Postagem semanal – Semana de 24/11/2019 a 30/11/2019

domingo, 24 de novembro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Acho que estou preparando a minha cama, então, já estou pronta pra ser espancada, por causa desse editorial.

Eu estava acabando de traduzir um H-manga, e em resumo, mostrava situações onde a trap, não aceitava, nenhum tipo de aproximação, se não estivesse vestida como uma garota. O desejo de ter um relacionamento dela, contra essa negação ou aversão, cria diversas situações. Locon, o autor, conseguiu retratar uma realidade.

Assim, como a personagem, eu conheço muitas cd´s assim. Paperece que são duas pessoas completamente diferentes, que existem em duas realidades. Não estou falando das “ meninas “ que ainda não se descobriram totalmente, nem daquelas que são casadas e não podem ( o que tem de cd´s casadas, nem conto ), Falo sim de cd’s que até são bem conhecidas por ai.

Já ouvi de cd´s que ela era hetero, porque quando ela estava montada ela era mulher, então nada mais hetero que ela sair com um homem. Mas não é dessa sexualidade que quero falar. O que acontece é que tem cd´s que fazem das roupas, maquiagem, peruca, a sua armadura ou, algo mágico que as transformam em outras pessoas, totalmente diferentes. È realmente como se houvesse duas pessoas, dentro de um só corpo, e quando ela coloca uma roupa, dependendo da roupa, ela se torna um ou outra, a personalidade se altera, e essa “ pessoa “ assume totalmente o controle do corpo e da mente. Trocou de roupa, trocou a personalidade.

As vezes eu me pergunto, como elas conseguem separar dessa forma. Já perguntei pra algumas e as respostas são diversas, cada uma tem uma explicação, e aos olhos delas, não tem nada de errado nisso.

Quem frequenta salas de chat, vê o monte de cd´s que aparecem. Cdzinha, CDnovinha, Cdputinha etc... Muitas dessas, eu chamo de CD´s de 5 minutos ( já falei aqui, e estou repetindo por assim dizer, são aquelas que se montam para dar, terminam, tiram as roupas, ventem uma zorba furada, coçam o saco, e saem pra beber com os amigos e falar mal dos viados ); Pra elas, muitas delas, esses viados de merda que ficam por ai dando o cu, tinham que se fuder. Elas não se colocam nesse grupo porque quando elas se montam, são CD’s, Mulheres, sei lá o que mais passa pela cabeça delas.

Quem já conversou comigo, sabe que eu gosto de transar de roupa, mas não porque assim me sinto mulher, apenas porque me dá mais tesão, acho muito excitante ter a saia levantada a calcinha colocada de lado, ou abaixada, os peitinhos apertados por cima do soutian. Fetiche, sim, pode ser, mas não sou a única assim. Quem nuca olhou uma clip de sexo amador, onde a mulher estava de roupa??? Sei lá, acho que me apropriei dessa cultura. Mas, estando ou não estando de roupa, os meus desejos são os mesmos.

Eu não falo pras cd’s saírem berrando, eu sou cd. Cada um faz o que quer, eu não falo, mas se me perguntarem, não nego.

O medo é um castrador, isso eu sei muito bem, e infelizmente o medo é um sentimento muito forte e é difícil de se lutar contra ele, e como o sentimento do medo é único, mas as causas são muitas, a dificuldade é ainda maior.

Eu sempre tive medo que olhassem pra mim na sua e reparassem nas roupas que eu usava. Que descobrisse que eu estava de calcinha e soutian, hoje, tô nem ai, demorou mas realmente não esquento mais. Apenas para exemplificar, hoje fui almoçar num restaurante, como estava vestida??? Uma calça jeans strech, Skinn ou capri, não sei direito, a perna fica na canela. Estav de body preto, com bojo e por cima um camisão azul, feminino, manga dobrada ¾, calçava um tênis preto com detalhes vermelho. A diferença é a forma de se perder o medo. 

Muitas cd´s querem sair as ruas como verdadeiras putas, vestidos curtos e justos, saltos 15, maquiagem carregada pra noite e um baton vermelho sangue. Uai, elas não falam que se sentem mulheres, então eu pergunto, que mulher realmente se veste assim ??? Meninas, vocês querem serem aceitas ou querem dar??? Decidam. Uma coisa pode ser consequência da outra ou não.

Não quero que alguém aqui me imite, mas quero que se descubram. Eu sempre falei, que se deve descobrir quais são nossos limites, até onde queremos chegar. Sabendo isso, saberemos o que somos.

Não separem esses dois mundos, fazer isso é realmente fugir da verdade, mescle-os e aproveite o que há de melhor neles.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

18 comentários:

  1. CD's, onde vivem, o que comem, quais suas necessidades. Sexta no globo reporter (zoas).


    Eu sou amigo de uma CD ja fazem cerca de 10 anos, e eu tenho 20. Ele ( prefere ser chamado de ele ), ja me disse que nesse meio se tem muitos problemas, e tanto preconceito por parte de outras cd's ou por parte dos " heteros tops " pois ninguem aceita como elas são de verdade. Ninguem respeita nenhum lado dessas meninas que simplesmente sentem tesão em ser aquilo que elas se tornam. Sempre conversei com ele e me disse que independente do que ja aconteceu com ele é aquilo que ele é e pronto, porem nem todas aceitam esse lado e se tornam arrogantes quando for falar com elas.

    Pode ter ficado confuso meu pensamento, mas espero que tenha entendido. E críticas sociais são sempre bem vindas, mudar a mente de uma pessoa para melhor é fazer uma pessoa desse meio andar mais tranquila na rua, pois como todos sabemos, lucifer era um anjo.

    Seja feliz contanto que não desfaça da felicidade do outro.

    ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do começo do comentário, imaginei a voz do locutor falando. Você soube que ela era cd quando??? e como foi, conta !!!
      Cd's não são preconceituosas, são " invejosas " e competem entre si, pra saber quem é a mais gostosa, quem deu pro pau maior etc., MAs isso vai virar, Os heteros " TOPS " esses são piores, pois se acham a cereja do bolo. Por isso gosto de caras feios ou normais, barriguinhas de cerveja ou sedentarismo. Até que não ficou muito confuso.
      Agora encerrando da mesma forma

      Nessa sexta, no globo reporte
      " Cd uma especie em extinção "

      Excluir
  2. oque é uma CD? (desculpa a ignorância, sou apenas um curioso que curte o conteúdo do blog. não sei nada sobre esse mundo ^^)

    ResponderExcluir
  3. CD, é a abreviação de crossdressing em inglês, (seria se vestir do gênero oposto)

    ResponderExcluir
  4. acho q tem muitas dessas "cd-5min" por ai, tem muita coisa a vê com homem bi, que tem medo de ser pego pela sociedade e ficar sendo mal falado pelos outros/as.
    se diz hetero,mas se veste... coloca batom,sutia,fio dental,roupa de puta sabe,quanto mais puuuta melhor! dá o rabo que nem um cadela...
    vai embora,tira tudo e quando se encontra com os amigos no bar faz piado de viado,tira sarro dos amigos,chaama o outro de "gayzao",tira sarro do colega que tava bebado na balada e pegou o traveco...
    estranho isso nao ?! hipócrita não ?!
    Muito na sociedade tem isso, "não precisa ser..Basta parecer ser!"
    Acho que dentro de quatro paredes, vale tudo com o seu parceiro ou parceira e ninguém precisa saber o que acontece por lá...mas acho ridículo algumas vezes essa mentalidade de homem de querer se mostrar o machão pro outros sabe?!
    e digo isso mesmo sendo homem,tem muito homem
    babaca por ai, e graças q nem eu e nem voce (leitor) não fazemos parte desse grupo.

    ResponderExcluir
  5. Adoro o Blog, gosto dos hentais e desse tipo de conteúdo..acho estranho pq não sei se entraria na categoria de hétero...gosto de mulher..nunca tive uma experiencia real com alguma cd,shemale ou trans... embora eu tenho bastante curiosidade para isso !!
    como voce disse... é uma armadura tão forte,uma mascara tao firme, que quem usa..., quem vira cd ou shemale muda completamente de personalidade!
    Fica tão feminina...que voce esquece completamente a pessoa que estava ali! não me sinto menos homem por gostar desse tipo de material ou estilo ,e nem mais macho por causa disso!
    recebi um vídeo de uma amiga cd toda feminina,com meia calça, colocando a calcinha pro lado e mostrando tudo o q tinha direito e.... Nossa, senti tanto tesão quanto outra mulher qualquer ali!
    Adorei, e quanto menos percebi estava revendo tudo de novo com a mão no meu pau, me deliciando!
    adoraria ver mais, mas fiquei sem graça de pedir.

    Dentro de 4 paredes vale tudo,sexo é uma coisa maravilhosa e não há necessidade nenhuma de diminuir ninguém pelos seus fetiches ou prazeres!
    só você e a pessoa!Só amar e ser amado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, é dificil comentar em cima do seus comentários, porque sempre você tem um ponto de vista baseado em desejos e/ou fatos que você soube ou vivenciou. Continue é bom ler

      Excluir
  6. Nunca me montei para sexo homens filha da puta nenhum, não vale a pena para meu lado feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What ????
      è pra acreditar???
      AH, esqueci, você só transa com TV´s ou mulheres, mas não sabe o que esta perdendo não saindo com homens

      Excluir
  7. Um tempo atrás, conversei com uma CD e a gente conversou por um bom tempo, e até ficamos de uma certa forma "íntimos", já que eu contei pra ela do meu desejo de usar roupas femininas para transar, e ela se empolgou e disse que ia ser a minha "mãe", até me sugeriu um nome de "guerra" que seria Priscila Travessa!
    Fiquei com um baita tesão, pensando em qualquer dia sair com ela vestida como uma verdadeira puta, mas aí é que tá a diferença do meu caso para a maioria, já que além de dar vestida de menina, eu queria dar pra alguém vestido como menina ou um travesti, já que não tenho muita atração por homens, no máximo vejo vídeos de dois homens transando, quando um deles se porta de maneira feminina ou é subjugado pelo parceiro!
    Enfim acho que falei muito, mas perdi o raciocínio do meu pensamento, mas resumindo é que acho que cada um um age e tem tesão de formas diferentes, aliás o importante é se sentir bem realizando essas fantasias, seja um CD em tempo integral ou apenas na hora do sexo, mas é claro que respeitando sempre quem pensa e ou age diferente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, respeito sua forma de pensar, e te falo que você não é o unico com esses desejos. è bem o teor da tradução literal, se vestir com roupas do sexo oposto para obtenção de prazer sexual. Como você pode ver, o teor da tradução não fala transar, e sim a obtenção do prazer. Mas, como falo do que está sendo muito comum, se montar para dar, independente de ser para um travesti, homem ou outra cd, Fica um pouco dificil pra mim, falar qualquer coisa

      Excluir
  8. Boa noite sobre os mangás serie no sex vai continuar postando ? eu fico acompanhando todos e ta otimo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os mangas " no sex " e softcore, são postados no Lia traps, e não pretendo parar, por enquanto

      Excluir
  9. Lia tu parece falar de sexualidade e de sexo em si de uma maneria aberta e natural, eu acho isso muito foda, vamos ser abuiguinhus, me add no orkut.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, mas não seria melhor no ICQ???

      Excluir
    2. Claro, como te acho ?

      Excluir
    3. Querido Anonimo
      Até agora estou levando na brincadeira, por isso falei no ICQ. Afinal vc falou em Orkut
      Me achar. estou sempre por ai

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |