Postagem semanal – Semana de 07/04 a 13/04/2013

domingo, 7 de abril de 2013.




 
Boa Noite Lindinhos e Lindinhas

Estou precisando de férias....
Cheguei no meu limite....

Calma gente, não vou abandonar o blog, deixar de postar, essas coisas, que muitos lugares fazem...
Percebi que tinha chego ao meu limite, quando traduzi pro legacy um mangá que já tinha sido postado, ess foi a razão de não ter postado lá essa semana. E, não consegui ler o email do K, me avizando sobre isso, então não tive tempo de fazer outra...

Não estou conseguindo coordenar meu trabalho com mais nada....
 
 
Tô sem sexo !!!!!!Tô sem paciência !!!!!!Tô sem pique !!!!!

Por isso, durante o mês de abril vou me recuperar.....
Vou continuar postando mas não da forma que eu fazia, vou postar a medida que eu terminar de traduzir, então pode ser qualquer dia da semana....

Peço desculpas aos amigos se não tiverem as postagens no sábado, mas se eu não me cuidar agora vou mesmo estressar... Já passei por isso.....Não quero de novo....
Não me abandonem, por favor, senão entrarei mais em deprê do que já estou.....

Beijos e sem resumo semanal.....

4 comentários:

  1. Que isso, todo mundo precisa descansar alguma hora nos entendemos, e boa ferias, e bom descanso ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo que eu consiga, lindo, descansar um pouco, mas parece brincadeira, parece que esta faltando um pedaço....
      Juro, não é ser demagoga...

      Excluir
  2. Não perca o juizo! Faça as coisas no seu proprio ritmo... eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo, ou pelo menos tentando...
      Lindo, não se preocupe, No bra, não vai parar não, acho que vai até adiantar

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |