Postagem semanal – Semana de 16/03 a 22/03/2013

sábado, 16 de março de 2013.
Boa tarde Lindinhos e Lindinhas

Estou melhorando, dessa vez as postagens estão sendo a tarde e não a noite, acho que até o mês que vem, a Zero hora do sábado as postagens vão estar no ar, como eu estava fazendo

Bem, parece que o pessoal não gosta mesmo de comentar meus editoriais, acho que perdi o humor ou então não estou gerando polêmicas demais, mas hoje resolvi soltar as garras e jogar um assunto que quero ver se alguém tem coragem de comentar, (ativos e passivos), (Homo ou Heteros).... vamos colocar o dedo na ferida.....e torcer.....

Primeiro, uma pequena introdução... estava com umas amigas, essa semana, conversando, fazendo fofocas, falando  abobrinhas, quando uma soltou, uma pergunta.... “Qual é a forma certa do Pau??? E Qual tipo é o melhor pra fazer Anal???”

Nossa que pergunta..... normalmente o que se pergunta quando falam disso é se Pau grande entra tudo, se pau grosso machuca, mas falar de formato do Pau??? Nuca tinha pensado nisso.... mas sabe que tem certa lógica????

Cada pau é diferente, isso é verdade, é como uma impressão digital, única... parecida, mas não igual....
Depois de algumas comparações, chegou-se a uma concordância em alguns pontos.....que vocês vão saber agora e, na sequencia, podem me responder e dizer como é o seu, em qual você se enquadra.....





1. O Pau seta. A ponta é fina, lembra uma flecha, quando encosta é fininha e aos poucos vai engrossando.....

2. O seta Triangulo, começa fino e vai engrossando....

3. O seta Obliquo: começa fino, engrossa no meio e afina na base....

4. O Cogumelo, uma cabeça maior que o corpo,

5. O linha reta... Nem parece que tem cabeça, é tudo igual uma única forma

6. O escondidinho ou retrátil, mole, parece que nem existe, cabeça baixa escondido na pelinha, mas quando cresce, nossa, que enorme....

7. Tudo por igual.... Um pau mole enorme, mas quando fica duro, só fica duro, não aumenta e nada....

 Agora qual é o melhor pra sexo, anal???

Minha resposta sincera???? Todos (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Mas não sou a dona da verdade então vamos ver o que falaram...

“Se é a primeira vez, melhor será o seta, que começa a ir abrindo devagar”

“O cogumelo é melhor porque se sofre de uma vez, é como falam, passou a cabeça, não tem ombro o resto vai sozinho”

“O mais grosso, faz sofre na entrada, mas dentro ele preenche tudo”

“ O fino é melhor que entra e sai com mais facilidade”

“ O ideal é o obliquo parece o Pau de um cachorro, ele começa fino, depois alarga e no final, fica preso dentro”

“ Assusta o retrátil, você e=olha pra aquela coisinha mole e fala, esse entra e não vou nem sentir dor.... ai ele fica duro e socorro, vou sofrer!!!!”

“ Nossa que Pau enorme e está mole, deixa eu me preparar... só isso???”

E depois que entra???

“Ah... tem que ficar parado até acostumar”

“Não, já tem que ir bombando, pois se é pra sofre que seja logo”

“ Tem que começar devagar e depois aumentar o ritmo”

“Tem que ir tirando até a cabecinha e depois entrar com tudo”

“Não, tem que tirar e entrar de novo...”

“ Tem que dar uma estocada e segurar lá dentro, assim se morde o pau dele também”....

Melhor posição???

“De 4....”

“ de ladinho, não cansa “

“Não, de bruços....”

“ Frango assado é melhor”

“ Nada de cama sutra.... sentar é mais gostoso, entra tudo”

“depois que esta acostumada com ele dentro, cavalgar, mas leva um tempo, nada de direto”

Como se vê, não existe uma regra e nem ideal, cada pessoa gosta de um tipo, um jeito, mas uma coisa é certa, todas e todos adoram anal... e você??? Me conta, como é seu Pau, como gosta????

Agora o resuminho da semana....

Minha postagem semanal do Legacy, o tema foi garotas do Verão, afinal acabou o verão....

A semana passada acabou Kongou Cheer Bu,e como falei, nessa um extra, e como pediram, um Pack com todos os capítulos, conforme for a aceitação, coloco packs de todas a séries postadas

No Bra, está cada vez mais delicioso de ler, as confusões vão acontecendo normalmente, como na vida real, bem do tipo, se uma coisa errada tem que acontecer, vai acontecer....

Postei um TRAP que mais ou menos o titulo fala tudo da estória então quase sem resumo, já o outro o titulo não tem nada a ver, realmente o primeiro um pouco previsível, mas muito bom, já o segundo, achei espetacular como se desenvolveu a estória.....

 Ótima semana pra vocês...

Beijos

6 comentários:

  1. Mais uma semana sem femdom, nada com que se surpreender.

    ResponderExcluir
  2. Sobre "paus"(que maneira escrota de se inicar um comentário não?) O meu bçao se enquadra em nenhum(pelo menos aparentemente). Sobre Anal Nunca fiz, mas sexo normal tipo por trás o pau um pouco curvado ajuda (pelo menos nunca ninguém reclamoudo meu!(não na minha frente, eu acho)).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou bem a resposta afinal o post era sobre isso. Pior que ninguém responde, acho que o pessoal tem medo de falar sobre isso sabia??? Ah, deve se enquadrar sim, você que não vê por não conhecer o assunto. Não sabe o que está perdendo, é bom, e como é bom, mas não te aconselho a fazer como eu gosto, coloque-se na outra posição, ok??? O mundo está com falta de ativos, por isso, permaneça assim...., Pelo que vc descreveu, no sexo normal é perfeito assim, pegando por trás

      Excluir
  3. Esse edital foi muito suculento deu ate água na boca linda parabéns
    só não concordo em homo ou hétero pq não os 2 eu adoro os 2 e amo as shemale

    concordo com vc todos são ótimos e a pratica leva a perfeição
    e posição eu adoro estar por cima adora da uma cavalgada

    agora desculpa o abuso mas adoraria ver a flor q vc guarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, suculento, adorei a forma que você colocou...
      Peço desculpas por demorar a responder, coisas de trabalho lindo
      Quanto a minha flor??? tadinha dela
      Boa pascoa, lindo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |