Summer Vacation 2 - Continuação sem Legenda

domingo, 14 de abril de 2013.



O Shotacon Legacy lançou o começo desse hentai e eu legendei, agora saiu a continuação...
Ainda está sem legenda, mas assim que sair a legenda em ingles prometo legendar, por enquanto está no original
Onde está para baixar dá tambem para assistir on line....

~Sinopse ~

Depois daquele dia, não pense que acabou, pelo contrario, as coisas esquentaram demais


~ Preview ~


~ Mais informações ~


Site oficial - Studio Zealot - Blog Oficial

- Download - [/Online

4 comentários:

  1. vc ficous sabendo o shotacon legacy fechou,já acompanhava seu trabalho antes espero que vc continue por bastante tempo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim lindo, Fiquei sabendo sim, me assustei, Eu estou mais calma, continuo fazendo as traduções porem, nesse mes de abril como falei, vou mais devagar num outro ritmo

      Excluir
  2. La verdad se agradece por el esfuerzo...el mejor pagina que vi...sigue a delante me encanta todo lo que subes a la pagina gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te agradezco sus palabras, espero continuar con el bueno nivel de mangas ...
      Gracias por seguir mis trabajos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |