a mais tem que ser dado com consciência. Sei que muitos pensam, já que cheguei até aqui.....

Gente, você pode perguntar pra 10....100....1000 pessoas e cada um vai explicar de uma forma diferente, as sensações e como e o que que gostam que façam....

Quem nunca fez, acaba querendo experimentar de tudo pra tentar descobrir o que gosta. Afinal, se não fizer, como vai saber se gosta ou não.

Me lembro de um video que circulou durante um tempo que uma dessas sexólogas explicava como fazer sexo anal. Me lembro que era mais ou menos assim, vai colocando, travou para, no outro dia tenta de novo, e vai fazendo isso até entrar. ATÉ PARECE, que começou e vai parar na metade.

O Ativo principalmente pensa só mais um pouco. E até fala, aguenta logo  a dor passa e vira prazer, realmente não, dor é dor prazer é prazer, a não ser que você seja masoquista e tem prazer em sentir dor.

Mas se isso é verdade, porque continuar... porque com o tempo a dor passa, e sim, sexo anal é muito mais prazeroso, para ambos. O contato das terminações nervosas é muito mais prazeroso que se pode explicar.

Um amigo, me mandou uma foto do pau dele, e eu comentei que ele tinha um pau perfeito para sexo anal, porque a ponta era fina  e ia aumentando a grossura gradualmente. Falei que não dava 10 para o pau dele, porque só faltou afinar no final pra prender dentro.

Falam que pra quem inicia o ideal são paus finos, eu não tenho esse pensamento, mas uma coisa com certeza eu posso dizer, os mais cabeçudos são os piores para a primeira vez, mas depois , todos irão dar prazer.

Usar plugs para treinar é bom, mas é diferente de um pau de verdade, então não estranhe se quando experimentar um, as sensações não sejam as que se espera.

Tenham uma ótima semana

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

16 comentários:

  1. Brincadeiras na bunda são muito prazerosas!
    essa sexologa ai brincando de Joao Kleber,"PARA PARA PAROU, continua amanha...." isso nao existe,quem veio pra comer... Veio pra COMER !
    Para o passivo,sempre é bom umas preliminares lá, ajuda a ir relaxando sabe,na hora de meter o cuzinho nao fica tao apertado....
    No inicio é curioso,uma mistura de dor e prazer...depois... só prazer...
    aí voce vicia,não para e quer sempre uma brincadeirinha lá!
    Falam que só mulher pode ser "multi-orgásmica", ha jovem...gozar com a próstata você não para...
    Leitadas maravilhosas em cima dele ou dela !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, parece brincadeira o que falei, mas é verdade, e sim, se já chegou até ali, parar pra que???
      ah, ai está o linkk
      https://www.youtube.com/watch?v=l9baQrLznw4

      Excluir
  2. "Quem nunca fez, acaba querendo experimentar de tudo pra tentar descobrir o que gosta. Afinal, se não fizer, como vai saber se gosta ou não." Esse paragrafo me identifico bem, ja experimentei masturbação anal e não me arrependi, nem senti dor. O problema é para mim é duas coisas que não torna pra mim algo cotidiano é ter uma atenção a limpar muito bem antes da pratica,e ao mesmo tempo evitar de ter sangramento, resto é algo bacana, mas tem que ser uma pratica bem cuidadosa pra ser prazerosa.

    ResponderExcluir
  3. Um 9.9 que agradeço muito oba Sam será que um dia ele vira um 10 KKK não sei espero ter uma chance dessas com a natureza KKK

    ResponderExcluir
  4. A vontade de dar a bunda é indescritivelmente grande. Usar brinquedos é bom? Sim. Eu mesmo gostava bastante. Agora, se chegar alguém e quiser me comer, eu aceito na hora. Não importa o tamanho, eu só quero um pau na minha bunda. Alguém poderia me contatar, seria até legal que esse post desse vontade em alguém me comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, voce não está a fim de nada. Se estivesse mesmo, deixava seu contato. Quem muito fala, pouco faz.

      Excluir
    2. Não vou discordar do último período. No entanto, é bem curioso isso partir de alguém no total anonimato; nem para usar um perfil próprio. Quanto ao resto do comentário, não tenho como provar o que é mentira ou não, o que gosto e não gosto, aí é sua opinião. Mas, sendo sincero, esse blog é o último lugar no mundo que imaginaria ter algum tipo de discussão desse tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Porém, dando um último adendo... o que garante que eu daria um contato verdadeiro e, se fosse verdadeiro, o que garante que seria da minha pessoa? Alguém que já é tímido no ambiente online é mais confiável através do perfil que esta usa. Meu email está disponível...

      Excluir
    3. Kkkkkkk eu to na mesma... O meu problema, eq smp q marco com alguém, ou chove, ou da problema intestinal e fico com vergonha ;-; kkkkk

      Excluir
  5. Eu já tive a oportunidade de ter o tal "Fio terra", mas não passou dai, pois as "meninas" ao qual tive o enorme prazer eram mais passivas, tenho a curiosidade...ainda não tive oportunidade rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha pressa, um dia essa oportunidade vai aparecer

      Excluir
  6. Eu quase sempre te peço para tirar meu cabaço mas VC sempre me rejeita lia ;-;

    ResponderExcluir
  7. Dar a bunda é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, se eu pudesse faria sempre, sentir um pau dentro de vc e depois a porra escorrendo pelo cuzinho é uma sensação indescritível de prazerosa!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |