Postagem semanal – 18/03/2021

domingo, 18 de abril de 2021.

 


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Eu peguei alguns dias da minha semana, para olhar alguns combos de imagens que tenho, normalmente não faço isso, eu olho uma imagem que gosto e baixo, para coloca-las aqui no editorial. Nessa brincadeira eu quase não reparo em certas coisas, passam despercebidas, até que eu paro e começo a pensar direito no que me atrai nessas imagens.

Estou, numa fase de imagens 3D, como algumas classificações, que alguns dizem que se parecem mais com personagens reais, do que as 2D ( os desenhos comuns ).

Mas eu me peguei pensando que sim, as imagens 3D são de corpos mais que perfeitos, milimetricamente feitos para agradar aos nosso olhos ( Chega a dar inveja daqueles corpos, juro que já pensei que queria ter um corpo igual )

Cada um tem uma definição de um corpo perfeito, seja Seios Grandes, Bundas Enormes, Cintura fina, etc ... No meu ver um corpo esguio, magro, seios pequenos, bumbum não muito grande mas arrebitado, é o que chama a minha atenção. A pose feminina também, aquela curva na coluna, ou quando de 4, vê-se o quadril maior que o resto do corpo. Isso realmente mexe com a imaginação de quem gosta dessas imagens, tanto ou mais que em modelos reais. Mas querem saber, o que me chama mais atenção, seja no 2 ou 3 d, são as roupas.


Que vontade de usar uma igual, calcinhas perfeitas em seus detalhes, soutian, espartilhos, micros saias, os vestidos colados e até os shorts e as calças jeans.

Sei que pode parecer besteira falar isso aqui, mas acho que meu fetiche está mais nas roupas que outra coisa.

Acho super excitante nos H-mangas aquelas saias curtas, que acabam mostrando a calcinha, que nem sempre são fio dental, algumas são grandes e com detalhes, laços, rendas, desenhos, isso sem falar nas shimapan ( O fetiche Mundial de calcinha infantil de listras largas, nem me importa se forem azul e branco) as saias de pregas, estilo colegial também, principalmente as em estampa de xadrez. E maios, mais que biquínis. Acho que isso está ligado aos mangas de uma forma geral.

Não estou falando aqui de moda, acho que se eu fosse seguir uma moda, talvez acabasse sendo no estilo Gothica Lolita ( Outra influencia dos mangas ). Não nego que sempre que posso, acabo procurando alguma roupa parecida por aqui, porem quando acho são caras demais, mas já fiz minhas loucuras com alguns cosplays. Mas falta alguma coisa, por assim dizer.

Essa semana, num comentário, falaram que sorte de ter fetiche por saltos. Decerto é mais fácil usar um salto, que uma roupa de Lolita


Vestido de noiva, mais um fetiche, tenho o meu ideal, curto e a parte de cima estilo corpete, que quando se tira a saia, fica um espartilho sensual ( Um dia ainda mando fazer um desses pra mim )

Não tenho fetiche por roupas de dormir, acho que por usar sempre camisola, essa parte já se tornou comum pra mim.

Moda é algo influenciável por muitas situações, fiquei fascinada por shorts godê, e fala sério, achei até de daria pra transar sem tira-lo. Busquei e não achei, Jeans com Ziper atrás, pelo mesmo motivo ( Li que uma empresa tinha feito mas realmente não vi nada )

Sempre achei que meu lado sexual, feminino, está muito ligado as roupas, os desejos que senti, alguns até que realizei e outros não. A outros lados, em todos nós que escondemos, por assim dizer, e estão relacionados com nossos desejos, nesse caso não chamo de fetiche, porque fetiche é quando exclusivamente aquilo te excita.

Acho, as vezes, que nasci fora de época, hoje os caras querem serem seduzidos e esperam que a parceira seja um vulcão na cama, tomando a iniciativa de tudo. Sei lá, acho que sou mulher do século passado, que serviria pra abrir as pernas e deixar o homem se satisfazer, podendo gozar rápido e sem se preocupar comigo. Talvez seja esse o meu fetiche, quem sabe eu devia direcionar meu gosto de roupas para algo mais vintage ( afinal algumas lingeries vintage eu curto ), ou me oferecer a ficar deitada de  bruços e deixar fazerem o que quiserem.


Mais sonhos e mais fetiches vão aparecendo. Nossa imaginação é fértil e, seguindo meu raciocínio de sempre se isso povoou a sua mente e quiserem se manifestar, fiquem a vontade.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

10 comentários:

  1. O corpo perfeito para mim seria peitos não muito grandes uma bunda , que só de quatro dá pra ver que é grande , e um pênis .
    Eu gosto de trans, e nos H mangás gosto de futanaris.
    Me sinto sexy quando me maqueio .
    Tipo não é um fetiche mas me sinto sensual, mesmo não sendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que idealizar algo seja um fetiche, o fetiche que falei no edit foi mais sobre as roupas.Com relação a se acha sensual, importa mesmo como você se sente

      Excluir
  2. De verdade não tenho muito fetiche por um tipo físico exato, sou meio "se me atrair é o q importa", e em relação a sexo, eu sou do tipo q gosta de dar prazer e saber que a pessoa tá curtindo sem precisar ficar perguntando kkkkkkk, agora roupa, adoro ver uma mais provocativa ou uma gothic lolita

    ResponderExcluir
  3. Como falei ai emcima, não acho que idealizar um corpo seja um fetiche, é algo que atrai nossa visão. A roupa concorto com o lilita, agora quanto a sensual, as vezes qyalquer coisa se torna sensual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o sensual pode variar muito, e sensual o que faz é quem usa, n é só a roupa

      Excluir
  4. Pra mim meu corpo é perfeito, além de ser um templo de pureza, tenho 1,69, que não é muito alto nem baixo, e quando uso saltos fico na altura da média dos homens, tbm amo vestidos, saias e meia calças, aqueles vestidos que vão até o joelho e são mais abertos em cima, e eu amo estar de salto tbm, pra mim é fantástico a sensação e a visão, seila me sinto muito mais feminina de salto do que uma saia, esses tops mais largados que mostram os ombros tbm eu amo usar, da pra fazer muita coisa sexy com eles, tenho ideia pra muitas coisas com roupas, meu sonho ter um closet só meu pra mim entupir de roupa

    ResponderExcluir
  5. As vezes penso que as mulheres tem muito mais liberdade na escolha de roupa, pois desde uma saia ou vestido até calça ficam muito bons. Quanto aos homens sempre acaba na calça jeans ou social.

    Não que eu esteja reclamando, se pudesse, viveria usando apenas ternos Vantablack e sapato social. Acho simplesmente fantástico e elegante, mas quando era mais novo, me incomodava até mesmo a ideia de usar uma simples camiseta de manga curta.

    Quanto as mulheres, não sei o porquê, mas fico tremendamente apaixonado por vestidos de modelos mais simples, até vitorianos. É uma pena que homem de vestido seja algo horrível, kkk.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |