Postagem semanal – 25/04/2021

domingo, 25 de abril de 2021.

 


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Eu comecei bem, e realmente me dediquei direto ao blog. A Primeira coisa que fiz, foi me livrar de muita merda que tinha guardado e recebido nesses 8, quase 9 anos de blog, eu tinha nada nada, uns 4000 arquivos, Fiz a primeira limpa, mesmo assim sobrou muita coisa. Uma das razões dessa limpa é que cansei de errar a mão, traduzir novamente um ou outro H-Hentai, que por uma mudança pequena de nome, ou postei de novo, ou perdi meu tempo traduzindo, sendo que podia estar fazendo um inédito. Alem disso, está saindo muita coisa coisa nova e boa.

Vou tentar voltar a postar futas, 3d, Shemale, como eu já fiz e tinha deixado de lado. E então, estão gostando das postagens que ando fazendo???

Vou colocar em dia as coisas, logo logo, já que vou pegar a 1ª semana de maio de férias. Então, se não fosse a pandemia ia curtir, como essa lastima está ai, vou descansar em casa, dormir, me recuperar e traduzir muito pra vocês.

Agora vamos ao nosso papinho sério da semana.


Eu me fiz uma pergunta essa semana, do nada:

 “ Por que se aceita que artistas sejam Gays, Lésbicas, Bi-sexuais, Transgender e até Assexual “, mas não se aceita uma pessoa comum com as mesmas tendências, por assim dizer.

“ Por que é fácil para essas pessoas falarem sobre suas tendências e gostos sexuais sem serem taxados de “ pervertidos “ ??? ( usando um termos comum para nós que lemos mangás) E para nós não é.

Dificil isso, acho que seria muito mais fácil para o mundo, se não houvesse essa coisa de olhar os outros por cima do ombro.

Eu sei que esse papo meu é batido mas é uma verdade e não é só ligado a opção de homossexualismo, no heterossexualismo a coisa está igual. Digamos assim, liberou geral, ser “ PUTA” é objeto de luxo hoje em dia. E não falo das Garotas de programa.

Mas, o pior de tudo é que as pessoas aceitam e ao mesmo tempo crucificam  quem vive assim.


Eu acho as vezes que os mangas refletem uma realidade obscura, que na realidade  existe, mas fingimos que não e, as vezes,  na base da hipocrisia até recriminamos. Não vou aqui entrar em detalhes, mas vocês entendem, não são burros e nem quero aqui que achem que o que falo é pra influenciar alguém.

Por outro lado, nessa visão distorcida dos mangas há  aceitação, principalmente no que se refere a opção sexual. Pais aceitam, famila e amigos aceitam, escola aceita, sempre há aqueles que não é claro, mas raro isso. Há ingenuidade em grande parte dos mangas. Mas nada que não seja aceitável. Porque ali tudo aceitável ??? Porque é uma Obra ficcional ou porque queríamos que muitas coisas acontecessem iguais???

Eu já percebi que quanto mais divago em perguntas mais elas surgem e com inúmeras respostas, e não há resposta errada. Certo ???


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

4 comentários:

  1. Eu tenho visto muito ultimamente uma questão sobre bi/lesbicas/gays, q é q muita gente acha q isso é uma opção. Q a pessoa simplesmente escolhe, tipo "olha só q bela manhã... sou um homem... deu vontade de chupar um pau". Toda a vez q encontro uma pessoa assim (ja expliquei pros meus pais, professores e amigos) q n é uma escolha, e q tbm n é uma doença (pq tem muita gente q acredita ser uma doença). Me dá um pouco de raiva as pessoas q colocam q sexualidade é uma opção, ou q seja uma doença... acho q digitei dms né? Desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu totalmente entendo o que quer dizer, sou assexual e ainda tem muita gente que acha que a assexualidade vem de algum trauma, doença, etc, como se não sentir vontade de fazer sexo com qualquer pessoa (ou pouca vontade) fosse algo de outro mundo, as vezes parece que eu sou um et ou nem sequer existo só por não estar junto da multidão, mas nem tento mais explicar nada, meio que não vale a pena porque tem gente que simplesmente não entende que as pessoas não são iguais e não dar pra colocar todo mundo numa caixinha, eu prefiro me poupar desse estresse, é o bastante pra mim saber o que eu sou e que eu estou bem com isso

      Excluir
  2. Acho que quanto mais tiver mais aceito vai ser, e mais polaridade vai se criar dentro do grupo (isso em qualquer grupo). Vou tentar dar um exemplo, vamos supor que existam poucas pessoas que gostem de rock na sua cidade, e você como uma pessoa dessas poucas quer se enturmar, mas apesar deles gostarem de rock eles tem um estilo de vida diferente do seu, mas você se molda pra se encaixar a final eles são os únicos que gostam de rock como você, e nisso se cria um esteriótipo das pessoas que gostam de rock... Em fim, a onde eu quero chegar é, quanto mais pessoas num grupo mais diversificado ele vai ser, e este esteriótipo é quebrado, dando espaço pra mais pessoas se identificarem com aquilo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente por conta das massas da sociedade, vc agora tem que se "taxar" ou ser algo que esteja mais de "acordo" com os olhos da sociedade para ser um ",igual" entre eles. Ou até mesmos nos nichos e grupos relacionados a isso acontece, vc não pode simplesmente dizer que gosta de uma pessoa, vc diz que gosta do sexo da pessoa ou da genitália, sou meio contra mas entendo pq tem que ser assim. Pelo menos vejo assim

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |