Postagem semanal – Semana de 15/12/2019 a 21/12/2019

domingo, 15 de dezembro de 2019.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram as ultimas duas semanas ???

Sentiram a minha falta??? Acho que não.

A semana passada, na verdade, quando eu fui fazer esse editorial da semana, eu estava sem nenhuma inspiração, e você escrever sem saber o que falar é “phoda”.

Não vou falar de novo sobre brancos e essas coisas, na realidade, é falta de foco mesmo. Não sei o que esta acontecendo, to dormindo picadinho, tendo sono fora de hora, trocando o dia pela noite essas coisa, então resolvi mudar um pouco o que estou fazendo, pra fugir da rotina.

Fazia tempo que não fazia coisas que estou tentando fazer agora, uma delas foi sincronizar legendas, nossa como eu adorava mexer com legendas de filmes e seriados, tinha programa pra tudo. Então não estava achando uma legenda de um capitulo de uma série que assisto, e resolvi sincronizar a que tinha. Como estou enferrujada gente. Nem sabia mais por onde começar. Pra vocês verem, o programa que eu usava estava totalmente desatualizado, ele só via arquivos AVI. Lá vou eu atrás de outro programa, no final, achei uma versão mais nova e ficou ótimo, pra mim, já conhecia o programa então, muito mais fácil. Mesmo assim apanhei pra caramba.

Estou tentando recuperar algumas das coisas que eu fazia e gostava, dando uma guinada necessária.

Mas, mudando de assunto, como estão os preparativos para as festas de fim de ano, alguma coisa boa em vista??? E quais seus presentes desejados, para pedir ao Papai Noel ???

Eu ainda não sei o que vou me dar de presente esse ano, to precisando de tantas coisas e paquerando outras que nem preciso.

Ontem dei um pulo no shopping, tava insuportável, e disse pra mim, que era a ultima vez que iria antes do Natal, espero que eu consiga cumprir, ou então vou de UBER agora, porque vaga pra estacionar está começando a ficar impossível de achar.

Vou ser honesta, me decepcionei realmente, não achei nada do meu agrado, nem sapato, nem roupa nada, ainda bem que o estacionamento é grátis por duas horas, porque senão estaria xingando até a vigésima geração.

Bem queridos, como as vezes faço, uso aqui somente pra conversar, sem nenhuma pretensão assim como para as vezes me desculpar das minhas sumidas do zap. Viram que dessa vez, não reclamei do meu trabalho, afinal não adianta né???

Outras vezes, pego um assunto legal que vejo na net e jogo aqui pra saber a opinião de vocês. Nem sempre vocês querem se manifestar, nada de errado nisso, mas eu gosto se saber a opinião de vocês.

Alguem aqui leu sobre a petição para tirarem o especial de natal do portas do fundo do ar no net flix? Pelo que acompanhei, parece que a historia é sobre Jesus voltando pra casa, e com ele um “ Gay “. Nossa, só a simples insinuação que Jesus seria gay, acabou com o mundo....aqui no Brasil é claro. Evangelicos indignados meu Deus. Vamos crucificar esses ateus que desonram JESUS.

Na sequencia vi que o Fabio Porchat, respondeu no twiter que as pessoas deveriam se preocupar mais com o que acontece no Brasil do que em um trabalho de comédia. E que tinha certeza que essas pessoas que agora estavam criticando riram muito dos “ sarros “ que o porta dos fundos, tiram de outras religiões e outras divindades ( Acho que era mais ou menos isso que ele falou ).

Eu não estou aqui defendendo o portas dos fundos, não ganho pra isso, e pra falar uma verdade, gostava mais deles no inicio, quando  começaram, hoje, tanto faz como tanto fez pra mim.

Mas o assunto  que quero trazer aqui é algo que nos envolve e muito. A nossa liberdade de nos expressar.

No ultimo editorial, respondi pra um amigo, que estávamos quase que voltando ao tempo da cruz gamada ( Suastica, pra quem não sabe ) e tenho medo, muito medo do radicalismo. Falamos hoje abertamente sobre muitas coisas, mas do jeito que as coisas vão, amanha será impossível. Não abertamente, mas existem grupos radicais, que não usam da violência física, mas sim da mesma liberdade de expressão que querem impedir que outros tenham, difundem suas ideias radicais; Lembram de uma frase que fala que a caneta é mais letal que a espada ??? Realmente é. Enquanto a espada mata uma pessoa, a caneta por sua vez, marca muitas pessoas que lerem as ideias ali colocadas e pode influenciar tanto para o bem como para o mal.

Tenho medo , muito medo, de não....tantas coisas, por não me enquadrar no que seria o padrão. 

E vocês, tem medo do que???

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

4 comentários:

  1. A sociedade ocidental é ginocêntrica, o Brasil faz parte dela. Ela é contra os homens e totalmente pró-mulher. Não importa se você é LGBT, Travesti ou Gay, basta ter nascido do sexo masculino e você esta frito. Não sei como esta sua visão e nem o tanto que a sua mente esta aberta. O Radicalismo vai voltar, temos de nos preparar. Sugiro dar uma olhada nos seguintes links: https://www.youtube.com/channel/UC3nQ4xUl6rodOWuQbBULyow

    https://www.bitchute.com/channel/raccooningraccoon/

    Sugiro ver o conteúdo, observar a sua volta e tirar suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  2. Mas fazer de Jesus homossexual foi fim da picada mesmo, religião não se meche , porta dos fundos foi longe, se fosse com sua pessoa ou família denegrindo para tv? Mesma coisa com Jesus ninguém sabe se ele foi gay, fizeram ainda piada escrota com um Jesus gay escroto afeminado , fizeram mais ainda imagem do gay esteriótipos que todo gay e bobo , escroto e afeminado no porta dos fundos, o que eles fizeram foi estigmatização mais ainda do gay de forma negativa.

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades meu amor S2.
    Sobre o tema do edital de hoje não é a primeira vez e talvez não seja a ultima que o porta dos fundos faz piada sobre um Jesus e o cristianismo o canal deles tem varios vídeos sobre isso e um tempo atraz fizerem um especial zoando a santa ceia.
    Só queria entender por que atacam tanto o cristianismo

    ResponderExcluir
  4. infelizmente porta dos fundos foi pro fundão literalmente falando liane-chan os cristãos como porchat disse gostam de zuar com outras religiões mais não com as deles que considero pura hipocrisia pois gosto de humor negro dead pool eu não curto força as pessoas a aceitar minha sexualidade mais porta dos fundos desde muito tempo vem usando o tema LGBT pra se blindar da sociedade usando e abusando das leis que foram esforços do publico LGBT eu não gosto de ver jesus sendo usado desta forma neste ponto eles foram longe de mais no contexto quem colhe vento colhe tempestade eles so estão tendo oque merecem e tambem parece que vão lança uma continuação de Boku no pico soube dessa noticia pelo otaku force Br

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |