Postagem semanal – Semana de 16/03 a 22/03/2013

sábado, 23 de março de 2013.
Boa tarde Lindinhos e Lindinhas

Melhorei mais, são 14 Hs e já estou postando a atualização da semana, Como falei, mais algumas semanas e vai estar tudo da mesma forma.

Gentemmmmm, não sei o que faço para vocês comentarem sobre minhas postagens, parece que não mereço, é isso, se for me avisem que nunca mais falo sobre comentários aqui....
Eu tento colocar assuntos polêmicos, fazer brincadeiras, contar sobre mim, e não adianta, ninguém fala nada....

O que querem ???? Que eu conte sobre minhas experiências sexuais??? Falem, sobre o que querem que eu escreva que juro escreverei.....
Essa semana eu ia postar um mangá sobre transexualismo, e seria o tema da semana....mas substitui pelo capitulo 12 de The secret devil chan, então a postagem fica para a semana que vem, mas o Assunto eu vou tocar aqui....

Fiquei sabendo que mais duas amigas minhas operaram, isso mesmo, cortaram fora, deceparam, fizeram a chamada cirurgia de readequação Sexual, ou seja,  agora podem dizer que são “mulheres”, porque no lugar de terem um pedaço de carne a mais, ganharam outro buraco. A forma que trato isso aqui, não é denegrindo ninguém, apenas falo de um jeito que qualquer um possa entender. E sobre o que falei de pedaço e buraco é que na hora que estava escrevendo me lembrei de uma coisa que ouvi há muito tempo atrás. “Que deus era sábio e genial, pois criou o homem com um  pedaço de carne pendurado que não apodrece e a mulher com um buraco que não cai o estomago”. Ou que todas as máquinas e muitas outras coisas hoje existentes foram baseadas no corpo humano. Não vim aqui hoje para filosofar e nem pregar nada.... Já ouvi também, de meninas que falam que não gostam de brincar na rede de esgoto ( ou seja, sexo anal), fazemos comparações , sempre fazemos.
Mas voltando, em primeiro lugar, parabéns a elas pela coragem, tanto de encarar a faca, como de encarar a sociedade.... Acho que vocês merecem mesmo meu respeito e minha admiração e sem ser demagoga, aplaudo de pé vocês....

Mas, eu não faria isso, não só por medo ( O que mais tenho é medo ), mas sim porque gosto de como sou, gosto de ter essa coisa ali pendurada, queria que fosse menor, porque as vezes, dependendo da calcinha incomoda, machuca. Mas  realmente, não atrapalha em nada.....Nada mesmo.....
Acho que me sentir “mulher” não é algo que me obrigue a adequar meu corpo, não sei, é algo de sentimento. ( Sei que muitos agora vão falar “ FALA BICHONA” ou “INVEJOSA” ). Talvez falar que é coisa de sentimento é uma seja aquela desculpa idiota, praxe e/ou (Adoro falar e/ou) politicamente correto.

Mas já escutei muita coisa nesses meus “trocentos” anos de vida. Verdades, algumas, coisas depreciativas, muitas, mas uma coisa que escutei tem uma meia verdade. “SER MULHER É PODER GERAR UMA VIDA DENTRO DE SI”, apesar de ser a completa verdade, uma transexual nunca vai poder gerar uma vida, em virtude de sua anatomia masculina, não é uma completa verdade, pois muitas mulheres não podem isso e nem por isso deixam de serem mulheres (Anatomicamente falando).
Então acho que é necessário saber dosar as coisas. Ser mulher, sentir-se mulher não é apenas ter um corpo feminino, não é poder gerar uma vida é algo um pouco mais completo. Eu sou a favor de acabar com certos termos criando pelos séculos e por nossa sociedade. Um deles é ativo e Passivo. Quando se ouve isso, se relaciona que ativo é o que come e passivo o que dá, bem, pra mim, ativo é quem toma a iniciativa e passivo, o que aceita que a iniciativa seja tomada. Muitos homens que saem com cd, querem que sejamos ativas, nos dois sentidos....rs.
Mas deixa eu voltar ao assunto senão vou divagar demais.

Bem, não me considero um transexual, pelo enquadramento do termo na linguagem conhecida ( Nunca me imaginei uma mulher presa num corpo de homem ). Vi uma vez uma reportagem sobre uma TS que virou lésbica.... Juro, Operou e tentou sair com homens como mulheres fazem e detestou, não curtia ser penetrada.... virou lesbica... se sente bem, tendo um corpo feminino, mas não tem atração pelo sexo masculino ( MALUCO ISSO NÉ???) Mas uma coisa eu falo, ela esta certa......
Se você curte homens, ser penetrada, não importa se tem ou não aparência feminina, acho a maior palhaçada algumas CD´s que falam que tem vontade quando estão montadas. Caracas, essas tem que procurar um bom centro espírita, porque não são cd´s, estão possuídas por alguma Pomba Gira ( Minha Maria Padilha que me perdoe )

Voltando, pela nonecentessima quadragessima oitava vez, ao assunto, precisamos acabar com termos usados, pra classificar pessoas, termos esses inventados uma vez por alguém e que foi divulgado e caiu no gosto do publico e é usado por usar, muitas vezes sem nem saber o que querem dizer....
Homem, Mulher, Gay, Bicha, Lesbica, flex, bi, são apenas classificações dadas a uma única coisa, pessoas, que realmente é o que somos.

Agora o resuminho da semana....
Minha postagem semanal do Legacy, o tema foi Sweet Honey , um flagra, apenas isso....

Ainda não tenho pretensão de começar uma nova série, então essa semana achara dois one-shots, um que apesar de eu dizer que não ia classificar, é femdom.
No Bra, essa semana deu nó na minha pequena cabecinha, tanto que estou pensando em traduzir mais de um capitulo por semana....leiam e entendam por que...Não vão mesmo se arrepender.....

E Para os que tinham saudades, saiu o capitulo 12 de Secret devil chan,...
Bom, domingo e quero a semana que vem que me digam como foi a semana

Beijos

15 comentários:

  1. Eu não costumo comentar simplesmente pq não sei oque comentar e.e
    mas essa semana tenho oque dizer
    "acho a maior palhaçada algumas CD´s que falam que tem vontade quando estão montadas. Caracas, essas tem que procurar um bom centro espírita, porque não são cd´s, estão possuídas por alguma Pomba Gira"
    isso e algo bem mais complexo do que vc diz, tipo a mente humana e algo complexo e intrigante, isso pode ser um distúrbio de personalidade; associação; forma de conseguir algo que sente falta(tipo em momentos solitários, entende?); uma defesa que a mente dessa pessoa criou, pq somente assim ela se aceitaria.
    Eu poderia escrever um big texto discutindo sobre isso, mas não to com a cabeça muito boa agora pra continua escrevendo(e tbm um pouquinho de preguiça).
    mas oque eu queria dizer e que vc ta sendo muito superficial ao dizer dessa forma,vc acaba sendo igual as pessoas que vc critica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Adoro criar polêmicas e essa começou bem.
      Bem, pelo que você falou no segundo parágrafo, o problemas da cd´s é psicológico e no lugar de um centro espírita, deveriam ir para um consultório psiquiátrico, Sabe, adoraria ler o seu big texto sobre o assunto, pode ate me mandar por email, seria super legal ver seu ponto de vista. Eu não iria escrever um texto aqui, sobre a parte psicológica do tema, tipo, concordo com você o tema é muito mais complexo, tanto que quando que não quero entrar aqui no contexto da transferência ( quando um cd não acha a mulher ideal para ele e se transforma na mesma) ou sobre a válvula de escape ( Cansei das responsabilidades masculinas). O que quero dizer realmente é que não aguento gente que coloca desculpas nos prazeres que sente. Não é a roupa que te faz ter ou não uma ou outra vontade. A roupa pode servir de incentivo não de desculpa. Não sou superficial, e nem quero ser como quem critico. Apenas você sempre me verá colocando cd´s contra a parede, pois muitas pintam a vida cor de rosa e ela é cinza, realmente é cinza. E olha que não falei das CD´s dondocas, aquelas que estão super produzidas, mas tiram a roupa, coçam o saco, gospem no chão e falam mal dos viados.... Essas não se aceitam, e normalmente são essas que dizem que o desejo sexual só existe quando estão montadas....

      Excluir
  2. Olá Liaa :3
    Não sei o que comentar sobre CD's e TS ;-;
    Li seu editoral, como faço com os outros também, acho que esse vai render alguns comentários...
    Quanto a minha semana, foi legal, joguei basquete e furei minha orelha como havia te dito que ia fazer :D
    já a sua, como foi e como assim tá melhorando?

    Até mais, abraço \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI lindo
      To sentindo falta das nossas abobrinhas e de te trolar no legacy, to quase recuperada, acredite, mais uns dois ou três séculos estarei a pampa
      Bjkas

      Excluir
    2. Recuperada de que? não sei o que aconteceu D;

      Excluir
    3. Idade, querido, é dor nas juntas, reumatismo, arteriosclerose, essas coisas. Brincadeiras a a parte é uma gripe crônica que tenho, ela vai e vem, e as vezes me derruba antes de conseguir me recuperar

      Excluir
  3. Não tenho opnião sobre isso(meio que não me interessa). Isso "CD's e TS" não faço a minima ideia do que seja. Gosto de comentar por que vc gosta de responder, ou seja, enquanto vc responder eu vou comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não ter opinião é uma forma de ter opinião.
      Eu sempre me divirto quando o pessoal se perde na sopa de letrinhas. Eu adoro responder, qualquer tipo de comentário. As vezes eu até demoro um pouco, mas não deixo de responder

      Excluir
  4. Ninguem vai gostar se eu comentar..quer mesmo que eu faça?
    As pessoas tem o péssimo habito de se auto ''indeuzar'' querem de qualquer maneira dizer que tem alma,que tem espirito, e por isso são superiores e tudo na vida é escolha.

    Mais a realidade é outra completamente diferente. As pessoas são projetadas! tudo que vc faz, tudo que vc gosta, está registrado no seu DNA. oque normalmente se chama ''instinto''.

    Quando alguem diz que não gosta de sorvete, essa pessoa tem a iluzão de que ela realmente ndecidiu que não gosta. Quando na verdade o sistema de paladar da lingua dela, enviou um recado para o cerebro dizendo que o sabor é ruim, e o cerebro enviou para o consciente a informação de que é ruim. em momento algum foi escolha alguma.

    Na questão de sexualidade é a mesma coisa, só que ainda mais profundo. A natureza cria um macho para ser macho. A ideia é que ele se desenvolva por completo e seus ormônios em determinada hora ative seus instintos e faça ele procurar uma fêmia para acasalar e reproduzir, com as fêmeas é a mesma coisa.

    Infelizmente a gestação é complicadissima e esta sujeita a muitas falhas de codigo. é ai que nascem as crianças com problemas de percepção, ou de altismo, as crianças com problemas sanguineos, ou de má formação ossea, ou de crescimento ( tamanho) etc...

    Um desses erros de formação genetica é o de sexualismo. onde por uma simples falha na formação genetica a criança embora maxo, não desenvolve atração pela femea de sua especie. falhas mais graves na formação pode ate mesmo afetar a capacidade de se auto realizar ( é quando não se gosta se si mesmo-sexualmente falando)

    Claro que seres humanos se acham deuses, e por isso nunca vão dizer que nasceram com falha genetica, vão sempre embelezar isso ao máximo possivel e usar todas as palavras mais fofas e lindas que existir pra encobrir isso ao máximo.

    uma boa forma de fazer isso é dizer que temos alma, e seu espirito é de mulher e aquele ali é de homem...

    Se algum dia paramos de nos tratar como deuses, e passa a levar isso a sério. poderemos criar pesquisas profndas sobre DNA e chegar a uma cura pra qualquer má formação genetica e corrigir a tempo da criança ainda não ter desenvolvido uma vida social.

    Mais ai é querer de mais..bem mais facil endeuzar tudo e fingir que nada existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fique claro que não tenha nada contra isso.
      cada erro, e cada falha torna uma pessoa unica no mundo.
      Eu nasci com muitas falhas por isso sou bem louquinha...oque me torna única \o/ ( mas sei que são falhas e não opção)

      obre o posta eu adoro o Keiko and Manabu. Ele infelismente ja foi traduzido umas 4 vezes ^^''.
      O elu da hentai arimaso, o goka da hentai pie e tantos outros, e eu claro sempre releio com muito gosto >.<

      gostei de reler,mas fico tristinha por achar que ele n deve ter continuação, nunca vi nenhum indicio que ele continue.

      Traço lindo de mais, seriedade profunda, tudo nele é completo.

      Excluir
    2. Linda, demorei pra responder por causa de trabalho....
      MAs é claro que quero que me responda sempre. saber as opiniões das pessoas é o que busco aqui. Não quero só elogios, coisas que não recebo, quero é chibatada mesmo, gente como você o Allef, O dante, o Kitsune, que coloquem oóisoção ao que eu escrevo....
      Sim, concordo com o que você disse que o mal das pessoas se endeusarem, se considerarem superior. Somos todos iguais com erros, acertos. Sentimos dor, choramos, rimos essas coisas. É igual a quererem deixar nas mÃos de "DEUS" todos os caminhos, sem buscarem o que fazer. E sim, é tudo uma questão de escolha e escolhemos certo, ou errado ou apenas escolhemos.
      Discordo um pouco que a nossa sexualidade está legada a Genetica, porem te apoio no sentido que Não está ligado a Alma, acho sim que é uma questão das influencias externas que temos.
      Sobre o seu comentário que já tinha sido traduzido algumas vezes, eeu não sabia e espero que você tenha gostado a minha tradução.
      Boa pascoa querida

      Excluir
  5. Nossa, estão tão feliz de ter relido esse mangá que não consigo ficar parada. Não tem como eu expressar o quanto estou feliz em ter lido ele.

    Gosto de tudo nele, na verdade AMO tudo nele. é um dos meus favoritos o.o

    muito obrigada por postar ele o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisava agradecer
      Eu não sabia que ele ja tinha sido traduzido
      Sempre vou tentar postar ago legal

      Excluir
  6. conheçe o blog hoje gostei muito so sei comentar pelo anonimo então vou manda meu face pra vcs add ae
    http://www.facebook.com/leonardo.araujo.92372?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |