Postagem semanal – Semana de 10/11/2019 a 16/11/2019

domingo, 10 de novembro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???
E já estão se preparando para esse big feriado ??? A cidade onde você mora dia 20 é feriado também??? Se for, que beleza, dá pra fazer uma bela ponte, relaxar aproveitar e tudo mais.

Agora que fá falei de futilidades, já dá pra ir pra assuntos sérios, nãoooo !!!!

Melhor continuar com as futilidades, já passo a semana estressada com o trabalho, agora vir aqui falar sério já é demais.

Sabe, nossos papos aqui, apesar de serem a nível de brincadeiras, bate papos, são assuntos sérios e acho realmente que ajudam algumas pessoas aqui. Me ajuda muito a me centrar e até mesmo a me descobrir.

Quem acha que sabe de tudo, sobre si, está totalmente enganado, vamos nos descobrindo pouco a pouco e não paramos de descobrir algo novo. Cada vez que damos um passo, queremos correr. Mas tem gente que fica estacionado. Por medo, falta de confiança, essas coisas.

A um tempo atrás escrevi aqui, sobre continuar mesmo depois de gozar, que ai o prazer seria muito maior. Muitos se questionaram e me perguntavam sobre isso no particular.
Tentem imaginar algo como sentir todo seu corpo ficando rígido e tenso, você começar a se desesperar sem saber o porque, e então quando consegue relaxar é como se jogassem um balde de água gelada em cima de você... seu coração está disparado e você não consegue nem se mexer.

E falando em perder o controle, essa semana lembrei sobre um fetiche de vendar e amarrar, Não totalmente a pratica da bondage, não o sado-masoquismo total, algo, mais light, por assim dizer. Quem já praticou algo assim sabe como é, a sensação de medo e de prazer. Não saber o que vai acontecer, quando, é algo inexplicável, pode-se dizer que o medo é prazer ou leva ao prazer.

Conversando sobre brincadeiras e preliminares, eu sempre falo que uma das coisas que me excita é ficar de bruços, o parceiro em cima passando o pau, e dando forçadinhas. Falo que essa brincadeira deve ser feita sem preservativo, para ativar o medo. O medo de quem está brincando com você, não se controlar e entrar. Esse é o fator excitante.

Uma vez me perguntaram, e se entrar o que você faz??? Sabe que não sei ??? Não sei se mando tirar ou aproveito, já que está dentro.

Podem falar o que quiserem, sobre o que acabei de dizer, mas essa é a verdade, eu não sei o que faria.
Eu já imaginei essa situação inúmeras vezes, imaginei cada situação. Sobre o que eu faria e o que eu não faria.

Primeiro deixa eu esclarecer que já brinquei assim, já senti o medo e o alivio de nada ter acontecido, já pensei na hora de falar não pare, mas não falei. Eu faço essa brincadeira a seco, acho que no meu subconsciente desse jeito, penso que o risco é menor. Sabe que uma vez conheci uma pessoa que gostava assim, na forçada a seco, dizia que o prazer era muito maior, nçao gosto de dor, por isso não me arrisquei sair com ele, mas somos bom amigos e as vezes ele me conta de como fez um ou outro viadinho sofrer no seu pau. ( De verdade, acho que ele as vezes exagera um pouco )

EU agora, realmente queria saber de vocês, se alguém já brincou assim, se teve medo, se foi até o fim, essas coisas e também, o que acham de a seco, o que acham de compartilharem comigo a opinião de vocês.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

4 comentários:

  1. Muito bom dar essa forçadinha a seco no cuzinho,pra quem come é maravilhoso, se entrar...é mais gostoso! mas tem que entrar com carinho! nada de vir britadeira no/a passivo/a , se não arregaça a pessoa de dor!
    Tenho a experiencia sem preservativo, é uma delicia(não aconselho ngm a fazer sem segurança! pois essa pessoa está na comigo há anos e conheço a pessoa.SEGURANÇA SEMPRE galera!!!)
    não consigo comer de bruço pois ela tem um rabão maravilhoso e meu pau não é tao grande assim...tem que ser de 4 ou franguinho!
    Loucura é quando, quem ta sendo comido/a está por cima, comandando...(posição vaqueira)!
    adoro essa posição, pois dá pra torturar o comedor depois que ele goza >=)
    Não tenho experiências com rolas reais(embora
    bastante curioso,e com vontade de experimentar esse mundo shemale), tenho a disposiçao apenas briquedinhos ou umas inversões com mulheres (cinta-pinto)
    o melhor brinquedinho pra isso é aquele 'Cyberskin", esse mesmo que tanto falam "que imita a pele"...tentei outros materiais e nao vai...(jelly,silicone,pvc,... não vai)
    lambuzar com lubrificante e ser comido é gostoso,mas sem nadinha só ali na forcinha até entrar devagarziiiinho,aquele calorzinho entrando e saindo, é um puta tesão!! meu pau fica cheio de leitinho na ponta da cabeça, pingando gozo lentamente...não é uma sensação de orgasmo,de gozada forte,não tem aquele pico de prazer, mas é uma sensação beeeeeem prazerosa e diferente.
    fica aquele pertiiiinho de gozar mas não vem...
    uma torturada maravilhosa pra quem é comido se olhar por esse lado!

    ResponderExcluir
  2. Penso em tantas coisas que poderia fazer com meu futuro parceiro(a).
    E tantas coisas que ele/ela poderia fazer comigo.

    Espero ansiosamente por essa oportunidade. S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça surgir a oportunidade, não fique esperando senão ela escapa

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |