Postagem semanal – Semana de 17/11/2019 a 23/11/2019

domingo, 17 de novembro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

As vezes eu escrevo esse editorial sem pretensão e tenho vários comentários, outras vezes, nada, um ou outro e olhe lá. Como não sigo uma linha de editorial, penso que talvez seja esse o erro. Eu deveria não variar, só falar de uma coisa. Mas não consigo, então me desculpem ...

Eu leio as chamadas nos sites de noticias e se chama a atenção, clico e leio a matéria completa. Normalmente, fico mais nas chamadas. Tá muita putaria por ai, e não é no bom sentido. Não vou perder meu tempo, falando sobre isso.

Duas matérias me chamaram a atenção e me deram “ inspiração “ , ou assunto para esse editorial. A primeira, era mais uma polemica gerada por south park, dessa vez, o politicamente incorreto, atacou as atletas trans e Deus, isso ofendeu a comunidade LGT e por ai vai XYZ.

Espera, eu amo south park, amo porque eles falam o que muitos acham, e não, ou, falam abertamente.

Lembro do episódio, dos Motoqueiros Viados, ou de quando o Sr. Herrison mudou de sexo, e fez uma campanha contra o casamento Gay, e fala sério, é uma verdade, nas devidas proporções o que ali foi dito. Quem tiver curiosidade assistam e depois comentem.

A Outra matéria que li, era Preso ladrão de calcinha em MG. A matéria não falava nada demais, o que me chamou a atenção foram os comentários. Tirando os comentários políticos, que vocês já devem imaginar, teve comentários que chamaram atenção.  Um dos comentários era de uma garota, que falou que não usava calcinha e que outras deveriam aderir a isso. Bem, na década de 70 as mulheres queimaram os soutian, agora querem queimar as calcinhas ??? Feminismo não.

A outra era de um Homem que dizia ter sido vitima do larápio, que teve suas calcinha roubadas e falava que usava calcinha por ser mais confortável. Mas, não quero falar disso e sim, perguntar quem nunca roubou uma calcinha, ou teve essa vontade ???
Acho que muitos aqui. Não vão responder nos comentários, mas vão dizer que sim ou, sei lá...

Mas o que leva alguém a roubar uma calcinha??? Vontade de usar??? Usa-la para se masturbar ??? Coleção ???

E de onde roubar??? Dos varais ??? Da casa das namoras, amigas, primas ??? Da gaveta da mãe ou da irmã???

Quem rouba para usar, as vezes são aqueles que não tem coragem de comprar. As vezes roubou para se masturbar, pensando na dona dela e acabou batendo a curiosidade de experimentar.

Uma vez eu ouvi de uma cd que para ela saia era a roupa mais feminina, o som da palavra, a letra “A” no final, que por si era a indicação to termo feminino e por ai vai as divagações dela.

Eu, sou chata, a saia se tornou feminina, mas na realidade ela era uma peça de roupa masculina. Pra mim, não existe uma roupa exclusivamente feminina ou masculina, mas a que mais se aproxima dessa exclusividade seria o soutian, afinal ... nem preciso dizer.
Já falei uma vez num editorial sobre apropriação cultural, então vamos pensar que as mulheres se apropriação das vestimentas masculinas de tal forma, que os homens são obrigados e mudarem radicalmente.

Saias, camisetas regatas, calças, batas, túnicas, sobretudos  até cuecas ( sites de lingeries existem calcinhas com formatos de cuecas ), tudas essas vestimentas foram tomadas dos homens e elas desdém o inverso.

O mundo é feminino e não adianta brigarmos contra isso, para cada posição que tomarmos elas terão uma resposta e, ela será aceita pelo mundo masculino sem ser questionada.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

12 comentários:

  1. Primeiramente boa noite Sra. Liane Chan, eu as comento por aqui e sempre que posso gosto de comentar nas atualizações semanais, é quando você pensa em falar com o publico mas não de putaria (fica melhor pra conversar).

    Sobre roubar calcinhas, eu nunca nem pensei nessa possiblidade, usar menos ainda, mas ja tive conversas com as garotas da rua (gp) que os homens pegam suas calcinhas e vestem, alguns até cheiram, e outros nem encostam, vai de cada um.

    Mas queria comentar mesmo era sobre o mundo feminino que você comentou. Concordo com você mas tem uns contrapesos, o mundo é feminino nos dias atuais, se uma mulher hoje aponta na rua e disse que foi estuprada ou assediada por um homem, a mulher simplesmente acaba com a vida do homem, mas no século passado as mulheres eram em sua maioria submissas aos homens e fruto do que somos hoje é resultado do nosso passado, mas o que eu quero dizer é que mulheres tem muito poder em suas mãos, porem o resultado do mundo que tivemos antes é consequência do mundo que tivemos hoje.. independente de quem seja mais forte ou mais fraco. Talves seus filhos vejam um mundo mais másculo, ou um mundo mais feminino.

    Sempre vai haver disputa sobre quem é melhor ou pior pois o ser humano deseja ser melhor que outro ser humano.


    Beijos de luz.

    ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu querido
      Eu converso sobre tudo, meu anjo, apenas não vou falar de politica e nem de futebol aqui, apesar de as vezes, meu dedo coça, mas deixo isso para meu alter ego. Sim, para capa pessoa, a reação a uma determinada coisa será diferente. mas, que tem tem.
      Sim, em parte concordo com a sua colocação, acho que a mulher nunca foi submissão, e sim, soube se fazer de, assim, indiretamente dominava o homem. Mas no seculo passado, depois da decada de 60, as coisas mudaram muito, elas quiseram deixar de ficar em segundo plano.
      Não há como fazer compaprativos relacionado a decadas ou seculos, visto que as condições eram diferentes, mas podemos identificar pontos e só. concordar ou discordar. Zé rodrix, numa musica, falou, de 20 em 20 anos aparece no mundo uma nova onda, mas de 40 em 40 é que todas as coisas se repetem. Decerto, estamos num circulo vicioso. Sempre haverá disputas, e concodo plenamente com vc nas suas colocações sobre isso

      Excluir
  2. Boa Noite Lia,

    Olha primeira noticia do South Park fiquei sabendo pelo twitter, senão me engano é sobre as atletas trans participar de torneios esportivos disputando com as mulheres, e temos um exemplo disso aqui no Brasil com vólei(senao me engano é a Tifany, algo assim, não vejo muito vôlei).A minha opinião sobre isso :Sou contra a participação deles nos esportes fisicos. E ao mesmo tempo eu sou favor da união de gêneros em esportes como por exemplo:eletrônicos, xadres,etc. Resumindo são esportes que não depende do status físico do atleta e sim na tática do atleta.

    Enquanto a segunda noticia, eu juro que eu ri na hora e não acreditei, pois eu sempre via esse tema como comedia nos meus animes/mangas ( exemplo To Love-Ru) e nunca pensei em ver ao vivo em pleno 2019. Acho muito exagerado o cara roubar 1000 calcinhas e nem sei como guardou isso. Mas se era pra utilizar pra "cheirar" e masturbar ate entendo, mas dava pra comprar uma calcinha usada, tem gente que vende isso. E caso queira utilizar, acho que a melhor forma é comprar via online, não tenho interesse nisto e não sei se vendem essas peças femininas via net, porém acredito que deve ter outras maneiras também de você adquirir uma calcinha sem rouba-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido
      Sim, exatamente sobre atletas trans. Ficou facil hoje se dizer trans, afinal é politicamente correto. A satira, apresentando o cauboi se dizendo trans, dá-se a um fato curioso. Parece que não há necessidade da cirurgia de redsignação para algumas atletas trans. se não falha-me a memória, precisaria pesquisar mais. Sim, falei sobre a Tiffany aqui em um editorial anterior e é dificil hoje saber o que dizer. Eu por exemplo, conheço mulheres que são mais macho que eu e digo fisicamente.
      Eu também dei muita risada quando li a segunda noticia.Você falou de To love-ru, antes disso em Ramma 1/2 já se brincava sobre isso. ah, quanda-se facil isso. Eu me lembro de ter visto, uma pornochanchada nacional, onde o cafra ficava com a calcinha de quem ele transava. era um trofeu para ele. SIm, tem muitas formas de conseguir e para todos os gostos, mas vai ver, para ele o tesão estava em roubar. Na decada de 80, teve um ladrão, que abordava as garotas na rua e fazia elas tirarem a calcinha , agumas ele até cortava para levar ( A calcinha, não a dona ) o que faz a pessoa fazer isso, já não sei, fetiche é fetiche e sempre tera alguem que compartilhe o mesmo

      Excluir
  3. Quando mais novo, eu já peguei escondido calcinhas da minha mãe e ou da minha irmã, pra saber como eu ficava e a sensação de estar usando uma peça feminina!
    Porém nunca transei usando calcinha e ou outras roupas femininas, mas tenho muita vontade de fazer isso, de me sentir uma completa menina, pelo menos no momento da transa, já que depois vou me vestir como menino normalmente... rs

    ResponderExcluir
  4. Da irmã, legal, mas da mãe, que tipo ??? Quero saber... se for sexy, que conhecer a mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram calcinhas de seda, na verdade eu pegava as calcinhas que estavam mais fáceis de pegar, por isso não sei ao certo de qual das duas eram... kk

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |