Postagem semanal – Semana de 01/12/2019 a 07/12/2019

domingo, 1 de dezembro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Estamos entrando no ultimo mês do ano, muitos vão dizer, “como o tempo voou”, outros, “nossa, parecia que nunca ia acabar esse ano.” E sempre começa os preparativos de festas, os planos de viagens, e as esperanças de um ano melhor.
Não vou fazer de dezembro um mês de retrospectivas e nem planejar o futuro, vamos esperar as coisas acontecerem, como falam “ir com a maré”.

Essa semana, eu recebi um link de uma matéria, de um site voltado ao publico “ LGBT...sdrxywz “. Falava sobre estupros de transexuais nas cadeias masculinas, das humilhações sofridas, etc...etc...etc... “. Essas histórias, ouvimos aos montes, e não só sobre trans. Mas essa matéria, o tema não era o estupro em si, afinal é uma coisa “corriqueira”, mas sim como, algumas trans, conseguiram, por seus advogados uma transferência para o presídio feminino, afinal, a aparência, o pensamento etc. eram femininos. Não sei se colocarei direito aqui, o que foi dito em um trexo dessa matéria, mas falava que “ independente da existência ou não, da cirurgia  de adequação a condição feminina existia,então deveriam cumprir suas penas nos presidios femininos”. Quem lê essa matéria, pela forma que é colocada, é “ obrigado “ a concordar no risco que elas correm e sim, se elas cumprem a pena num presídio feminino, tal risco a suas vidas não existe, ou se existe é menor. Então levantem essa bandeira – Está fácil hoje em dia levantar uma bandeira pelas causas, sejam elas quais forem.

Não deu 10 minutos depois de ter recebido essa noticia, um outro amigo me mandou outra. Primeiro, não sei se é verdadeira ou não, mas ela só a chamada de uma matéria, que não consegui ler, para poder falar mais. Essa outra matéria falava, e deveria vir de um desses jornais sensacionalistas “ TRANSSEXUAL QUE CUMPRIA PENA EM PRESIDO FEMININO, ENGRAVIDA SUA COLEGA DE CELA “.

Falando sério, não sei se a reação de vocês será, como foi a minha, mas a primeira coisa que me veio a mente foi – PORRA, CARALHO, QUE FODA !!!
Passado o suposto susto, que levei, parei para analisar friamente essa chamada.
            
            1 – Será que é verdade ???
            2 – Isso não é Fake para tirar sarro da transferência das Trans ???

Sabemos, ou achamos que sabemos pelo que falam ou relatam, que assim como nos presídios masculinos   existe o alivio sexual entre os presos, nos presídios femininos acontece a mesma coisa.

Lembro ter ter lido que a ex namorada as Suzane von Richthofen, estava agora de caso com a Elize Matsunaga, ou seja, o lesbianismo, nos presídios femininos é mais declarado que o homossexualismo no masculino. Afinal, sou bandido, sou “ MACHO”.


Tenho certeza que aqui, alguém já ouvir falar que presos com nivel  de ensino superior tem direito a celas especiais. Um amigo meu advogado criminalista uma vez falou, que a única diferença é que você é comido por Engenheiros, médicos, advogados, professores... Não pensem que se a pessoa tem nivel superior não vai deixar de te fuder.




Mas eu estava falando sobre a noticia da tans. Muito bem, continuando e novamente falando  “ se a noticia é verdadeira “ , o que pode ter acontecido ??? Primeiro, hoje não se admite mais que existe diferenças entre trans e travestis, todas são trans. Hoje, alguém se declara trans ( Lembram que falei do episodio de south park ) e é aceita normalmente, Esse é o errado “ politicamente correto “. Então,  uma trans não operada, num presidio feminino, socorro, será estuprada pelas prisioneiras que não veem um pau a muito tempo. Ou, num presídio feminino, os relacionamentos são lesbicos, e sem querer tenho um grelo super desenvolvido, sei lá o que realmente aconteceu.

Falam por ai, que agora os que apoiam que trans não cumpram suas penas nos presídios masculinos, vão começar a travar uma guerra ideológica, com as feministas que querem proteção as prisioneiras mulheres, para que atrocidades como essas não aconteçam. Mais pelo em ovo.

Dessa forma, se formos realmente pensar em soluções, quais seriam.
            
            - A criação de um presídio especial para gays e trans ???

            - A Distribuição de camisinhas e anticoncepcionais nos presídios femininos ???

            - A anistia de qualquer crime cometido por trans ???

Pode se inventar qualquer coisa, que nunca agradará a todos, cada um terá uma nova ideia, fará uma nova brincadeira, terá uma solução mirabolante, daquelas que a lâmpada acende acima da cabeça e só faltará
berrar “ EUREKA “ !!!

Qual realmente é a opinião de vocês ???

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

9 comentários:

  1. Se for trans operada coloca com as mulheres. Se for trans sem ser operada isola.

    ResponderExcluir
  2. Já vi um caso Inglaterra cara trans estuprou uma detenta cadeia

    ResponderExcluir
  3. É complicado, tipo como no comentário acima, acho que trans operadas deveriam ficar em presídios femininos, enquanto que as não operadas em presídios masculinos, porém...
    Existem casos de trans não operadas que são extremamente femininas é só usam o pau pra mijar, então o ideal seria avaliar caso a caso...
    Mas como as coisas aqui no nosso país não são feitas assim com muito planejamento, acho que no final nada disso mudará, visto que dará muito trabalho ao sistema judiciário e penitenciário, mas esse é um tema que de fato devemos discutir com muita atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dificil é isso, nosso pais
      As que usam o pau só pra mijar, depois de um tempo sem o tratamento hormonal, acabam tendo novamento desejos e ereções, e ai??? fica dificil mesmo

      Excluir
  4. Acho q é mais um problema de gestão de presídio!
    separação de operada ou não,não é a solução,e sim uma sentença digna ao preso pelo crime que cometeu.
    Preso é preso, a pessoa deve se retirar da sociedade por ele ser um perigo para os outros e pra ele mesmo, mas a pessoa não tem que se fuder e viver mal pra caralho lá dentro, conviver com briga de gangue, medo de tomar facada, ser ameaçado ou virar "mulherzinha" de alguem!
    Digo isso pq imagina, "Homem Trans",pá beleza ela é super feminina e usa o pau só pra mijar..."ela" ganha na justiça a possibilidade de cumprir a pena num presidio feminino,Voce garante que ela vai usar o piupiu dela só pra mijar durante toda a fucking pena?! dificil neah...Ainda mais a questao das outras presas...todo mundo ali naquela prisao de cheio de buceta veio UM pau lá dentro,basta 1!!!!vai ter mulher subindo pela parede sem querer saber quem é!!
    O mesmo vale para Mulheres trans,que viram homem...mulheres que tem todo o perfil de homem sabe (barba,cabelo,bigode rsrs), algumas operadas(pau artificial) ou não... como faz ?
    joga ela no presidio masculino? tem perfil de homem pô,mas tem xota, e aí ? ou coloca ela no presidio feminino, mas e aquelas q tem o Pau articial e aí ? decisão dificl neah!?
    Acho que deveriam ter Alas separadas para "trans" e não comunicáveis com as outras nesse tipo de coisa, ter a opçao de se a pessoa quer ou nao usar o espaço comunitarios com os outros naquele horario(das outras alas),tipo refeitorio,banho de sol essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu acho que o problema é de cunho social e não só de administração prisional. A nossa população carcerária é enorme e devolver uma parte dessa população, sem condições deles trabalharem, irá faze-los voltar ao carcere. Travestis povoam as cadeias, por envolvimento em roubos e drogas, a maioria, mas tem as que são presas por crimes mais graves. MAs hoje não exite mais a figura do Travesti e sim a trans, e trans que dizer passiva, se é passiva, está ali, então vai dar.
      Separa-las em alas, em alguns presidios pequenos do interior já acontece. Houve reportagens sobre isso, mas ai vão ser violentadas por outras trans. Um amigo que faz trabalho carcerário, falou que pior que as gangs, são os cultos evangelicos dentro das prisões. Bandidos se protegem dizendo que aceitaram deus. Hipocresia. Mas os trans, não tem vez. O que você comentou sobre Presidio feminino, é verdade, a trans será violentada por mulheres. Analisar caso a caso, para saber onde coloca-las, vai empacar mais um sistema que já não funciona. Segrega-las ??? Olha a cruz gamada,. aparecendo novamente. Uma vez, falou-se que deveriam deixar as trans escolherem onde cumprir a pena. è claro que elas escolheriam onde seria mais "calmo". Entendo sobre seu ponto de vista sobre a Lesbica "machona", mas como se fala, mulher é mulher então. Pode ser trans ou não que vai pro presidio feminino.
      Seu ultimo paragrafo, é totalmente fora de contexto , perdoe-me, isolamento ???? Segregação, se você quer trazer um preso resocializado, segregando, se torna impossivel

      Excluir
  5. Não o isolamento ou segregar o preso..acho que me expressei mal,voce já matou o q queria dizer em relaçao a presidio menores!

    By: Cachorro_doido

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |