Postagem semanal – Semana de 09/03 a 15/03/2013

sábado, 9 de março de 2013.
Boa Noite Lindinhos e Lindinhas

Hoje esse editorial tem um “Q” de especial para mim e vocês vão saber porque...
Faz um ano, que eu comecei a traduzir mangas TRAP.....

Bem, eu sou meio de momentos e esses momentos me trazem muitas alegrias sempre...
Eu sou uma viciada em Hentais, Revistas em Quadrinho, Mangas, Seriados, do tipo que entro um monte de vezes por dia nas paginas para ver se tem novidades.... Bem, eu sempre lia tudo que aparecia, Yuri, Yaoi, Normal, Femdom, Futanari, tudo o que caísse nas minhas mãos, ou melhor nos meus olhos...

Eu me apaixonei por alguns animes do estilo Trap, Princess Princess, Strawberry Panic, e alguns que tinham aqules personagens meio andróginos, tipo Baka To Test To Shoukanjuu ou Get Backers... sem falar é claro no Classico Ramma ½. Mas, daí a começar a traduzir o caminho foi grande.... Eu adorava as paginas de hentais Traduzidos, o que baixei de Animes e Mangas, nem conto, minha coleção é enorme, juro, não assisto e jogo fora, guardo, faço DVD e sempre que quero os vejo novamente....
Bem, ai não sei porque, descobri uma historia TRAP e resolvi traduzir, na época eu era de um clube de CD´s, nossa, fiz o trabalho e mandei pra eles lerem.... Que merda, ninguém se interessou...

Mas não sei porque, essa minha tradução acabou sendo publicada num conhecido site de hentais... Nosso fiquei com tesão na hora.... um trabalho meu publicado, nossa!!!!!!
Talvez ali estivesse uma coisa boa pra ser feito....

Ai comecei a mandar email pros sites oferecendo meus trabalhos, eu só queria realmente que todos pudessem ler o que eu fazia e principalmente os magas trap, já que ninguém traduzia muito isso, a cada 1000 mangas de outros estilos um trap....
Bem, a única pessoa que me respondeu foi o Biel, do Shotacon Brasil.... e assim comecei, mandava as traduções pra ele, e ele publicava, nossa, era demais, ler que o pessoal gostava, ver que pegavam no meu pé porque eu escreviza gozar do “S”. Apesar de minha formação acadêmica ser numa área que a lingua Portuguesa  é principal, eu tenho, confesso, duas falhas que sou obrigada a me policiar senão, escrevo errado mesmo CERTEZA ( Que para mim, com certeza é com “S”), chego a escrever, estou certa pra não errar a grafia e Gozar, que sempre, escrevo com “S”.

Bem, continuando, bem isso tudo foi o começo, mas o que deu uma força enorme pra mim, realmente foi uma coisa que o BIEL uma vez me disse “ Que o namorado dele, disse que eu traduzia melhor até que ele”. Sei lá, aquilo foi tão gostoso de ouvir, sei lá, alguém tinha visto que colocava minha alma em casa tradução, era como se alguém tivesse descoberto que cada palavra dita por uma personagem trap ali, eram as minahs palavras. Não a tradução literal, mas sim a forma de falar, os gemidos.... Eu na época e ainda hoje, sou cada uma trap, que geme, fala que está gostoso, que sente violada, que se entrega, que “chupa”, “dá”, que se olha no espelho quando veste uma lingerie, que se apaixona pelo colega de classe... Sim cada uma delas e elas tem um pedaço da minha alma ali...
Bem, o Shotacon Brasil, acabou e o Biel não respondia meus email’s, não aparecia no MSN, nada....

Então fiz aos trancos e barrancos um blog e coloquei ali minhas traduções e, sei lá, alguém descobriu e começaram a me visitar.... Poucas visitas, mas não importava....
Veio o Kilua.... mandei email, ele respondeu, ofereci a mesma parceria que tinha com o Biel, fiz mais um amigo.... Vamos falar a verdade, sofremos no legacy.... Era o K traduzindo direto e eu as quintas, o pessoal que colaborava nem sempre podiam cumprir, pois tinha outras coisas, mas nós estávamos ali, uma semana atrás da outra.... QWuantas vezes falei pra ele pegar traduções minhas pra cumprir postagens semanais, porque ele também estava cheio de coisas pra fazer... e foi assim que meu Blog e a Lia ficou conhecida, graças a dois bons amigos, o BIEL e o Killua. Se hoje sou o que sou devo a eles, realmente.... e não estou sendo demagoga....

Perdi varios blogs, mas nunca desisti, hoje tenho meu blog espelhado em mais dois lugares, no sapo e no Wordpress, assim, se um cair até voltar ao ar, o outro  estará sempre atualizado, e, eles são iguais, espelhos mesmo....
Bem um ano de traduções com uma média de 5 traduções semanais ou seja mais de 250 traduções, pra ser mais exata acho que são 279....

Quase 1000000 de leituras no ISSUU, se vocês vão me dizer que isso não é nada, eu concordo, mas para mim é demais já que meu trabalho é especifico num estilo e que muitas pessoas não conhecem ou curtem, então pra mim sim é o Máximo....


Mas na realidade o que pra mim é o mais importante são as pessoas que se tornaram amigas e que se eu for falar aqui o nome de todas, corro o risco de esquecer alguém, então, sem nomes mas como eu sempre começo meus editoriais esses são meus lindinhos e lindinhas....

Obrigada por estarem comigo por um ano e espero que estejam comigo mais um monte de anos pela frente....
 
Agora o resuminho da semana....

Minha postagem semanal do Legacy, tem uma historia de um segredo em família...
Essa semana termina Kongou Cheer Bu, ficando apenas pra semana que vem um extra....

No Bra, tem seus fãs cativos e quero ver se eu consigo adiantar esse mangá, o enredo esta começando a ficar mais e mais interessante e se você ainda não leu, por não ter sexo, leia, aceite essa minha indicação é muito boa, vale a pena....
Postei dois TRAPS super legais, um por sinal é do meusmo autor do Younger Brother in Law, leiam e o outro Class president é muto interessante, porem alerto aos heteros de Plantão, leiam por sua conta e risco....

Ótima semana pra vocês...
Beijos

5 comentários:

  1. Yeeeeah, parabéns por 1 ano de traduções
    e espero muito mais anos por aí, com parceria ou não. Te desejo muito sucesso :D
    Você é boa no que faz.
    Valeu pelo help com o blog no inicio, me ajudou um bocado.
    Abraço Lia :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada "K" também espero que tenhamos muitos anos juntos...
      Nem sei porque falei isso, mas acho que queria que o pessoal também soubesse como eu o que vc passou no começo do legacy
      Bjos lindo

      Excluir
  2. Banzai! Banzai! Banzai! parabéns pelo aniversário(não fazia idéia!), eu assim como vc gosto tanto do que vejo que tenho mais de 300 Dvds de anime e já gastei mais de 2500 reais com mangá. Fazer o que né pra pessoas que tem um robbie tão caro o importante é ter muito dinheiro.

    Gosto de vários estilos de mangás recentemente tenho o lido o seu estilo e digo que não é meu favorito, mas concerteza ainda sim acho interressante.

    Comparado com semana passada essa semana rendeu foi muito mangá vou dar uma olhada.
    hihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleff juro nem eu, descobri porque revendo minhas postagens do ISSUU, vi que a primeira foi em março de 2012... Olha eu ganhei de você só de filmes são 945, séries 375 contando as temporadas não os DVD's, 112, desenhos e animes, isso desatualizado, juro.... Sim, infelizmente alguns Hobbies são bem caros, Crossdressing é um, Lingerie, roupas, maquiagem, perucas, sapatos, etc, são super caros...
      Sei que o estilo que traduzo não é o seu favorito, mas confessa, tem coisa boa no meio, não tem???
      Bjkas (com todo respeito)

      Excluir
    2. Olha eu não gosto muito de filmes por um simples motivo: Filmes costumam durar mais de 1 hora, depois de 30 mim perco o interesse. Acho que por isso gosto de anime, episodio +/- 25 minutos não abusa...
      Se fosse contar o número de Séries animadas que eu já assisti consigo contar uns 302 animes diferentes arquivados em dvd dá uns 480 dvds de arquivo de anime(mp4,mkv,rmvb). Com uns 284(300 foi equivoco) que acabei comprando(por achar capas interressantes) dá um bocado...
      Já na parte mangá se fosse fazer os calculos de toda grana que gastei dava pra comprar uma moto(fazer coleçao não é pra pessoas sem força de vontade hahaha).
      Já nos hentais foram mais de 150 books consigo listar uns 146 (one-shots não contam).

      01.Patriot
      02.After School Sex Slave Club
      03.Heat
      04.Paff Paff
      05.Moe Nyuu
      06.Seka X Seka
      07.Setsunai Omoi
      08.Pafu Tayu Tayu
      09.Overflow
      10.Mousou Otome Zukan
      11.Flash Bang
      12.Kyouei!
      13.Pink Panzer
      14.B-Chiku
      15.Chijo A Sexual Molester
      16.Cutie Lips
      17.Fucking Wife
      18.Giri Giri Sisters
      19.Love Stage
      20.Milk Maid
      21.Daisy!
      22.Glass no Megami
      23.Horny Apartament
      24.Ichizu na Tokiri
      25.Eco Splash
      26.Mai Favorite
      27.Leave it to Sis
      28.Mankai Otome
      29.Monzetsu Curruculum
      30.Warau Kangofu
      31.Ring-x-Mama
      32.Famly Play
      33.Offside Girl
      34.Yellow Pop
      35.Kui Communication
      37.An Angels Marshmallow
      38.Bloomers Mama Shinsouban
      39.Boys Forbidden Girls Festival
      40.Candy Girl
      41.Cheers
      42.Drinking Virgin
      43.Geki! Monzetsu Operation
      44.Harem Castle
      45.Imouto no Ana
      46.Little Sister's Whisper
      47.Love Subordination
      48.Maiden's Love Love Affair
      49.Minna No Oneesan
      50.Monzetsu Caligula Machine
      51.Power Play
      52.Secret Plot Deep
      53.Shocking Pink!
      54.Victim Girls
      55.Yanagida-kun to Mizuno-san
      56.Yuuwaku no Tobira
      57.A Wish of My Sister
      58.Beastie Girls
      59.Boy Soprano
      60.Commit Adultery
      61.Daisuki Da Yo
      62.Hatsu Inu
      63.Laboratório Bioquímico
      64.Maid Club
      65.Hi-Per Pinch
      66.Purberty Crazies
      67.Sei So Tsui Dan Sha
      68.St. Penalty Gakuen
      69.The Manken Club Like Whirlwind and Surge Waves
      70.Welkome to Animal-Ears Onsen
      71.White Angel
      72.Wise Ass
      73.Boing Boing Sensei
      74.Taihen Yokudekimashita
      75.Sarashi Ai
      76.Your Dog
      77.Family Circunstances
      78.Pink Sniper
      79.Onegai Sister
      80.Witchcraft
      81.Glamorous Roses
      82.Prince of the Stars
      83.Koi no Hana
      84.Naked Party
      85.No condom sex
      86.Shitai Kara Suru no
      87.Sweet Lip
      88.Wife Liberation Zone
      89.Sex And The Sister
      90.Soushisouai Note
      91.Onee-Chan's Whisper
      92.Innuyuu
      93.Chijo De Yajuu
      94.Take On Me
      95.Demodori Mama
      96.Shisyunki Ha Hatsujouki
      97.Inu Shoujo
      98.Sore Wa Rekishi Ni Kakanaide
      99.Take Me Ariake
      100.Milk Mama
      101.Anetoris
      102.Otapuri
      103.Oh Miss Nanase
      104.Now I Belong
      105.Shoujo Material
      106.Honey Blonde
      107.Round Shell
      108.Sexualizm
      109.Virgin
      110.Yuri and Friends
      111.akaokusama Kaihouku
      112.Doutei Jirushi
      113.Nenchaku Taishitsu
      114.Teasing Minuet
      115.Chijo Wakusei
      116.Bakekano
      117.Aqua Bless
      118.Heart Maker
      119.Sanmi Ittai
      120.Sweet Hearts
      121.Dress Selection
      122.Cheerisms
      123.S & M University
      124.Scandalus Girl
      125.Little Sisters Whisper
      126.Brandish
      127.JC Ecchi
      128.Chegando Ao Limite
      129.Ochiru Tenshi
      130.Slave Mother Rape
      131.Super Taboo
      132.Tonari No Tonari No Oneesan
      133.Isane Extreme xXx
      134.Blood Lunch
      135.Birthday
      136.Tachibana-san-chi no Dansei Jijou
      137.Bust to Bust
      138.Koi Wo Suru No Ga Shigoto Desu
      139.Manatsu No Hanazono
      140.Akiko-san to Issho
      141.Tokumei Shoujo
      142.The Spirit of Capitalism
      143.Just Learned It
      144.Aki-Sora
      145.Swing Out Sisters
      146.Kongou Cheer Bu

      Todos arquivos em .rar e gravados dvd! Bem maior que a maioria dos acervos desses blogs de reup..

      Acho que to apenas enchendo o saco com minhas listas e coisas precisamente contadas e calculadas, mas as vezes deixar um comentário nada ver me ajuda... Não ajuda em nada, mas mesmo assim gosto de falar.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |