Postagem semanal – Semana de 30/03 a 05/04/2013

sábado, 30 de março de 2013.
Boa tarde Lindinhos e Lindinhas

“Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim ???”
Nossa, vou engordar uns 3 quilos esse final de semana, chocolate, chocolate e chocolate...

Como já ouvi falar que chocolate é melhor que sexo, e como estou sem sexo a um tempinho, vou ter orgasmos com ovos de páscoa....
Minha postagem da semana passada não gerou as polemicas que e esperava, parece que não acertei no centro do problema, até fui questionada ( isso eu gosto ), mas não do jeito que eu queria. Quando eu jogo no Editorial um assunto eu, de propósito deixo no ar muitas coisas, para poder criar comentários e nesses eu poder ir esclarecendo meus pontos de vista, ai sim de uma forma mais completa. Nos email´s que recebi, me perguntaram sobre transferência e alguns fatores psicológicos, em virtude de uma resposta que dei, mas foi pouco, muito pouco mesmo.

Sempre falo que não sou a Dona da Verdade e nem quero ser, apenas quero falar coisas que vejo no meu dia a dia, não pinto nada de rosa e azul porque muitas das coisas são cinza ( E não estou falando de 50 tons de Cinza ) e agora estou na fase roxa, só estou comprando calcinhas dessa cor, por sinal comprei mais uma hoje, uma graça, estilo adolescente, rendinhas nas pernas....parei...já estou eu viajando ( é brincadeira eu fiz de propósito )
Ontem foi Sexta Feira Santa ( Sexta Feira da Paixão ) um feriado Santo, mas que perdeu o sentido, afinal queremos feriados pra curtir uma praia, não trabalhar, não ir pra escola, pegar uma balada.... Preservamos algumas coisas, como não comer carne só peixe ( Juro tentei arrumar um Marinheiro e não consegui – Dahhhh, marinheiro, mar peixe... Não entenderam???)

Continuando, acho que para a maioria das pessoas, eu também, os feriados perderam a graça, ou melhor perderam o real sentido... Pra mim, antes, sexta feira santa queria dizer que EU IA COMER OVO DE PASCOA NO DOMINGO..........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E agora??? Nossa a R$ 35,00 um ovo de Páscoa??? Prefiro comprar umas 4 caixas de bombons... Uma duas 5 barras de Chocolate ou...ou vou comprar umas peças de carne e fazer um churrasquinho na Laje com o pessoal, sai a mesma coisa em matéria de custo e com alguns outros benefícios...

Acho, que perdemos a nossa natureza de criança.....
Hoje duas coisas que me falaram me trouxeram grandes recordações, uma é comprar ovos de páscoa depois da Páscoa ( Coisa de pobre mesmo ) e outra é a delicia que era abrir os  ovos, colocar na geladeira e ir pegando de pedacinho, até acabar e deixar a embalagem ali dentro....

Abríamos os ovos de páscoa procurando os bombons que tinha dentro, hoje, as crianças querem saber dos relógios, dos bonequinhos, essas coisas e olhe lá....
A televisão, mostra ovos que vem com diamantes, feitos com ouro essas coisas, pra que isso.... Cadê meu coelho???? Cadê meu ovo de Páscoa da Lacta, que tinha era grosso de tanto chocolate, não uma Casca de Ovo ( desculpa o trocadilho ) que os ovos hoje são.....

Bem, eu não perdi a pureza infantil e ainda espero o Domingo de Páscoa, pra começar a comer meus ovinhos... e cada mordidinha que eu der no chocolate vou me lembrar de vocês... Boa Páscoa....
Agora o resuminho da semana....

Minha postagem semanal do Legacy, o tema foi Eu quero minhas férias de Verão, uma estória que é boa de ser lido, pela situação....
Saiu o capitulo 5 de Zenryoku Otome, pra quem não lembra da historia, é uma Manga gostosinho de Ler, do tipo sem nenhuma pretensão mas muito bom pelas situações, antes que perguntem, não sei se será o ultimo capitulo ou terá continuação, se tiver ótimo, pois vale a penas as situações são muito interessantes

No Bra, capitulo 13, e mais uma vez descobri que não to entendendo mais nada.... Se existe azar ele se chama, Maa-kun, eita carinha azarado esse.... Cada capitulo tem uma novidade e um nó que não se sabe como vai desenrolar....
Trouxe um FEMDOM (não sei se é, essa é uma classificação que não consigo ajustar) pra mim muito light....

E estou fechando as postagens com um Futanari, que fazia tempo que não traduzia o tema.....
Bom, domingo e Ótima semana pra vocês....

Beijos
 

7 comentários:

  1. "Um ovo, dois ovos, três ovos assim!!!"

    Ooooi lindinha, que saudade de dar uma passada aqui aos sabados! \o
    Dando uma rápida olhada no que perdi essas semanas, 1 ano de traduções, hein... Parabéns um pouco (muito) atrasado, e vê se continua com a gente, precisamos de alguém para animar mais os nossos sábados. xD

    Sobre o editorial, esses feriadões sem sentido aí, na verdade desde sempre comemoramos a coisa errada. Nós celebrávamos os chocolates, os brinquedos, quando se é criança vc quer ganhar e dane-se o resto. Mas mesmo adultos, quem celebra ressurreição ou nascimento de cristo? Ah, fala sério, ninguém, não sejamos hipócritas. Pra mim esses feriados fazem menos sentido ainda, quase todos são cristãos, não acredito nessas coisas, logo pra mim é um dia de descanso mesmo.

    Mas uma coisa é fato, realmente a pascoa é melhor na infância. E isso de colocar o ovo na geladeira, meu deus, eu sempre fazia isso, e tomava cuidado para não acabar rápido, valia até comer o do meu irmão. lol
    Mas acho que os ovos sempre foram mais caros mesmo, por isso por isso para mim prefiro comprar barras, mas se for para os outros, dá uma barra de chocolate pra vc ver, te metralham com os olhos. Se for uma criança, aí já é sacanagem.

    Já essas papagaiadas de ovos de ouro venusiano foliado a penas de ganso no Himalaia, e similares, pra que isso? Isso é frescura de quem dinheiro pra queimar, e isso são poucos. Até quem compra esses ovos geralmente não compra só pra um. Se bem que se eu tivesse dinheiro pra caraí, pode ter certeza que eu comprava. xD

    Bem, eu posso até ter o espirito de criança ainda, mas nem ganhei ovo nenhum, então, deixa pra lá...

    Deixa eu dar uma olhadinha nas postagens. Tenha uma feliz páscoa. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dante!!!! Paixão...Você voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!
      Estava sentindo falta, mas quando alguém fica quieto eu respeito o silencio, ta certo que deixei um recadinho lá no seu blog (rs....Mulher é phoda mesmo)Obrigada pelos parabéns por um ano, sofrido mas valeu a pene e como valeu !!!! Muitos amigos falam que ficam dando F5 no sábado até entrar meus posts, eu já aviso to meio sem horário certo agora, mas não deixo de postar aos sábados. Realmente concordo com você em tudo que falou sobre as comemorações erradas. Acho que queremos mesmo é aproveitar só isso. Não posso dizer que não conheço alguns que comemoram o que você falou, mas são do tipo que querem me converter (rs).Sabe, O estado é laico, só na constituição, então não sei porque feriados religiosos, já que favorecem apenas uma grupo. Se querem agradar a todos, devemos então ter feriados de outras religiões. Vi uma reportagem que o presidente de uma câmera de vereadores mandou retirar uma pessoa que estava assistindo a sessão porque não se levantou quando esse vereador, ia ler uma passagem da Biblia. Perdoem-me os evangélicos que leem meu blog, mas lá não é lugar de pregar e sim discutir leis....
      Na infância tudo é mais gostoso, não só a pascoa... tudo, acho que a falta de responsabilidade é o principal. Sobre o que você falou de te metralharem, te metralham se nem se lembrarem de dar alguma coisa. Nem falo sobre ovos caros, mas realmente, nasci pra ser pobre, não me apego a essas coisas, sou mais do tipo, confortável a luxo... Arroz com bife a scargot... Pão com manteiga com café na padaria do que Ovos pochet ( fiquei em duvida com a grafia aqui)
      Espero que ganhe um ovo enorme e coloque na Geladeira, lindo
      è um prazer saber que esta por aqui de volta e depois me conte o porque do ostracismo
      Boa pascoa Querido...

      Excluir
    2. Eu sou um dos do F5, abro várias vezes até começar a aparecer as postagens. xD

      Estado laico ou não, não dá pra simplesmente cortar o feriado, imagina se tiram a semana santa, o natal e esses feriados aí, vai ser o único motivo que vai fazer o povo ir protestar na rua, porque tirando isso, né...
      E essas coisas de religião misturado ao estado, é o que mais tem, e agora vai piorar, número de protestantes só crescendo, mais pastores daquelas igrejas fanaticas no governo. Acho que religião atrapalha muito decisões politicas, usando religião como argumento contra aborto, casamento de homossexuais, qualé, se é contra, ao menos aponte um bom motivo. Mas também não é nada que a Igreja Catolica não tenha feito antes, o que creio que tenha até sido pior.

      Uhm, eu tbm não me apego muito as coisas, tanto que gosto de ter o minimo de coisas possiveis. Mas se eu tivesse dinheiro para esbanjar, eu comprava essas coisas nada a ver só pela galhofa mesmo. xD

      Excluir
  2. Feliz pascoa!
    Ganhei Ovos da minha mão e eu tive uma incrivel surpresa quando abri eles. Não tinha bombons muito menos brinquedos tinha gema e clara, o que eu fiz? Omelete que é melhor que chocolate(não sou fã de chocolate).
    Sou cristão e não faço jejum de carne! Eu faço jejum de internet ficar uma semana sem internet é mais difícil do que ficar sem comer carne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleff, querido, ficou meio mal você falar de ovos da mão ( brincadeirinha) Feliz Pascoa pra ti, meu querido amigo. Delicia Omelete, muito queijo..... Eu sou chocólatra, diferente de você então quando me convidar pra sair, flores e chocolate me ganham fácil ( KKKKKKKK ). Lindo, acho que tudo é uma questão de fé, não é a ficar um dia sem comer carne que vai provar alguma coisa, não acha???
      Bem, boa pascoa pra ti e é sempre ótimo receber seus comentários
      Bjkas

      Excluir
  3. Esperava conversar sobre o outro assunto a semana toda,mas só fui ter resposta no ultimo segundo e não isso a conversa acabou nem acontecendo.

    chocolates a parte >.<

    A Secret Night é bem gostoso de ler ( será que alguma irmâ ja pegou o irmão assim?) nota especial para o traço tão lindo e bem desenhado.

    Mangas assim dariam ótimas séries. infelismente deve ser um one-shot.
    esse manga tem pano pra uns 10 capitulos mole >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter conversado sobre o assunto, ia dar muito pano pra manga
      Chocolate, melhor que sexo??? Quero os dois
      Tem muitos one shots que dariam boas séries pena que nãop dão continuidade

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |