Postagem semanal – 02/07/2020 a 09/08/2020

domingo, 2 de agosto de 2020.

Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão??? Novidades essa semana ???

Cansei depois de dois editoriais “ sérios “, então vou fazer um editorial meio levinho hoje. Na verdade eu queria a opinião de vocês sobre uma coisa.... “ pacotinho “ ou “ lisinho “ ???

Bem, pra quem não sabe do que estou falando, deixa eu esclarecer  do meu jeito, quando uma cd coloca uma calcinha e não esconde a “ virgula “ pra trás, faz um “ pacotinho “ ( Bem, pacote ou pacotão dependendo do tamanho, é claro ) e “ lisinho “ é quando colocando a “ virgula pra trás “ e o Maximo que fica na frente é um “ capô de fusca “.

Realmente isso é curiosidade minha com relação ao gosto de vocês, e como falam “ gosto não se discute, se lamenta “. Eu no meu caso é raro estar de “ pacotinho “ gosto mais da frente lisinha, principalmente se estou de jeans, fica muito “ mais mio de bom “ esteticamente, e tem, falando sério, outras vantagens.

 

Posso falar só por mim, e esperar a opinião de vocês, e eu tenho amigos, aqui do blog que já me falaram que gostam de ver o volume ali na calcinha, e é claro encher a mão.

Como a muito tempo, quem me conhece, sabe que sou todo tipo carinhosa, tanto dar como receber, carinhos, e adoro brincadeiras, passadas de mão essas coisas ( difícil é achar alguém que também curta essas brincadeiras ) então pra mim, nada mais excitante se ser abraçada por trás e sentir a mão na frente descendo até o meio das pernas, sem ter nada que atrapalhe o movimento, e é claro, que quem sabe fazer isso direito, acaba achando ali o ponto certo pra ficar esfregando o dedo. Também é muito bom, sentir a mão entrando na calca e na calcinha, e sentir os dedos ali nos pelinhos, sem mais nada atrapalhando.

Da mesma forma, como eu falei, tenho amigos que pensam exatamente o oposto, o tesão deles é saber que ali tem algo mais, não importa se é pra usar ou não. Uma vez, um me confidenciou que o que dava pra ele muito tesão, era pegar alguém de 4 e sentir a “ virgula “ ali balançando, esse meu amigo, não gosta nem de tocar na virgula, abraçar de frente nem pensar, mas, de ver, como ele fala “ Dá um tesão “ !!!


Agora é com vocês....

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )


20 comentários:

  1. Eu curto saber q tem uma "virgula" lá, e eu sou do tipo carinhoso q qr excitar a pessoa pra podermos curtir mais junto. Mas n me importo de ser "lisinho" lá em baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo lisinho, ainda terá a virgula, obrigada pela sua opinião

      Excluir
  2. prefiro viver na surpresa, se tem a virgula ou não pouco me importa, o legal e ter cada momento e cerimonia para acontecer as coisas e principalmente fazer algo que sempre agrade a ambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma verdade, mas alguma preferencia vc deve ter

      Excluir
  3. Para mim, não importa muito.

    Sendo trap, fofinha e me amando. Tá valendo. Ksksk.

    Aliás, Lia-chan, joga no Google imagens “Dudão-kun”, fizeram uma espécie de HQ fanfiction de Dudão em que o paçoca é trap. •>•

    ( PORRA, ATÉ O MOLEQUE FULL DEUS VULT EUE MEGA CONSERVADOR, CONSEGUIU UMA TRAP E EU AQUI SOZINHO. )

    T-T)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas alguma preferencia você deve ter.
      Eu jogeuei e via as imagens, como não conheço os personagens fiquei um pouco perdida, mas vlw

      Excluir
  4. Eu prefiro quando tem o pacote, isso me deixa louco de tesão de vdd

    ResponderExcluir
  5. E ai Liane, primeira vez por aqui no teu blog. Pra interagir tenho que dizer que ver e sentir o volume é bem interessante mas ver o capô liso é uma fantasia divertida pra meus gostos de switch, eu acho kkkk.

    Anyways, to passando aqui pq vi tuas traduções no sadpanda(exH) algumas vezes e nos ultimos dias to com problemas pra acessar o site. Não participo de nenhuma comunidade de desenhos chineses pra adultos então não sei se eu to burrando forte mesmo ou se rolou algum bloqueio por parte de provedores. Sabes de alguma coisa ou alguma comunidade que possa me dar uma direção?

    Abraços e parabens por traduzir o trabalho do Aian, melhor artista atrás do dulce-q IMHOp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, obrigada pela sua opinião. Você usa qual navegador??? O Chrome, não sei porque. bloqueou o Exhentai. não sei se é o mesmo, e nm sei porque. Veja se vc esta atimo ainda no forum deles e for tente outro navegador compativel

      Excluir
  6. Gosto de surpresa, queria conseguir deixar a minha lisinha, mas ela não para quieta no lugar e incomoda muito, porisso deixo com volume, meu sonho ser pega por trás de jeito, e sentir aquilo roçando em mim. Ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pedir, que seu desejo será realizado. Sksk

      Excluir
    2. Querida, com o tempo consegue, que incomoda, no começo sim, e muito, seu corpo tem que se adaptar e esparadrapo ajuda

      Excluir
  7. https://hentai2read.com/a_boy_who_lost_himself_to_drugs/1/ liachan querida traduz esse achei top e queria ver em ptbr obrigado! se aceitar

    ResponderExcluir
  8. gosto de ver o pacote dentro da calcinha!
    abraçar por trás, fazendo caricias em direção ao pacote!
    Apertar o biquinho por de baixo da blusa!

    ResponderExcluir
  9. Lia Chan poderia traduzir este sei q estou repetindo mas aq está https://hentai2read.com/a_boy_who_lost_himself_to_drugs/1/4/

    ResponderExcluir
  10. Prefiro quando tem o pacote, mas não me importo se estiver lisinho.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de ver e sentir o volume, isso me dá um tesão danado, embora a vírgula estar escondida e de repente dar o ar da graça, me dá um baita tesão tbm. Resumindo, tendo pau, pra mim tá perfeito! rs

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |