Postagem semanal – 11/04/2021

domingo, 11 de abril de 2021.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

As vezes eu deixo de fazer o editorial por falta de tempo, outras vezes inspiração ou falta de assunto, mas nunca para chamar atenção.

Assuntos são muitos, mas as vezes parecem repetitivos, por isso a falta de inspiração. Já percebi que existem diferenças sutis, mas parece as vezes que estou falando a mesma coisa.

Eu leio muito, e as vezes uma noticia me chama a atenção e acabo vindo comentar aqui, pois sei que as vezes passa despercebida e, como todos sabem, tento falar sobre o tema do blog, Futebol, Politica, Economia, fofoca, já tem muitos lugares que falam e expressam a sua opinião. Noticias da comunidade GLS ( e sem o resto das letras e símbolos ) também tem sites que falam, não quero noticias, quero comentar coisas e tem um retorno nobre meus pensamentos, só isso.


Aqui no blog temos todos os tipos de pessoas com vários gostos diferentes dos tipos de H-mangas. Tem aqueles que amam shotas, outros detestam, alguns que querem Traps ativas, outros que pra eles traps tem que Ser passivas. Tem vários estilos e não vou colocar aqui, mas se pensarem bem, os H-Traps abrangem, se não todos, a maioria deles, diferentes dos demais, talvez seja por isso que quando se descobre esse mundo, fica quase impossível de deixa-lo para trás.

Essa semana que passou aqui no blog e em particular, recebi pedidos para  traduzir genderbender, e fui super honesta em dizer que pra mim é um hentai comum, por isso não traduzo ( faz fiz alguns é claro ) e até leio alguns, mas para traduzir tem que ter algo mais. Normalmente é algo mágico, algum remédio, uma doença e do nada o garoto vira uma garota e normalmente acaba transando com alguém. Uma transa normal entre um homem e uma mulher, apenas salientando que sentir o que uma garota sente é muito especial, só isso. Quando vejo algo assim, me lembro de algumas amigas trans que operaram e depois, elas mesmo falaram que agora tinham apenas outro buraco e que se sentiam estranhas quando pediam sexo anal para elas.


Eu, as vezes, acho que o ideal é o hermafroditismo, as futanaris, que são adoradas por muitos aqui. Não aquelas com Paus demoníacos, na vida real as futanaris tem um clitóris desenvolvido ( a anos atrás  fiz um post sobre isso e acho que já me repeti algumas vezes) que se não me fala a memória são consideradas “ psedo-hermafroditas”, são raras mas existem futanaris, que quando identificadas no nascimento já sofrem a extração dos genitais masculinos. Não é como nos mangas que da noite para o dia a garota acorda e cresceu um pau de 20 centimetros, pronto para ser usado. Eu li numa matéria medica o caso de um garoto de uma área rural ( foi criado como garoto ) que descobriu que era hermafrodita quando menstruou pela primeira vez.

Uma coisa que percebi também, lendo os comentários, muitos aqui gostam de feminilização, transformar alguém em uma CD. Ver despertar a feminilidade e quanto mais feminina melhor, porem não gostam de femboys ou cd´s com traços masculinos. Ainda bem que é um mangá. Conheço cd´s (ou que se dizem cd ) que são mais masculina do que um lutador de MMA, mas se acham super femininas ( e não estão erradas, se sentem assim e vale isso ).

Não vou encerrar esse editorial, com uma pergunta ou um pedido, termino apenas falando pra vocês, tenham seus preferidos, mas aproveitem todos os estilos, quem sabe não acontece de encontrar algum na vida real.


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

20 comentários:

  1. Sabe, acho que é sempre bom variar as coisas e é por isso que eu gosto quando a Tia Lia traz algum mangá onde a trap é um pouco mais masculina ou ela é a ativa, me dá um tédio ler sempre as mesmas coisas e ficar na mesmice e é esse mesmo sentimento que me encorajou a começar a ler yaoi e yuri e consequentemente futa e trap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante a sua colocação, e não deixa de ser uma verdade a mesmice, em tudo, torna as coisas cansativa

      Excluir
  2. Eu particularmente gosto de feminização forçada, geralmente vem acompanhada de estupro... Talvez seja meio bizarro gostar dessas tags, mas é por que na grande e esmagadora maioria a pessoa que é estuprada acaba gostando do ato e eu realmente gosto dessa transição de "não quero isso" pra "me foda". Mas claro que hentai é hentai né, já me deparei com um em que mesmo no final a pessoa não "gostou" e até chorou, me senti mal por estar lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então você acaba querendo dizer o chamado " estupro consentido " é o que te atrai. Não posso dizer que j´[a não imaginei essa situação, mas no meu caso é mais falar para e não pararem

      Excluir
  3. Respostas
    1. achei realmente que esclareci o porque um manga desse tipo, tem que ser muito diferente pra eu fazer

      Excluir
  4. Eu gosto de traps femininas, não precisa ser 100%, gosto de femboy tbm, se for passiva ta valendo. Aquele que você postou rescentemente da trap empregada com orelha de gato, gostei muito.

    Não gosto de futanari, acho meio irreal. Uma vez joguei um jogo que a heroína se revelou futa depois de dois eventos +18 fingindo ser trap. Fiquei triste e meio puto, afinal o jogo me vendeu a ideia de que ela seria trap e o protagonista a aceitaria mesmo assim, pra depois falar que ela era uma mulher que nasceu um um clitoris super desenvolvido e o protag fica feliz por não ser gay.

    Falando de gender bender, me lembrou de um manga que o garoto se torna uma garota e tem que fazer sexo toda manhã pra voltar ao normal. Tem algumas cenas que ele transa como garoto tbm, são minhas favoritas, pena que essas foram diminuindo com o tempo. Se quiser dar uma olhada, chama "Nyotaika Shita Boku wo Kishi-samatachi ga Nerattemasu Otoko ni Modoru Tame ni wa Dakareru Shika Arimasen". Tem 19 capítulos em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, com relação a ter gostado de uma das publicações que fiz. Tento colocar aqui os futas que mais podem parecerem reais, não curto muito paus maiores que as pernas. Ai está um ponto que é verdade, não querer ser gay atrai as pessoas aos futas ou as shemales.
      Acho que vi já esse H-manga, é concorda que é o mesmo caso, virou menina tem que dar, ai é sexo hetero, comum

      Excluir
    2. Sim, é sexo hetero com um toque de BL. Nesse caso o protagonista já era feminino o suficiente e gostava de homens. Fora isso, tem a parte do loiro fazer sexo com ele mesmo depois de voltar ao normal. Por isso, gosto mais que os hentais aleatórios. Agora que a maldição foi quebrada, espero que tenha mais cenas dele dando como homem.

      Excluir
    3. Acabei de ler "Nyotaika Shita Boku wo Kishi-samatachi ga Nerattemasu Otoko ni Modoru Tame ni wa Dakareru Shika Arimasen"
      Maravilhoso...

      Excluir
    4. Um bom mangá pra quem gosta de genderbender

      Excluir
  5. As vezes eu só quero me sentir um pouco mais feminina, outras vezes quero ser uma menina, as vezes sinto desejos masculinos, e as vezes eu me monto para me sentir mais feminina, depende do clima, do dia, do horário, da situação, ou as vezes que só quero jogar meus joguinhos em paz e esquecer que eu tenho um pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que o importante é se sentir bem consigo mesmo, independente do que seja. Apesar de nem sempre conseguirmos devido a não nascermos como queremos.

      Excluir
    2. Flutuar entre os dois mundos é bom, mas é necessário ter uma ancora pra saber até onde se quer chegar. Quando tive HP, antes do blog, eu colocava que ser cd é aproveitar o que há de melhor nos dois mundos e torna-lo unico.

      Excluir
  6. gosto de hentais de feminização! alguns onde ocorre de maneira forçada...outros onde só basta um empurrãozinho e a trap já se entrega!
    Curto gêneros shota/milf e os de gyaru !

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre leio alguns yaois leves... tipo my wife, prunnus girl,boy Skirt... sei lá... Acho que é culpa do meu romantismo exagerado...
    Já tive umas experiências que cruzam essa linha... mas nunca comentei com ningém de fora... e também nunca foi nada com romance... apenas... descobrimento sexual eu acho...
    Hoje não tenho coragem nem de comentar algo assim com alguém na vida real... Só leio mesmo.
    Obrigado por postar sempre conteúdo novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se culpe por seu romantismo, tb amo esse tipo de historia. Quanto a não comentar com ninguem é uma prerrogativa sua, não acho errado, você não precisa ficar falando pra todo mundo, eu sei que as vezes se tem vontade de comentar, ouvir a opinião de outra pessoa, mas nem sempre é possivel, então, pra isso você tem esse espaço aqui

      Excluir
    2. Sinto muito, da forma que falei pareceu rude.
      Na verdade estou em uma união estável a mais de 14 anos, temos um filho e ele já está na adolescência... por isso não tenho coragem de falar sobre isso... E a pessoa que tive a experiência não tive mais contato a mais de duas décadas. ..
      A vida segue.

      Gostaria de pedir uma tradução também...

      Boku no Geboku ni Nare!

      Não é hentai traps não mas é curtinho só 4 caps...

      Excluir
    3. Acjo que já fiz ele, mas está no LIa- Traps, tudpo que é mangá, fica lá, aqui só H-Hentai

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |