Postagem semanal – Semana de 02/03 a 08/03/2013

sábado, 2 de março de 2013.
Boa Noite Lindinhos e Lindinhas

Como vocês passaram esses últimos quinze dias??? Eu estou melhorando, quase consegui tirar o atraso, mas ainda não deu, estou fora dos meus horários ainda, muito trabalho, muita mudanças na vida profissional, essas coisas....
Estou com saudades do Dante, ele sumiu mesmo, nem no blog dele ele3 anda postando, alguém tem alguma noticia???
A Suzi, sei que tá puta da vida comigo, porque não to achando femdom, e tenho que concordar com ela numa coisa que disse, o nome femdom, é só o nome que as vezes colocam, no teor, nada com nada. Desculpa amiguinha, e não vou mais prometer, porque não sei se consigo cumprir, mas assim que eu achar um femdom, vou postar mesmo, se você achar algum me avise...

O Aleff nem preciso falar, ta sempre aqui, me dando um feed back, nos comentários, então, espero que ele esteja melhor essa semana....
Bem, primeiro os recadinhos dado ai encima e agora avisando, ESTOU FORA DO MSN, com essa migração pro SKYPE, eu to começando a ir pra lá, mas antes preciso me acostumar .... Para os que leem mesmo minhas postagens saberão como me achar lá...

Agora atendendo a inúmeros pedidos vou soltar aqui um editorial, mesmo que pequeno, mas para criar um pouco de polemica....
Essa semana que passou, um travesti foi morto ou, se matou, sei lá a ordem, aqui em São Paulo, ele pulou do segundo andar de um  prédio, dizem que tentando escapar de uma saraivada de tiros dados pelo cliente. O caso aconteceu no apartamento do cliente  e a pericia encontrou indícios, provas, sei lá também, que houve uso de cocaína.... Porra.....

Vamos lá, sexo, legal, droga, pra que????
O que acontece muito é que alguns travestis usam drogas, traficam, oferecem e fornecem para os clientes, agora, cada um sabe o que faz, eu sempre falo isso. Não tentem fazer minha cabeça nisso, que não tentarei fazer a sua....

Mas voltando, Não estou dizendo que esse travesti que morreu traficava ou usava, nem vou me aprofundar nas noticias sobre o caso, porque sei que os jornais sensacionalistas esquecerão esse caso, logo, senão esqueceram.
O que eu quero aqui e tentar descobrir porque o pessoal procura, travestis ou prostitutas para “dar uma”, com tanta gente querendo dar por ai....

Já pesquisei um  pouco e as respostas tabuladas são inúmeras, mas as mais comuns são:
- Quero dar, e os CD´s e Travestis, que aparecem nas salas de chat são passivos também.
- Não tenho coragem de ir pra cama com um homem, mas um travesti é uma “mulher” com algo mais....( Que é justamente o eles querem)
- Não tem ninguém que faça uma chupeta como um travesti... (Esses não me conheceram ainda) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E por ai vai....
Não sei, pagar por sexo, sei lá, é algo muito mecânico e forçado. Que elas sabem trepar sabem e como, dão uma canseira nos clientes e, se moldam ao jeito que eles querem. Mas sofrem, e como sofrem... Encaram cada tipo, e numa comparação meio “forçada” são como os policiais, saem pra trabalhar, mas não sabem se voltam no fim do expediente.

A um tempo atrás, se falava que travesti, colocava gilete na boca, e ameaçavam os clientes. Hoje ainda tem essa historia e outras piores. Mas, o que aparece muito é o inverso, o Cara saca uma arma e bota pra correr o travesti, não antes de dar umazinha é claro... Assim escapa, caso seja pego de uma acusação de descriminação, HOMOFOBIA é crime sem fiança, sabiam??? È Descriminação, igual a racismo. Mas, se ele deu uma e aprontou com o travesti, ao menos desse crime ele escapa e sai pela porta da frente da delegacia, isso é se tiver peito de encarar os jornalistas....
Mas como acabar com isso??? Não tem como, mudou muito as coisas. A um tempo atrás, você resolvia as tretas na mão, levava porrada, dava porrada e pronto, no outro dia, atravessava a rua pra não cruzar com seu desafeto.... Hoje, se você se mete numa encrenca com um baixinho e magrelo, pode levar bala na hora....

Eu me meti em muita briga, apanhei muito, eu era da turma do deixa pra lá e só me fudia, mas deixa pra lá....
Os homofóbicos da época não iram te matar, mas nem se aproximaria de você....

Houve uma evolução, sim houve, tanto para coisas boas, como pra coisas ruins. Mas não deveria ter chegado ao extremo como chegou....
Minha mãe falava, que antigamente TODO HOMEM ERA HONESTO até que se provasse o contrario, hoje, inverteu completamente os valores, se tem medo de tudo, queremos arriscar, mas o medo é maior....

Vivemos com medo....
Daqui a pouco nos isolaremos de uma forma que perceberemos que não confiamos em ninguém, nem naqueles que convivem conosco.....

Como falam, meus editoriais são sem pé nem cabeça, eu começo com um assunto e no final, acabo com outro, mas a graça disso tudo é que uma coisa está interligada a outra, mesmo que não percebam.....
Pensem nisso......

 Agora o resuminho da semana....
Terminando a série do shotacon legacy, ainda não tenho projetos para março para lá, na quinta vejo o que postarei em março....

Compensando a semana passada que coloquei dois mangas (no sex), essa semana dois com sex... (adoro esses termos que uso) Vou desaconselhar esses dois para os héteros de plantão, se forem ler é por sua conta e risco, e não digam que não avisei, por sinal, são mangás recém postados lá fora.....
As minhas duas séries estão bombando aqui, No Bra e Kongou Cheer Bu, se ainda não leram aconselho a lerem, sendo que a segunda é bem apreciada pelos héteros, apesar de o protagonista ser uma TRAP.

Boa semana pra vocês e aos poucos espero conseguir normalizar minhas postagens....
Beijos

6 comentários:

  1. Sei lá... Não dá nem pra falar nada. Simplesmente não tenho uma opnião sobre o assunto.

    Sobre a semana passada novamente resultado do vestibular e como sempre não passei... Fazer engenharia pela federal não tá fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, entrar na federal, eu desisti, fui pra FMU, não me arrependo, porem paguei e muito, na época uma das mais caras, ela e PUC

      Excluir
  2. Nem é uma questão de não achar.Você mesma falou que acha, porem decide que não tem trat e por isso resolve não traduzir.

    No final das contas me sinto uma untrusa aqui. Sei oque eu gosto e fico mendigando esmolas... caso sobre,se sobrar,vai que sobra, ai aparece algo porque vc teve pena.

    Isso acaba saindo ate ofencivo pra mim. Por isso fico queta e não comento mais nada. Me sinto completamente deslocada,uma untrusa que nem deveria estar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, não te tiro a razão.
      Porem eu traduzir um femdom, pra te agradar ai sim eu estaria fazendo apenas porque quero manter sua amizade. Eu desde o começo coloquei como lema que meu blog seria de traduções de manga TRAP, e pode ver que sim, eu mantenho isso, seja nos hentais, nos mangas, nos packs de imagens. Quando falo trap enquadro tudo ( Shemale, Ladyboy, Femboy, Crossdresser, Syssi, etc). Eu não posto aqui, loli, shota, tentacles, Yaoi, Yuri, tomboy, apesar de ter muita coisa boa, se não envolver TRAP. Eu leio, pesquiso, quero agradar a todos, mas não dá. Não dá mesmo. Esse mangá que estou postando, que nop começo achei que era femdom, recebo muitos email's dizendo que não é trap, pois ali o carinha é ativo, apesar de se vestir de menina. Para muitos o TRAP tem que ter yaoi. Eu achei um TOMBOY lindo, na estoria, mas não traduzi e postei, porque é bem yuri, tem sites especializados em YURI, assim como tinha exclusivos de YAOI, e é isso. Você não é uma estranha no ninho, é uma amiga, e sempre vou citar teu nome por aqui, a não ser que me peça que não e continuo falando, se aparecer um femdom x trap, vou sim postar com gosto e pensar em você

      Excluir
  3. Yo Lia-chan e galera que acompanha o blog da lia boa tarde! Essas duas semanas foram meio corridas passei duas semanas na casa de um amigo que mora perto do curso e descobri que ele era gay e estava afim de min... xD Lia-chan Ja voltou pra casa?Curtiusua estadia no Rio? Gostaria de poder ter te encontrado pessoalmente.Bom com base no que lia chan disse acho que homens são homofóbicos no geral por ter medo de experimentar e gostar uma frase que usamos muito é "Quem tem cu tem medo" e boa parte do pessoal que procuram pelo serviço de trans n ta afim de ser ativo so n saem cou outro cara por que assim ainda da pra mascarar. Atualmente n sei definir que gênero eu sou saio com garotas, não sou homofóbico + estou encantado pela Lia-chan... Vai se saber o que sou agora. kkkkk


    Akira e suzi-chan prazer em conhece-los!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não acredito que não te respondi...Passei batida, juro e foi sem querer
      Me escreva ou apareça no Skype, tenho saudades dos nossos papos
      Boa pascoa lindo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |