Postagem semanal – de 31/01/2021

domingo, 31 de janeiro de 2021.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

“Aqui na terra,estão jogando futebol, tem muito samba, tem muito sol....” Esse é uma frase da musica do Chico Buarque, e nada melhor que ela pra começar o texto dessa semana.

Se fossemos um historia de ficção cientifica, um “ gibi “, estaríamos vivendo em um universo paralelo, uma das variações que aconteceram quando alguém falou não, quando deveria ter dito sim.

Acredito que todos nós já pensamos em como seria diferente a nossa vida se em determinado momento, tivéssemos feito algo diferente. E por favor, não me venham falar como eu “ não me arrependo do que fiz e sim do que deixei de fazer” pois é essa exatamente um momento que a linha do tempo se desdobra criando essa realidade paralela. Para quem acompanha a Marvel, é como naquela série “ E SE....”.


Fazia tempo que eu não “ batia um papo cabeça “ com alguns amigos que soltam as vezes “ perolas de sabedoria “ em seus devaneios. Discutiamos essa semana, sobre o universo M-hentais e Mangas, e como é um universo totalmente independente em seus conceitos e, talvez por isso atraia tanto a atenção do mundo ocidental, pois em muitos pontos quebra paradigmas que nos acompanham a muito tempo. Tabus esses também existentes no mundo oriental, diga-se de passagem, mas que atravez dos Mangas e Hentais é desmistificado  pois, usa-se a “ licença poética “ para dar vazão aos desejos reprimidos e proibidos.

O Mangas de crossdresser é um exemplo disso, garotos se vestindo como meninas e sendo aceitos normalmente, seja no ambiente familiar ou no escolar. Normalmente “ família de forma convencional “ é delegada a um segundo plano, ali não existe o bulling, nem a cobrança. Há uma espécie de apoio. Muitos alegam que a verdade é que se vestem porque gostam de coisas e roupas “ fofas “, O que não deixa de ser uma verdade, a liberdade de uso de roupas na sociedade é imposta pelo modismo, mas do que pelas tradições, porem alicerçadas nessas tradições, não se admite alterações radicais, por assim dizer.

A apropriação cultural, termo esse muito usado hoje em dia é mais utilizado quando quer se definir tradições de uma raça, um povo, do que qualquer outra coisa, tanto que saia para homens não pega, se você ver um cara de saia, já vai pensar que o cara é viado. Qualquer mudança radical, fora dos padrões do modismo, é perversão sexual.


Aqui deve ter um ou dois , talvez mais leitores que viveram as décadas de 70/80, não falam pra não dedurarem a idade, mas deve ter, ou alguém que procurou no Google ou youtube, referencias dessas décadas. Pois bem, nessa comparação as Calças Flare, chamadas na época de “ BOCA DE SINO “ eram tanto masculinas como femininas. Tinha Sapatos, no estilo Oxford que hoje é feminino, para homens, com saltos altos e grossos. Camisas amarradas com um nó na cintura, também era masculina, assim como calcinhas estilo boy-shorts ( O nome já diz ), e foram apropriadas pelo universo feminino. Sem falar em cores e padronagens. E se nos aprofundarmos mais na pesquisa, encontraremos muitas outras referencias.

No universo paralelo dos mangas, quem se veste com roupas femininas, não se veste pra dar, na realidade paralela que vivemos, ah, coitado de alguém que for pego de calcinha na escola, vestiu-se assim porque está procurando ROLA, e de um jeito ou de outro vai achar.

Nos Hentais a liberdade de expressão vai alem, violência, estupros, incestos, e nenhuma represália negativa com relação a isso. Como diz um conhecido meu é expor seus desejos sem torna-los reais e sofrer as penalidades disso. Talvez ele esteja errado, talvez esteja certo, cada um de nós é que sabe o que passa na nossa cabeça, talvez o termo fantasia, seja a desculpa da nossa aceitação.


Se formos analisarmos cada item, acabaremos achando referencias que já ouvimos falar, desde gente que quer que batam e querem bater durante a transa. Pois a dor da prazer ( Violencia ), A fantasia de ser pega a força e não querer ( Estupro consentido ), Aquela olhada maliciosa na irmã, tia que está ficando gostosinha ( Incesto ), e o que agora é comum lermos a Pedofilia ( Vi numa reportagem que um menino de 12 anos, tinha 170, forte, e tomou vacina ) Você olha e vai dizer que é menor ??? As vezes não é pedofilia e engano mesmo, mas tem sim e eu desaprovo. Lembro bem de um episódio de SVU, que um pedofilo falava “ olhe mas não toque “, é a forma dele justificar essa sua tara.

Ai vem os oportunistas, que pregam uma bandeira moral falsa. Bradam moralidade, mas secam a filha do amigo que usa roupas minúsculas, ou outros que se aproveitam dos desejos, incontroláveis dos homens por sexo e criam armadilhas para tirarem proveitos, os chamados aproveitadores. Então aparece, menina de 16 anos, provoca senhor mais velho, sexualmente, e recebe um não “ Ai alega que ela uma pegadinha “.

Vivemos em uma realidade paralela, um universo  onde os casais gays, são românticos ( BL ), numa transa não machuca e só da prazer, Que Cross, treinam antes de sua primeira vez com o cara que elas tem afinidade, que é normal o cara ser sempre dotado e potente, não ficando de pau mole depois de gozar, que poderíamos fazer o que quiséssemos, que todas das traps são lindas, femininas . Mentira, não vivemos nessa realidade, mas temos o universo paralelo, onde isso existe, e é só sabermos que isso só existe lá e vivermos com a realidade no nosso universo.


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

2 comentários:

  1. Se até quando trocamos de cômodo da casa devemos adaptar nosso comportamento, imagina nessas trocas de realidades que os games, mangas, animes, filmes e hentais andam nós proporcionando, slc quando eu era criança eu via filmes de ação e ia tentar imitar, cicatriz na sombrancelha, tornozelo, queixo e em ambas as mãos, só nessas gracinhas de tentar imitar a ficção, claro que eu ser burro igual uma porta não ajudava na manobra mas né.
    Feliz na vida tururututu

    ResponderExcluir
  2. O mundo seria mais divertido se tivesse mais traps, sendo mais respeitadas e todas fossem lindas. Bom, nem mesmo todas as mulheres são lindas, pelo contrário. Acho que é inevitável, só podemos nos adaptar na medida do possível. Talvez no futuro a tecnologia crie uma espécie de mundo virtual em que todas essas loucuras que você citou se realizem, seria estranho, mas é interessante imaginar

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |