Ani Itoko wa Yasashii Kanojo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021.



Ani Itoko wa Yasashii Kanojo
Hentai / Sex / Trap
Omecho

Desde quando eu era pequeno meu primo cuidava de mim, ele era gentil e carinhoso.

Click no Logo para baixar 

  



Click no Logo para leitura on line
   



7 comentários:

  1. Trap bonita e prima, dois fetiches perfeitos para um adolescente perder a virgindade de uma vez. Infelizmente, não tinha nenhum desses itens entre minhas primas/primos. :D

    Novamente, resta a bronha. :D

    ResponderExcluir
  2. Alguém tá conseguindo usar o issu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou, as vezes o que acontece é que como é marcado como explicito, só quem tem conta que acessa

      Excluir
  3. No momento que eu vi aquele diretor, e logo em seguida o pensamento dela dizendo que se sentia suja, a única coisa que me veio a mente, foi uma vontade insana de torturar aquele diretor até ele implorar para que eu o matasse, apenas para que a dor dele parasse. E mesmo assim, eu não lhe daria esse prazer, eu destruiria sua mente pela minha mais pura diversão.

    É provável que ela talvez me odieasse por eu ser quem sou, muito provável que ninguém que soubesse disso viesse a sequer gostar de mim. Entretanto, eu dormiria tranquilamente a noite, sabendo que alguém como ele, jamais encostaria o dedo em uma "garota" novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que aparentemente ela tenha se tornando uma pervertida, creio eu.

      Ou talvez possa ter sido apenas o jeito do autor de agilizar, afinal, isso ainda é um mangá erótico com premissa desde o início sobre o sexo.

      ( Caramba, e eu chegando ao ponto em que prefiro romance, do que simplesmente um mangá de sexo para masturbação, principalmente sendo eu um jovem com hormônios à flor da pele. Parece que tô virando um incell de verdade, ou esteja apenas tão acostumado com esse mundo cheio relações românticas e sexuais marginalizadas e tratadas como algo descartável da mesma forma que um copo de plástico, apenas use e jogue fora ).

      Excluir
    2. Talbvez, completando o que você disse, você consiga separar a realidade da ficção e na realidade trazer um pouco dos desejos despertos, como o do romance

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |