Urenai Eroge Writer ga Josou Shite Onnanoko no Kimochi o Benkyou Shite Mita Extra

terça-feira, 20 de abril de 2021.



Urenai Eroge Writer ga Josou Shite Onnanoko no Kimochi o Benkyou Shite Mita 2
Hentai / Sex / Trap 
Chieko

Eu trabalho como escritor, e meu diretor acha que se eu usasse um pseudônimo feminino, aumentaria as vendas dos jogos. Meu colega de trabalho teve problemas com o encanamento da sua casa e pediu para tomar banho na minha

Click no Logo para baixar
  



Click no Logo para leitura on line
   



18 comentários:

  1. Em alguns closes de rosto lembra a Nami(one piece), mas bem bom essas ideias

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A vida seria tão mais fácil assim...

      "E aí, vamos?"

      Excluir
    2. E eu adoro as traps da Chieko. Ainda espero a continuação de Share House! X Share Penis!

      Excluir
    3. Você mora aonde?

      Excluir
    4. Desculpas. Agora eu vi. Paraná é longe para mim, ainda mais durante pandemia e com família em grupo de risco. Pena, porque eu quero MESMO.

      Excluir
  3. Lia-chan , poderia traduzir behaviour ? É muito difícil achar em português só achei 1.Em inglês ou espanhol tem vários.
    Por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz alguns aqui, seria esses
      https://liane-chan.blogspot.com/search/label/*%20Amano%20Jyaku
      se for, tenho alguns no planejamento

      Excluir
    2. E do mesmo autor , mas são outras histórias.obrigado

      Excluir
    3. E do mesmo autor , mas são outras histórias.obrigado

      Excluir
    4. tenho uma leva deles pra traduzir, mas nem comecei

      Excluir
  4. Não tô conseguindo baixar os mangás mais antigos
    Tá falando que o arquivo não tá disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta nos arquivos do blog
      https://liafarq.blogspot.com/

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |