Postagem semanal – Semana de 28/04 a 04/05/2013

domingo, 28 de abril de 2013.

Postagem semanal – Semana de 28/04 a 04/05/2013

Bom Dia Lindinhas e Lindinhos

Como estão vocês??? Passaram bem a semana???

Parece que consegui me centrar, não estou 100% mas já não estou daquele jeito que estava no começo do mês, as coisas foram entrando no jeito sem forçar nada, e apesar de estar sendo obrigada a me afastar dos bate-papos diários pelo skype e sem tempo de tentar arrumar um “caso”, no geral está ótimo.
 

Voltando aquelas minhas abobrinhas de sempre, falando coisas que pouco interessa pra vocês, mas que às vezes tenho vontade de compartilhar, eu estou super feliz, comprei mina bota corsário, para quem não sabe é aquelas que vêm até o joelho, na realidade seriam até o meio das coxas, mas como sou muito alta, 1,77, vou me contentar que ela chegue aos joelhos, preta, salto 10, nossa, ficou 10 numa mini....E antes que falem, vou tentar tirar fotos dela....

Aos desavisados, dia 1º de Maio é feriado ( kkkkkkkkkkkk )

Eu voltei ao tamanho de letra normal, e não, não mesmo, alterei o tamanho pra parecer que o post era grande, foi um erro enorme da minha parte, não ter percebido isso quando formatei minhas máquinas, sim máquinas, tanto o Desk como o Lap, afinal desgraça pouca é bobagem e se tem de dar pau numa, porque não logo nas duas ao mesmo tempo. Não perdi nada, eu particiono o disco, assim, só tenho o trabalho de reinstalar os programas.
 

Agora aos que ficam esperando e me cobrando, umas das minhas pérolas de abobrinhas, resolvi hoje dar uma palinha, do que vocês podem esperar do que está por vir. Vou dar uma introdução do porque “Precisamos ter um Pretinho ( Pode ser Branquinho, Japonês) Básico."

Ter certos dias que você acorda e realmente não sabe nem porque acordou, bem do tipo, senta na cama, com um é na havaiana ( pode ser pantufa de coelhinho também) e o outro sem, e não sabe se esta deitando ou levantando. Isso muitas vezes é consequência do “Álcool” da noite anterior ( se for só o Álcool tá ótimo ) ou pode ser burrice mesmo ( arteriosclerose também é uma das razões ), bem, você depois de quase 40 minutos tentando se localizar, descobre que está na sua casa e cama, e que precisa levantar, mas olha pro lado e CADÊ???? Cadê ao menos um “Pretinho Básico”??? Nada, só aquele emaranhado de cobertas, ededron jogado nos pés da cama, e de verdade você não estava com lençóis de cetim. Nada de Baby doll ou camisola sexy, acabou dormindo é de calcinha e camiseta....
 

Que merda, porque está tão difícil arrumar um “Pretinho Básico”???  Tá certo, já não tenho mais Meus 16 anos, mas uma MILF, como eu não é de todo mal.......Juro, eu sairia comigo !!!!

Ai você acordou e fala, “Não, essa semana não vai passar em branco, começa a acordar uma hora mais cedo, todo dia, no lugar das 5:30 acorda as 4:30, toma aquele banho revigorante, tem tempo de escolher a calcinha “certa” pro dia, aquela que você coloca e olha naquele espelho da “penteadeira” ( nossa essa eu apelei,. Tirei da casa da Vó ), ou no espelho na Porta do Guarda-roupa ( Já que era pra apelar, chutei mesmo a lata, agora ), vendo se está tudo no lugar, se “encaixou” diretinho.

Depois o Soutian, tem que ser um pra combinar é claro, uma meia certa, é lindo ver a calça cair e apreciar as pernas envoltas numa meia legal ( Pode ser meia calça também ) ai escolhe o jeans, e o camisão, afinal, você (trap), não quer que todos fiquem olhando pra você, reparando no “viadinho”. Trap que se presa quer descrição, quer ser a “garotinha” mas só a dois. Continuando, O sapato, de sempre, alternando entre uma Ana bella social ou um sneacker, dependendo do jeans, cai bem um all star ( acho que esse é meu uniforme básico ). Pega o scarpin salto 10 e pra deixar no carro ( Homens tem uma fascinação por saltos altos e finos, então é sempre bom ter um ali bem perto ). Pega o Blazer, a Mochila do Lap top e vamos a luta....



A merda já começa quando você entra na sua lada do escritório, já tá o telefone se esgoelando com um cliente chato, pedindo suporte, ou você abre o Outlook e aparece uma mensagem de reunião ou conferência call, daqui a 15 minutos... Você vai ver, perdeu já meio dia....

Hora do Almoço, aquele passeiozinho pela Teodoro Sampaio, olhando as vitrines pra ver as roupas, volta e fala, vou apelar, sala de chat, sexo casual..... Só pensa, porque aquele cliente de manhã resolveu aparecer pra mostrar umas planilhas de custo e precisa que você diga qual a melhor alternativa pra ele ter um retorno melhor.... Pior de tudo é que o “corno” não se toca que café não é de graça e fica tomando café, falando de tantas outras coisas não relacionadas com aquilo que ele veio pedir que quando se percebe já é fim de tarde, você perdeu o dia e “ME COMER ELE NÃO QUIS”.... só me F.... no mal sentido....

Ai é descer, pegar o carro no estacionamento, e enfrentar o transito da Marginal Pinheiros.

Mas tudo bem, no outro dia, vai dar certo, mesma rotina de manhã, etc... etc... etc..., mesmas merdas à tarde.... CASA....

Quando se percebe já acabou a semana, Sexta feira, que calcinha sexy que nada, você abre a gaveta e pega a primeira que aparecer.... O soutian, vai esse mesmo, ou seja, na sexta você pode acabar de calcinha verde com florzinhas rosa ( Olha a Mangueira ai Gente !!!! – Para quem não sabe verde e Rosa são as cores da Escola de Samba Estação primeira de Mangueira ) e um soutian, Amarelo.... A meia calça ou 7/8, foi substituída por uma soquete sem elástico que o tênis, aquela porcaria comprada na 25 de Março, fica teimando e comer ( ao menos alguém esta comendo alguma coisa aqui ). Você já chega em casa, vê a pia cheia de louça, dos lâmens consumidos durante a semana e manda tudo pro inferno....  O varal ta cheio, vai ser um final de semana passando roupas.... Balada???? Esquece, já to dormindo na frente do monitor , segurando o mouse numa mão, e apertando a tecla “ ? “ com a outra ...... Lindo você acorda e vê a sua tradução com 3 paginas de Pontos de interrogação ininterruptos....
Mas tudo bem, segunda feira esta ai, e vamos de novo acordar mais cedo e se prepara, quem sabe dessa vez, eu não encontro meu “PRETINHO BÁSICO”

Agora sobre os posts, gostaram do que postei a semana passada??? Esta semana já esta programado o seguinte:


- No Bra 19 ( sai domingo agora, acho ) e o 20 durante a semana- Idol Fancy ) reprogramado - Infinito Strega (Reprogramado pela Terceira Vez, sempre acho algum melhor)- O ja Baka to Test to Shoukanjuu ( Nossa, preciso parar de fazer programação, furei nesse também, Reprogramado )Sábado ( ontem ) postei Penis Club um daqueles que substituiu a programação A semana passada, falei que com certeza algum desses iria ser postados, essa semana esquece..... sei que vou postar, mas não sei o que....
Terminando com um aviso, não tão importante, mas... Termina em Abril os posts de Pack de Femboy, maio será a volta de sheanimale.... Para os que gostam.....

Tenham uma ótima semana

Beijokas enormes pra vocês

 

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Uma rotina é sempre uma rotina... No mundo normal "quebrar" uma rotina é algo que realmente é difícil de acontecer, a ultima vez que uma rotina minha foi "quebra" foi quando terminei o Ensino Médio(eu gostava da Escola), Tive que trabalhar por que falhei no vestibular... Agora é sempre a mesma coisa acorda-trabalhar-comer-dormir. Mesmo trabalhando só 6h ao dia ainda assim é sufocante.... Isso também não é interessante, mas se pra se lamentar isso eu sei fazer bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi delicado em falar que rotina é sempre rotina, achei que ida dizer " rotina é uma Merda"... quando se muda a rtotina se leva um tempo enorme pra voltar ou criar uma nova, mas acabamos sempre na rotina, não é??? que delicia trabalhar só 6 horas, eu to trabalhando umas trocentas e precisando que o dia dure mais....Vamos sim nos lamentar, quer coisa melhor, quem sabe um dia nossos lamentos não são ouvidos, não é???

      Excluir
  2. "Aos desavisados, dia 1º de Maio é feriado ( kkkkkkkkkkkk )"
    Isso foi uma indireta pra min ? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indireta??? Quem??? Eu???
      Lindinho, eu sempre aproveito as deixas, por isso que adoro meus amigos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |